Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Slowzinho
#41893 E ai galera, como muitos ja sabem da minha crise etc por causa da minha ex, ai vai um video que eu fiz pra ela quando tentei voltar.
Um abraço.

joow_89
#42163 Nossa Slow ... essa musica q vc colocou é foda ... e tbm é uma "trilha sonora" de qnd terminei com minha ex ... é foda todo isso vei ... nao vo falar q eu sou o fodão e que EU TO DE BOA ... mais ver esse video e essa musica lembrou eu na tua situation .... a garganta coça ... os olhos fingim nao ouvir a musica e mto menos ver as imagens .... mais temos q sempre jogar a bola pra frente ! Uma frase q sempre me ajudou mto foi "Akilo que é pra ser nosso ta guardado, nao importa quando nem onde vc o encontrara"

Enfim brother ta aki meo msn ([email protected]) o q precisa pode contar cara !
Slowzinho
#42316 Valeu joow, eu sempre tenho crises e tal, sabado dia 05, recebi a noticia que ela estava namorando e tal, foi pessimo porque temos uma filha, nossa, muita coisa rolo, e eu fui pro abismo de novo rs, sabe, eu vivia pra voltar com ela, PUA, era minha distração, fiquei bom nisso, pegar, comer mulheres, mais oque eu realmente queria era ela, sentir o cheiro, o abraço, as conversas, as risadas bobas, as bobeiras de mim que so ela sabia, e eu dela rs, sinto falta desse apoio, e queria estar lá pra ser o apoio dela e da minha filha, enfim rs, chega de historia triste...

Como ela se foi o PU ficou, e agora sim, vou ficar BOM nisso :legal
Abração joow, valeu por tudo ai.
RWies
#42328 Nossa, Slow... Sem comentários.

Vc me contou mais ou menos a história no VIP, mas... Sei lá, eu tinha até algo interessante pra falar... O negócio é que eu vi a foto dela com a sua filha... Não sei, parece que tudo o que eu ia escrever foi esquecido vamos lá...

Por mais que ela tente negar, agora vocês têm um filho, um elo indestrutível. Queira ela ou não, você tem tanto direito de ver a criança quanto ela. Você pode entrar na justiça para fazer valer o seu direito - sim, eu falo sério.

Como você bem disse, o PU ficou, ela passou. É isso o que importa: o que levamos de bom dessa vida. Amizades podem se desfazer, amores podem acabar... Mas o que você aprende jamais te deixa. Como o joow disse, BOLA PRA FRENTE!

Qualquer que seja o resultado, saiba que a gente tá aqui pra te apoiar em qualquer coisa (y)

Força!

PS: Meu msn tá aí do lado, no botãozinho do perfil ;)
blOom
#42417 Não sei se decifrei mas.. em 3:32 tem a seguinte mensagem:


estava satisfeito
só em ser sua amiga
mas oque sera que
aconteceu comigo

Acertei?! rsrs

adoro esssas coisas --' rs
Slowzinho
#42420
blOom escreveu:Não sei se decifrei mas.. em 3:32 tem a seguinte mensagem:


estava satisfeito
só em ser sua amiga
mas oque sera que
aconteceu comigo

Acertei?! rsrs

adoro esssas coisas --' rs



Acertou (:
Avatar pua
pOlaco
#42484 Ae Slow , você tem assim como ela o direito de ver sua filha, que por sinal é muito linda . Pode entrar na justiça pra isso.

Uma filha ou um filho é algo que NÃO tem valor.

Mas como já falaram BOLA PRA FRENTE, tudo que você fez lá atrás, valeu. A experiência é o importante.

HAHA', esquenta não, isso é coisa de Mariana, a minha ex tem o mesmo nome e uma história quase igual.

O PU ficou, e com ele a ferramente pra conhecer várias mulheres interessante.

Força cara :D a galera aqui te apoia .
Slowzinho
#42675 O video é do ano passado, eu tinha 17, e ela 15...
Hoje eu tenho 18 e ela 16.