Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tayson

Aprendiz

#647676 iai PUAZADA

vou expor os fatos, tou apaixonado uma HB, um amigo meu que tambem e um PUA sempre fica olhando pra mim e falando naum acredito que vc esta apaixonado desse jeito por ela snip.
Meu potencial caiu muito, é depositei 5 meses so tentando ficar com ela, ela e a menina mais dificil que eu ja vi em minha vida, eu eu conheço ela des do ano novo, quando quase fiquei com ela e a prima dela, ate entaum naum era afim dela, o tempo passou e do nada fiquei apaixonado por ela tentei esquecer sumindo, pegando outras garotas mais naum deu muito certo, estou apaixonado por ela a alguns meses, eu cheguei nela e ela tava namorando com um cara, me disse que se eu naum sumisse poderia rolar alguma coisa, caras varios caras chega nela eu naum faço ideia se ela e afim de mim ou não, mais ela da varios idis inclusive ela essa semana do nada me chamou de lindo dizendo que eu tava ficando cada vez mais lindo, so que tem um cara na jogada que vive comersando com ela é ela da idis pra ele, a pouco tempo voltei de novo a ser PUA e o meu potencial melhorou consideravelmente ouzo ate dizer que tou melhor do que antes, so que ela trava meu jogo, eu so quero dizer game over pra ela so que naum comsigo isolar ela, numca aconteceu isso comigo antes, ter problemas em isolar uma HB, so que a mãe dela vive no pé dela o geito e uzar as palavras, so que eu queria muito ficar sozinho com ela pra ter o tudo ou nada, e dizer game over, so que dessa vez um colega meu disse que vai falar com ela vai fazer uma pergunta e aos poucos vai dizendo sobre mim eu naum tou nem ai so quero dizer game over as concequencia são apenas concequencias....

ajuda aeh galera o que eu devo fazer???

Me perdouem por qualquer erro de portugues ! ! !
VictorCota2

Veterano - nível 2

#647897 Vou te perdoar por varios. Cara desencana. Va atraz de outras mulheres. Mostre que voce tem outras que te desejam. Invista na sua postura é o que mais conta. Ela ja deve saber que voce esta interessado nela, e ta se fazendo de dificil pra te o prazer de ver vc indo atraz dela, afinal toda mulher faz isso com caras q se mostram fracos. Trate-a com indiferença depois de atencao. Nun grupo de.amigas dela de menos atencao a ela. Sao pequenas coisas q fazem muita diferenca. É quando vc perde o medo de perde que voce ganha.
NightCrawler

#647916 É isso aí que o VictorCosta2 disse... conheço e trabalho com uma menina linda, ela já foi até "Miss" aqui da cidade, é bem patricinha, meio metida, MAS EH LINDA E MUITO GOSTOSA. Eu simplesmente tiro ela toda vez que ela merece, e dou muita atençao quando ela se comporta bem, e só de vez em quando jogo umas indiretas e ela responde de forma indireta também...

Continue falando com ela, convivendo, MAS com a cabeça erguida, saiba o seu valor e deixe claro pra ela o que ela está perdendo, mas nao finja, PENSE dessa forma. É só vc imaginar uma mina que tá muito afim de você por um tempao e vc nem dá moral, aí ela começa a te deixar de lado e o lado mais interessante dela aparece.
ThyST

Aprendiz

#647947 isso ta ocorrendo por que você ta apaixonada mano, isso ta te causando um bloquei no seu jogo com ela.

Procure se tranquilizar, relaxe e quando for jogar com ela não pense muito apenas aja.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#647960 5 Meses hahaha, é para rir.

Já pensou em ser HOMEM, agir como um homem, falar e ter uma postura de HOMEM?

OUSADIA + ATITUDE = SEXO

Larga de ser frouxo e pega logo, a vida é tão simples e maravilhosa e as pessoas complicam e veêm de uma forma torta...
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Tayson escreveu:so que dessa vez um colega meu disse que vai falar com ela vai fazer uma pergunta e aos poucos vai dizendo sobre mim eu naum tou nem ai so quero dizer game over as concequencia são apenas concequencias....

Eu não entendi bem o porque ele vai falar com ela... se ele consegue falar com ela, porque você não chega nela e resolve isso.
Atitude é algo que você sempre deve ter, eu sei de quando eu saia com meus amigos para as festas e sempre tinha aquele que falava
"que garota linda", um amigo meu mais descolado escutava isso, já ia falar com ela e sempre conseguia ficar com ela.
A sinceridade no seu caso pelo que eu percebi você tem em expor isso para nós, mas faça isso com ela... diga pra ela o que foi que lhe atraiu nela, se foi o jeito de andar de sentar de conversar. Tenha atitude, falta um pouco disso.

Abraços
Innervision

Veterano - nível 9

#647984 Ae amigo blz? É o seguinte, ce ta deixando ela comandar a parada e botar condições pra vc. Outra coisa é que ela PODE ser uma viciada em atenção, entao cuidado, ela pode dar idi pra vc e prum bando de caras.

" me disse que se eu naum sumisse poderia rolar alguma coisa, caras varios caras chega nela eu naum faço ideia se ela e afim de mim ou não, "

Umas das coisas que um PUA tem que ter é atitude pô, vai ficar mandando coleguinha da recado, chega la e joga a real, mas antes disso te aconselho a jogar com ela, faça pre-seleção, DVS, mostre quem manda.

"so que dessa vez um colega meu disse que vai falar com ela vai fazer uma pergunta e aos poucos vai dizendo sobre mim eu naum tou nem ai so quero dizer game over as concequencia são apenas
concequencias...."

Umas das coisas que um PUA tem que ter é atitude pô, vai ficar mandando coleguinha da recado, chega la e joga a real, mas antes disso te aconselho a jogar com ela, faça pre-seleção, DVS, mostre quem manda.

Abraços e espero ter ajudado.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#647988 Cara cuidado com os ID's dessa garota ela pode ser uma Kojack. Meu amigo seja sicero com ela, pra quê sofrer tanto? Chega na garota como um HOMEM e fala tudo que tens vontade de falar pra ela, só não tenta parecer muito necessitado e desesperado, se ela não te quizer foda-se! Tem várias por ai, pelo menos tu mostraste que és HOMEM. Abraços e boa sorte malandro :ae