Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646210 Fala pessoal, susso bem ??? hehehe

Quem nunca passou por aquela pequena e chata situação que a Hb ou o grupo coloca como barreira, e muitas vezes ficamos sem ação, porque não vimos nada em livros, ou coisa parecida???

Mas é exatamente isso que quero que você saiba: Livros são apenas para dar conhecimento, nada mais PROVEITOSO que a prática...

Tá me dizendo que os livros não servem de nada? :chora NÃO! Se você não sair dessa cadeira e ficar o dia inteiro só acumulando conhecimento...

Sexta passada fui numa festa da escola, reencontrei uma amiga que havia mudado de estado, e uma prima dela...

A prima não era tão linda como ela, mas isso não evitou que um amigo fosse lá, convidasse para dançar, a ponto de tirar o salto dela na frente da galera[Isso foi beta? Julgue como quiser...]

Mesmo assim, a mina ficou lá, parecendo um espantalho de enfeite de festa junina...

E agora? Você vê a Hb ali, parada, meio que já deu um toco em seu amigo, e nessa hora bate aquela puta AA...

Algumas opções sugeridas:

a) Ah, deixa pra lá, ela nem era isso tudo!
b) Mas que mina chata, nem ia nela mesmo...
c) Porra, té que eu chegaria, mas ela vai me dispensar...

Lhe proponho a letra "D", faça o que ninguém faria...

Simplesmente fui lá, dei um oi, e comecei a puxar assunto:

*Cê é daqui?
'Ela: Sou sim, e você?
*Sou, engraçado, que nunca te vi na cidade, apesar dela ser pequena...
'Ah, é que eu estudo em outro turno, e moro perto, daí mal saio de casa...

Nessa altura, eu parecia um coelhinho duracell dançando, e ela ali parada... [Embora a musica não tivesse boa, mas também não chamei pra dançar...]

Mandei: Sua religião não permite néh? [Sempre que uma Hb der uma desculpa, use essa :mau ]
Ela; Ahn??? :o

*Sua religião não permite neh?
'Ah, que isso, é porque sou de Igreja x...
*Ahhhh, A paz do Sr[estendi minha mão e a cumprimentei]

Nisso ela ficou surpresa, porque não esperava que eu fosse de Igreja também, mas permaneceu naquele frame... Se eu parei?? NOT!

*De qual Igreja és???
'Denominação Y...
*Sério? Nunca te vi por lá...

-Aqui quebrei toda mentira, ela me respondeu com um sorriso bobo e me kinou de leve, não fui além, porque quis dar uma chance pro meu amigo, e também porque não tava afim-

Só que ela não estava aí pra meu parça e pra ninguém, então finalizei com chave de ouro:

*Te fiz essa pergunta, porque estudo com um cara que é mulçumano[mentira :rolf ], ele nos acompanha em todas as festas e eventos, mas fica aí igualzinho a você, se ele tivesse vindo, com certeza te faria companhia: Feito uma estátua...

A gente té que tenta, mas tudo ele diz: Minha religião não permite...

'Ahhhh, ele deve ser gay...[Dando desculpa...]

*Ohhhh, eu queria ser metade gay do que ele é, namora uma guria que sinceramente, não vi mais bonita aqui esta noite...

' :o :omg :emburrado :sorri


Percebam que não é nada demais se aproximar e puxar conversa, elas geralmente são educadas, o que diferenciará você de outro, é como lida com isso, e como faz...

AA todos temos, da mesma forma que podemos lidar com ela...

Su sexo!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#646418 Ainda acho que você deveria ter pego ela, se falou que ela era linda, então não tem como não ficar afim rsss
Mas tu fez o que ninguém faria, continuar lá com o mesmo frame.
Ela não deu bola, tu não mudou de posição e ela desistiu de ser durona.

Nunca desistam de algo porque tem garota de cara fechada.
Eu mesmo já fiz um RC aqui com uma garota ruiva lésbica que tava tão fechada que ninguém teria coragem.
Assim que cheguei perto ela tirou os fones e falou oi, sorrindo. (nunca vou me esquecer dela *0*)

Parabéns pelo artigo brother. Abração!