Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
payperview
#738894 Prestem atenção nesses exemplos que retirei do perfil de uma garota . Eu não sou de fugir dos desafios e também não sou de ficar resistindo as mudanças com certeza aceito opiniões alheias e troca de experiências mas por favor ...

Segue abaixo:

Marcus feuer 23 Setembro 2012 |
Vou pedir aos céus Você aqui comigo Vou jogar no mar Flores prá te encontrar.. Vamos ser amigos, meu msn é marcusfeuer@ Bjs

Marco aurelio 21 Setembro 2012 |Denunciar
ola linda bjs bjs gata

Claudinei de macedo 21 Setembro 2012 |Denunciar
linda, linda, ,, ,, ,, ,, ,, , quero tc cm vc gatinha linda, , m add aí, bbjjsssss

Um cara de uma rádio disse a seguinte frase : " Chegar em mulher pelo Face ou Badoo é a mesma coisa que jogar PES13 ou FIFA "

Isso significa que tu pode ganhar até do Neymar no videogame , más quando é na vida real tu não passa de um fantasma .

Minha opinião é de que honestamente quem propor o jogo online aqui no PUABASE deve estar fora da casinha . E as razões são as seguintes e testadas por mim e comparadas com a experiência de campo , deixando claro que estamos falando de cold aproachs .

Online Negatives :

1- Extrema demora para conseguir Fone --- Muitas horas teclando
2- Online Dating pode funcionar em alguns casos aqui relatados , porém sómente experiências de COLD APROACHS reais te fazem crescer
3- Tu te sente poderoso ao dar um "oi" para uma supergata e na vida real tu faria o mesmo com chance de ser rejeitado ? E num 2 set?
4- Poder de viciar , pois ali o usuário sente que é um DEUS e pode manipular as coisas a seu favor como a sua popularidade e exibição mediante pagamento.
5- E há como o exemplo dos infelizes ali em cima , extrema força de decisão para cima da mulher , a mulher escolhe e o imbecil faz papel de imbecil
6- Todas as gatas que eu tentei o fone até agora (6) ficaram com medo de conversar por fone e isso que eu oferecia o meu também ( Respondo que são garotas que tem medo de desafios e tem medo de conversar comigo ) Nenhuma respondeu depois disso .

Virão alguns defensores do jogo online , e como foi dito acima meus amigos , por favor continuem jogando online pois sobrarão muito mais mulheres para mim . Um abraço Payperview
Ryan Max
#738897 cara esse tópico não está na área errada não , ou é eu que não soube interpreta sua dúvida?
payperview
Ryan Max escreveu:cara esse tópico não está na área errada não , ou é eu que não soube interpreta sua dúvida?

Amigo a dúvida é se funciona ou não . Estou tentando persuadir o pessoal que não , isso não funciona ...
Ryan Max
#738911 ata agora eu entendi....

cara eu acho que jogar online nunca vai dar certo , eu concordo com você , o negócio é ali cara a cara com hb , online todo mundo fala o que quer , todo mundo é foda , quero ver cara a cara com a hb....

forte abraço...
strobbos
#738924 sou jogador em todos os ambientes e garanto por experiencia própria que jogo online funciona! basta vc saber usar as coisas certas e nao ficar muito na vida tecnologica. consegui ja varios kc, fc, pc somente jogando online (badoo eh horrivel).

quem quiser saber mais, soh mandar pm.

abraço
The Pelaes
#738932 Assim, minha opiniao é que jogo puramente online não dá muito certo não, o que eu geralmente faço é conhecer pessoalmente e tal aí pedir telefone ou facebook e conversar um pouco por ali e tal, mas a parte do conhecer eu prefiro que seja pessoalmente mesmo, acho que cria mais laço com ela fora que eu nao vou beijar uma tela de computador né :rolf .

Outra coisa, só como observação, esses exemplos aí que você deu dos caras falando e tal, eu duvido que alguém aqui do fórum fale essas coisas pra uma HB, porque por favor né... :sorri

No geral gostei do tópico :ae (nao deveria estar em artigos e debates?)

Abraço ae
Pelaes
luizhrs
#738933 Hahahaha, comédia! Eu só "jogava" no badoo logo que terminei com a minha ex namorada. Peguei um monte, porque é muito fácil, não precisa "jogar". Mas na moral... uma ou outra eu consegui manter um contato por mais que uma semana... não sei por que, mas 99,9% das minas deste site tem problemas psicológicos, ou eu fui "sortudo" de só pegar meninas extremamente: carentes, ciumentas, nervosas, "amebas"... online elas são resolvidas, pessoalmente a coisa muda.

Mas se quer só meter...
bullitt
#738934 Em um outro fórum, não relacionado com PU, um cara postou sobre esses sites de namoro online e escreveu que conseguia "sucesso" closando FC com garotas ou coroas que conhecia no site, porém a técnica dele era mandar centenas de mensagens padronizadas, uma para cada um dos perfis, e assim algo tipo uns 10% das garotas respondiam, e destas, uma parte ele conseguia um encontro. Não sei até que ponto é verdade ou não os relatos dele, acho bem possível funcionar dessa forma, mas no meu ponto de vista é algo que não teria a mínima paciência de fazer para testar, se já mal entro no Facebook e MSN!

Um "problema" desses sites é que para cada HB, se ela for mesmo uma HB na realidade, o cara mesmo que seja um conhecedor de PU, está concorrendo quase no mesmo nível com dezenas ou centenas de outros "betas" que ficam inundando a garota com mensagens diárias. Além disso, qualquer um pode ser um "alfa virtual" digitando atrás do computador, o teclado aceita qualquer coisa que você digitar...

De qualquer forma não descarto que alguns "betas" possam se beneficiar desses sites de namoro online a ponto de closar de vez em quando, principalmente com coroas.