Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lobo21

Aprendiz

#82145 AQUI E A PARTE 2 ONDE EXPLICO MELHOR COMO CONDICIONAR AS HB.... :ae




Sistemas de recompensas

O sistema de recompensa funciona de maneira que possa condicionar a um comportamento positivo por parte da mulher que responda a determinados estímulos que o sedutor possa oferecer a ela.
Isto baseado na Psicologia comportamental a qual dá ênfase às interações entre as emoções, pensamentos, comportamento e estados fisiológicos de uma pessoa
A base teórica deste ramo de atuação do psicólogo é Edward L. Thorndike[1] e John Watson[2] foram um dos precursores dessa teoria. Thorndike afirma que o comportamento de todo animal, inclusive o homem, tende a se repetir, se for recompensado (reforço positivo). E quem nào gosta de ser recompensado por algo que se faz?
Tambem mostra que pode receber um estímulo negativo (reforço negativo) assim que emitir um comportamento indesejado.
Por outro lado, o comportamento tenderá a não acontecer, se o organismo for castigado (punição) após sua ocorrência. Pela lei do reforço, a pessoa irá associar essas situações com outras semelhantes, generalizando essa aprendizagem para as experiencias na sua vida.
Por tanto baseados nessa teoria e tendo experimentado no dia a dia com a mente feminina definimos aqui dos tipos de recompensas que poderá condicionar e acostumar a mulher a receber dependendo do comportamento que ela tiver em relação a você:

Boas recompensas são as que você dará a mulher como premio ou incentivo a um bom comportamento dela contigo, a algo bom que ela tenha feito ou dito pra você.

Mas recompensas (Punição) isto você dará a uma atitude ou comportamento errado (dentro do seu próprio sistema de valores) da parte dela com você.

Estas recompensas têm a finalidade de acostumar o cérebro inconsciente dela para reagir segundo os estímulos que você oferecer a ela. Isto não é nada menos nem nada mais de como as mulheres lidam intuitivamente como os homens para obter deles a atenção que elas querem.

Recompensa emocional ou eventual: Serve para mostrar que você a observa, que você está atento ao comportamento dela, que você a nota como ser humano completo, que ela não e só um corpo, mostra que você se interessa por ela e sensível as emoções dela.

Recompensa direcionada: Serve para mostrar a ela o caminho que ela tem quer seguir para ter tua atenção, assim em quanto você a recompensa por uma boa ação contigo indicas o que ela deve fazer para receber mais de ti.

Recompensa física ou final: Você define regras de comportamento mostra ser uma pessoa boa e amável se ela merecer é claro, alem do mostra que você não é um idiota que baba uma mulher bonita nem que fax tudo que ela quer. Você tem regras e objetivos claros e ela tem que saber quais são, você mostra que ela tem que fazer por merecer, mais que a recompensa recompensa valera a pena.









1. Boas recompensas se dividem em três níveis

A) Recompensa emocional ou eventual: Você deve oferecer a mulher destacando sempre a emoção envolvida na atitude dela e ressaltando as virtudes do esse comportamento dirigido a ti.

Exemplo: Pelo modo que você agiu comigo de maneira compressiva, vejo que uma pessoa muito doce.

B) Recompensa direcionada: Esta você deve dar quando quer obter uma resposta da parte dela que a direcione a fazer algo mais por ti.
Exemplo: Pelo modo que você me trata vejo que e muito carinhosa, mas se você me abraçar agora, poderá ficar melhor.

C) Recompensa física ou final Você deve oferecer a ela logo depois de uma serie de recompensas eventuais como incentivo final, como premio por algo muito bom que a mulher está fazendo por você.
Exemplo: Pelo jeito que esta falando comigo vejo que podemos ir pra um cinema, pode mos sair pra jantar, ficar num hotel, etc.

2. Mas recompensas (Punição)

A) Má recompensa eventual emocional: Esta funciona de maneira parecida com recompensa só que você ressalta ou emoção negativa dela e expressa que não esta concordando com essa atitude.
Exemplo: Pelo modo que você agiu comigo outro dia em quanto conversamos, vejo que e uma pessoa realmente insensível.

B) Má recompensa direcionada:
Exemplo: Pelo modo que você fala vejo que esta sendo insensível, mas se for mas carinhosa podemos nos entender
A má recompensa direcionada” ela tem um diferencial da boa recompensa direcionada você puni a pessoa mas mostra uma saída para ela poder melhorar a situação “

C) Má recompensa final:
Exemplo: pelo modo que você agiu, não poderemos sair, não falarei mais contigo, não estaremos mais juntos. Punição total.

Nota

Use sempre as recompensas físicas e emocionais na seguinte formula:

Observação e descrição do comportamento dela + recompensa
Exemplo: Pelo modo que age comigo + noto que e uma pessoa carinhosa.

Use a recompensa direcionada na seguinte formula:

Observação e descrição do comportamento dela + recompensa + direcionamento + futura recompensa.

Exemplo
Pelo modo que me trata vejo que e muito carinhosa, mas se você me abraçar mais pode ficar melhor.

• E importante destacar que tanto as boas recompensas como as más não podem ficar só na teoria, sou na promessa ou na ameaça você deve cumprir lãs para você manter o comportamento dela condicionado a um estimulo seu.

Se não você perde a moral e o respeito. Prometeu algo bom para ou algo ruim para ela segundo o comportamento dela você cumpriu.

VEJAM A PARTE 1 -http://www.puabase.com/forum/snr-como-administrar-qualquer-relacionamento-t9079.html