Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
euripedesroo

#711774 Antes de mais nada quero dizer que me sinto um inútil por ser assim, mas na maior parte não é culpa minha.

Eu tenho 31 anos e até hoje não namorei e nem peguei ninguém (só fui pego por uma ou outra piriguete por uma sorte que aconteceu num alinhamento planetário).

Como, fui numa conversa criada por um super-conservadorismo dos meus pais. Primeiro eu não deveria namorar enquanto não tivesse terminado a faculdade e arrumado um emprego. Depois não deveria ficar saindo por que a noite era perigoso. Depois por que não tinha situação financeira estável.

O fato é que deixei de viver bons momentos por que cai na conversa de medo disso ou daquilo de outras pessoas (se um dia tiver um filho eu juro que isso nunca vai acontecer). Eu não sei chegar numa mulher, eu não sei cantar uma mulher, eu não sei nem perceber direito se uma mulher tá afim de mim...

O fato é que eu notei que aparentemene eu estou gostando de alguém, mas nem certeza eu tenho. Mas se sim, como eu devo proceder?
Reey

Veterano - nível 4

#711787 Cara, isso requer muito aprendizado, comece na aria de Rotinas e Openners, para você aprender a chegar, e depois baixe os materiais, que dará tudo certo.
Lipe Sinyster

Aprendiz

#711794 Hey kid cheguei aqui no Fórum com uma situação semelhante a sua.
Hoje em dia estou muito mais evoluído. MUUUITO MAIS

O que ajudou foi bastante estudos nos materiais do fórum.
Leitura dos RCs
Meditação.. Mentalizacoes positivas

Agora se vc esta gostando de alguém. Vc só vai conquistar essa pessoa quando tiver mais amor próprio e conquistar a si mesmo primeiramente ...

Abraços. Boa sorte...
eduardogrb

Veterano - nível 9

#711808 area-dos-novatos-f27.html

baixe o filme 'amor a toda prova' vc ja tera noção de roupa, estilo.. para sua idade
e leia topicos aqui no forum sendo vc indireto ou direto, e ponha em pratica nao tenha medo!
e se tiver amigos, chame-os para sair, apos vc ler e entender
fisher

Veterano - nível 7

#711810 Não se preocupe brother, você está no lugar certo!
Agradeça por ter conhecido o puabase.
Trabalhe suas interações sociais, leia os materiais,lute, persista!
Acabe com essas programações de medo que vc tem e vá viver sua vida!
Abraços e se precisar estamos aí!
Fisher.
No_stress

Veterano - nível 5

#711813 Ae cara

Primeira coisa, esqueça o passado, o que passou passou, não volta mais, ficar remoendo o passado não vai te ajudar em nada, a vida é o agora !
Para que tua vida mude realmente, não vai adiantar tu começar a ler um monte de livros, vais ter que mudar o teu interior, mudar a tua forma de ver a vida. Não como um cara de 31 anos que só se fudeu, mas sim como um cara que tem 31 anos, que esta com a vida feita e que tem muito o que viver, basta querer, tem muita vadia para comer, basta querer!
Mude sua vida, comece a fazer exercícios físicos (se já não o faz), mude sua forma de se vestir, se transforme no cara que esta dentro de ti, faça o que tem vontade, seja um cara que ama a vida, as mulheres serão consequência.
Leia livros como O Poder do Agora do autor Eckhart Tolle, Liberte-se do Passado do autor Jiddu Krishnamurti, O Ego - OSHO (http://www.saindodamatrix.com.br/archiv ... ego_1.html), são livros que vão te ajudar a te desvincilhar do teu passado.
Busque o seu crescimento interior e concomitantemente comece a se aprofundar na doutrina PU cujos materiais tu encontraras facilmente aqui no puabase (procure na area dos iniciantes).

Abraço, espero ter ajudado!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#711872 primeiro de tudo como falaram
evolua VOCE mesmo!!!
se sinta bem com seu corpo e sua alma
e va lendo materiais sobre evolução pessoal, no forum esta cheio!

faça uma academia, viaje, saia pra noite
faça oq vc quiser
lembre-se o mundo eh "duro" as vezes... mas eh apanhando q vc aprende

tente conversar com uma mulher no escritorio / emprego
veja como ela reage
va aumentando o grau q vc conversa com mulheres para perder a timidez

seja simpatico
sorriso no rosto
conforme vc se acostumar a conversar com mulher
pode tentar evoluir um pouco, criar um pouco mais de conforto na mesma
chame alguma delas para almoçar com vc um dia, nada de mais eh soh um almoço e va evoluindo...

particulamente eu tenho 2 metodos fenomenais pra vc hoje
UM - fazer o PUATRAINING é a melhor maneira de evolução no seu caso na minha opiniao, evolução rapida e efetiva! (mas tem o custo!)
SEGUNDA - não menos importante fazer o STYLE-LIFE (tem disponivel no forum tb), nele vc começa do 0 e vai evoluindo nos 30 dias de treinamento, vc nao precisa completar ele inteiro (apesar q deveria) mas as primeiras lições são fundamentais para criar atração e conforto em mulheres...
euripedesroo

#713088 Sobre academia eu tenho uma história fantástica para contar para quem quiser perder peso... Bom, mas deixa pro dia que eu puder postar na área...