Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luk_RJ

#3245 Olá gente, tudo bom? Me bateu a idéia de perguntar pra vcs o q fariam na minha situação, vejam bem o meu caso!

A uns 2 meses atrás eu estava namorando e apareceu essa garota, começamos a conversar (tachada de dificil pelos q conhecem) e ela admitiu estar afim de ficar cmg, obviamente, eu estava namorando, falei até q ficaria, mas nao namorando. E continuamos conversando bastante, OK.

2ª parte: Ela começou a gostar d um kra e namorar com ele blablabla, até q os 2 namoros acabaram meio q juntos! OK! Minha chance, pensei eu

Acabamos saindo no grupo de amigos, conversamos um pouco e tentei beija-la, ela nao quis, falou q escolhi o pior momento, pq ela ainda tava se sentindo mal por causa do kra e tal, eu falei q td bem e tal, acabou q ficamos conversando e nao deu em nada

MAIS tarde, dias dps, conversando, ela me disse q achava q a gente era mto, e nessa hora eu ja mandei: "CONCORDO, acho q faríamos um pessimo casal, a gente nao tem nada a ver" pra começar a reverter as coisas, como eu ja li por aqui


Nao acho q eu tenha caido realmente na zona de amizade, mas me tornei facil demais, agora toda hora q ela faz alguma piada q possa ter algum duplo sentido, eu jogo a culpa nela falando: "q isso, me pegar no shopping pra ir no show?? Nao sou tao facil assim! Somos só amigos!" coisas assim.



AH eh, mto importante!! Esse fds eh o aniversario dela, ela vai comemorar numa festinha dessas de rock, e ela me chamou, não sei se ela ta ficando com alguem e tal, até acho q ta interessada num kra, mas ele nem vai. E AI, Q Q EU FAÇO LÁ?

Entao, peço opiniões, dicas e truques pra ganha-la :D

Abraços,

Luk
LMR

Aprendiz

#3247 Sua situação esta um pouquinho delicada, porque quando temos uma pequena obcesssão por uma hb
elas são experte para identificar isso, e poristo elas se fazem de deficil.

Creio que ela esta interesada em vc, mas vc jogou baixo dando a chançe dela te dar uma desculpa esfarrapada( vá se lá saber se ela terminou com o mamorado só pra ficar com você! Ninguem sabe, só ela e mas tarde vc.)

2ª parte: Ela começou a gostar d um kra e namorar com ele blablabla, até q os 2 namoros acabaram meio q juntos! OK! Minha chance, pensei eu


Cara se ela tiver terminado com o cara e vc deixou a sua ou ela te deixo e vc vai atraz da outra é sinal que vc correu atraz e estava desesperado por conseguir ela , portanto ela si viu como o premio
e isso não é bom, um concelho é tentar roubar esse frame dela e usa-lo a seu favor.

E quando vc for usar alguma tecnica tente ser coerente, se mão ela vai achar que vc esta se esforsando de mas ''para conquista-la'' e não busque aprovaçao dela, para não ser um mero necessitado.
Luk_RJ

#3258 Uuuhn... realmente, o importante entao eh nao parecer necessitado?