Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#33296 Galera, esse site é uma pessoa se passando por Deus (óbvio) e respondendo a perguntas enviadas. O bom é que ele é muito criativo, sarcástico, tem a mente MUITO poluída, enfim...

Ah, umas das perguntas que eu ri alto:

Deus, e no final.. cuspo ou engulo?

Deus: Só não Gargareje!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://sacdivino.org
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33533 PQP os caras são bem criativo com as respostas... heheh
Paulinha:
Criador um amigo meu me pediu pra ficar com ele e eu quero muito mas tenho namorado
isso é tentação do diabo???
Resposta
Não, filha. Isso é falta de caráter, respeito e dignidade mesmo. O Diabo não merece a culpa pelas tuas vadiagens… tá?


Ricardo Rodrigues:
E aê papaizão!
Uma garota namorou comigo por dois mesês, terminou comigo e namorou com uma garota (sim, GAROTA) por mais de um ano. Hoje, ambos solteiros, ela vive dando bandeira pro meu lado.
O que eu devo pensar dela e o que faço?
Resposta:
Deves pensar que uma garota não foi capaz de satisfazê-la e que, por isso, ela resolveu procurar garotos.
E o que deves fazer é ter vergonha, pois, pelo mesmo motivo, fizeste com que ela, naquele tempo, fosse procurar garotas para satisfazê-la.


Suky:
Oh Pai, tenho 23 anos, não tenho namorado e ainda sou virgem o que devo fazer será que ja estou passada ?
Resposta:
CORRE, ARCANJO GABRIEL!!! APARECEU UMA!! PELO MEU AMOR, É UM MILAGRE!!


TibérioPainho,
Porquê há tantas putas em meu colégio?
@Tibério
Querido visitante,
É uma questão de logística, para facilitar o trajeto do transporte escolar “tua casa/escola – escola/tua casa”.
Com amor,
O Supremo.



kkkkk to rindo até agora com esse site, mto bom!!!
rsrs
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33540
Por que as mulheres – tirando eu – são egoístas, arrogantes enão querem nada com nada?
@Marina
Então te defines como única e especial, pensando que isto não é arrogância nem egoísmo? Lamento informar-lhe que, além de egoísta e arrogante, és burra.


Senhor, porque as garotas que mais gostam de mim são aquelas que moram em outros estados ou estão muito longe da minha atual localização?
[]’s
@André Paul Grandsire
É que elas ainda não tiveram a oportunidade de te conhecer pessoalmente, filho.


Senhor,
Rubinho Barrichello será campeão da F1 nesta temporada?
@Everton Rodrigues

“Em Mateus 20.16a está escrito: “Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos.”


Deus
No marrocos um homem POde ter quantas mulheres ele poder sustentar!!1
Pq naum pode ocorrer ao contrario??
@Lucas
Filho,
Não imaginas a dor de cabeça que é suportar mais de uma esposa, é por isso que o contrário de Marrocos é socorram.



DQuerido Pai,
meus amigos só querem aproveitar-se da minha ‘carne’ e não ligam para o que tenho por dentro.
O que faço?
Obrigada.
@Linda
Amada cristã,
De certo modo, te penetrar é ter interesse pelo que tens dentro…
Com minha bênção,
O Criador.
.


não resisti e coloquei + alguns que li...rsrs
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#33561
Denis, o Herege disse:
outubro 2, 2009 às 8:00 pm
Senhor, eu gostaria muito que o senhor escolha a Vanusa pra cantar nas Olimpiadas do Rio, em 2016. Será que é possível?
@Denis, o Herege
Só uma dica: 2016 é depois de 2012. Portanto, quem viver verá.
Obs.: ninguém.
Com amor,
O Pai.


#MEDO

kkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#33586 Os caras são MUITO criativos... inclusive pode-se dar notas às respostas.. muito bom! :palhaco