Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#933401 Fala galera então seguinte uma amiga minha sabe que acho uma garota muito gata que esta na minha sala mais nunca pedi para ela tentar me ajudar,até porque seria uma atitude muito infeliz!Então avaliem estava essa minha amiga na sala após o fim da aula e chega a garota que eu disse que achava bonita com uma amiga que por sinal eu conheço e estudou cmg a 3 anos atrás,elas começam a falar sobre 2 garotos la da sala com ela,mas não falaram de min apesar de eu ter um corpo muito mais foda que esses dois caras e ter um estilo mais ''homen'' haha!conversaram e minha amiga falo poxa tem um amigo meu que ta solteiro e tal ele malha e luta com esse comentario a garota que eu acho bonita falou poxa esse ai,vou deixar pra bruna com um ton envergonhado e rindo um pouco ai essa bruna falou não esse ai eu faço questão de deixar pra ana,assim essa ana falou rindo e envergonhada :'''pô viaja,não".Então galera acho que estou com pouca moral com essa mina ela me olha as vezes eu acho.Então galera oque acham que devo fazer nessa situação? abraço!
MindSet

Veterano - nível 9

#933416 Gere atracção. Como gerar atracção ? Existem varias formas
1- Rotinas com DHV + Negs
2- Ser C&F
3- Fazer Push - Pull
4- Usar Pnl
5 - Construir fama de comedor
6- Usando Negs
etc, etc, etc

Estude um pouco sobre atracção sexual