Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#40115 E aí galerinha do mal!!! Vou postar aqui um relato, não considero como de campo, mas foi uma situação um tanto interessante e inusitada!! Divido o aluguel com um amigo meu, e domingo tinha saído para almoçar com uns amigos e quando voltei pra casa estava rolando uma festinha, acontece que este meu amigo tem namorada e na festinha tinham 3 casais e a irmã da namorada dele. Acontece que como sou muito amigo dos dois mas não conhecia a irmã dela direito, fiquei sem saber se jogava com ela ou não, eu não conhecia nenhum dos casais a não ser os 2, rapidamente fiquei amigo de todos e fiquei só na linguagem corporal mesmo!! Coisa que faço até quando estou sozinho!!! Acontece que a irmã dela começou a dar IDI's, e teve até uma hora que ela foi servir cerveja pra mim e logo depois pegou o copo em minha mão, colocou na mesa e me tirou para dançar!!! Isto mesmo!!! Ela me puxou para dançar!!! Mas ficamos só no fone close e "orkut close" rsrsrs. Agora gostaria de saber de vocês, será que ela realmente estava interessada ou era só porque ela também estava sozinha e não tinha mais ninguém disponível??? Essa dúvida me persegue desde domingo!!! Aguardo seus pontos de vista sobre o assunto!!!
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#40123 Conselho, se vc quer, vc deve pegar, não fique nessa de "ai sera q ela ta me dando mole" cara você estuda PU, ja esta na hora de vc conseguir definir isso em.

@topic

Sim, Ela queria que rolasse algo :ae
blOom

Pickup Artist

#40126
MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
Dig

Aprendiz

#40127 E ae cara

Seguinte, como não houve muitos detalhes do que aconteceu na festa entre você a HB não tem como dar um feed 100% (pelo menos da minha parte), mas vendo nisso acho que faltou você isolar mais...Bom faz assim tem o Phone Close dela...liga e marca um Day 2, e veja no que dá.

Abraço!
Timberlake

Aprendiz

#40129 Completando o que disseram acima, faltou atitude .

Não pense muito, apenas faça, não fique nessa de "devo ou não jogar com ela" , se voce acha-la atraente, gostar dela, aborda ué.

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#40134
blOom escreveu:
MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Dúvidas e Pedidos

Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Ok Bloom!!! Compreendo e entendo você como moderador!!! Acontece que fiquei na dúvida de postar como relato ou em dúvidas e pedidos, se eu tivesse postado como dúvida talvez teriam movido para relato?? Respeito todos vocês procuro sempre postar na área correta!! Adimiro o trabalho de todos vocês e depois que conheci o puabase, abandonei os outros fóruns, não se esqueça que respeito é uma coisa recíproca, então vai com calma também!!! Abraços!!!!
blOom

Pickup Artist

#40193
GangsterOfLove escreveu:
blOom escreveu:
MOVIDO DE: Relatos de Campo PARA: Dúvidas e Pedidos

Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Ok Bloom!!! Compreendo e entendo você como moderador!!! Acontece que fiquei na dúvida de postar como relato ou em dúvidas e pedidos, se eu tivesse postado como dúvida talvez teriam movido para relato?? Respeito todos vocês procuro sempre postar na área correta!! Adimiro o trabalho de todos vocês e depois que conheci o puabase, abandonei os outros fóruns, não se esqueça que respeito é uma coisa recíproca, então vai com calma também!!! Abraços!!!!


Na verdade isso é mensagem padrão pra quando a gente move um tópico! rs :palhaco
Kamikor

PUA EXPERT

#40496 GangsterOfLove, sobre a mensagem que o blOom mandou, já temos um modelo e seguimos um padrão, então não se preocupe, entendemos a situação que aconteceu desta vez, mas como temos que seguir o padrão, a mensagem foi a mesma que mandamos para outros que fazem confusão e postam em tópicos totalmente errados.

Então não se preocupe, a mensagem já tem um modelo pronto. Não foi especificamente para este tópico.
Considere isso.

Obrigado pela consideração, e abraços!
Kamikor

PUA EXPERT

#40497 E agora meu feed né :lingua

Se você considerou IDI's o modo que ela estava agindo, independente de quem for, você deveria ter tentado closar sim, se você gostou dela não podia ter perdido a oportunidade. Da próxima manda bala! Faltou um pouco de atitude só da sua parte dessa vez.

Abraços, Kamikor