Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
AllisonTurk
#633038 Eu até hoje não consigo superar a AA, vejo uma gata penso em chegar aí lá vem o pensamento " porque essa topzinha ia me dar moral ?" pronto eu travo! FODA é uma luta constante, mas sempre sou derrotado! :louco
Avatar pua
AllisonTurk
#633174
Instigante escreveu:
AllisonTurk escreveu:Eu até hoje não consigo superar a AA, vejo uma gata penso em chegar aí lá vem o pensamento " porque essa topzinha ia me dar moral ?"


Só tem um jeito.

Imagine que você está prestes a pular de um avião a 3.000 pés de altura, com um para-quedas nas costas e só.

O para-quedas pode dar pau e você morrer, mas a chance disso acontecer é mínima.

É mais a adrenalina do salto que te trava.

Alguns homens jamais saltarão de para-quedas.

Alguns saltarão, e, após alguns saltos, viciarão naquela adrenalina.

E você, vai ser mais um que jamais saltará por medinho da adrenalina?

Imagem




HAHAH sabia que vinha um tapão desses, valeu man.

Foda-se se meu para-quedas não abrir! :)
Avatar pua
Don Giovane DeMarco
#634353 Esse seu tópico de Ansiedade de Aproximação com certeza aprendi algo com ele. De agora em diante não vou esperar três segundos, porque acabo ficando mais tempo sem agir e o frio na barriga vai aumentando. AA será "Alerta de Ação" pra mim também. Colocar esse trecho do BadBoy, perfeito. Aquela sensação de borboletas na minha barriga?! Pois é, vou interpretá-las como desejo e motivação!

Cara, muito obrigado!
Avatar pua
Fsfall
#634355
Instigante escreveu:
AllisonTurk escreveu:Eu até hoje não consigo superar a AA, vejo uma gata penso em chegar aí lá vem o pensamento " porque essa topzinha ia me dar moral ?"


Só tem um jeito.

Imagine que você está prestes a pular de um avião a 3.000 pés de altura, com um para-quedas nas costas e só.

O para-quedas pode dar pau e você morrer, mas a chance disso acontecer é mínima.

É mais a adrenalina do salto que te trava.

Alguns homens jamais saltarão de para-quedas.

Alguns saltarão, e, após alguns saltos, viciarão naquela adrenalina.

E você, vai ser mais um que jamais saltará por medinho da adrenalina?

Imagem













Instiga, uma boa seria aquele tópico do Mourão sobre tomar banho gelado
mas acho que nem existe mais, vou procurar
se não tiver eu farei um e darei os créditos ao moura