Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Beleza ajuda ?

36
59%
14
23%
11
18%
Mr.kenny

PUA EXPERT

#191338
mas sim para as pessoas pegarem certas atitudes


Certas atitudes hum!sei!

adianta se você for uma pessoa que tenha vontade propria e não precisa ficar nas costas de ninguem, se você souber entendero verdadeiro valor.



Só precisa isso mesmo que eu posso ficar com qualquer mulher que eu quiser, manter pelo tempo que eu bem entender porque o PU é como se fosse uma verdade absoluta do que apenas um conjunto de técnicas sociais, comportamentais e psicológicas que simplesmente funciona como diretriz ajudando,mas nunca garantindo tudo!

Eu estou com um rmlp e vai bem obrigado.

o elson'dion também está.

estou atras de outra, que se firmar, infelizmente vou "abandonar o barco" pois eça é tudo o que eu quero em uma mulher !



Uma coisa interessante no PU é que se aprende que atração não é uma escolha e que sempre existe um Pua mais habilidoso que outro, então uma RMLP de um PUA estaria realmente firme se aparecesse outro PUA bastante habilidoso para jogar com ela?

Olha só, aqui teve caso de um PUG que teve sua RMLP closada por outro PUA duas vezes ...

O que ele poderia fazer se atração não é uma escolha!

Como sempre digo, o PU ajuda, mas nunca irá te garantir nada, desde um close, até mesmo estar isento de ter o olho furado por outro homem!

É como uma luta de vale tudo ou mesmo um futbolzinho no PlayStation(ou qualquer outro jogo), você só irá ganhar se outro te der chances de vencer , não depende única e exclusivamente de você ou do PU!



Quanto a questão da beleza, afirmo que ela é botão de atração e facilita as coisas ao ponto de ser unicamente o que se precisa em algumas situações, mas é claro que um PUA pode competir e vencer um cara bonitão, mas há sempre desvatagens e grandes até porque é desconfortável muita gente chegando junto de uma mulher bonita e de alto valor dizendo ''ah mulher o que você viu nele? ele é feio, anda a pé e não tem onde cair morto....''

Essa dói pra quem não é bonito e não tem dinheiro e diz que isso não importa numa sociedade capitalista e consumista.....

Deixa eu parar por aqui que vai ser melhor!
BadBoy123

Aprendiz

#193053 Otimo tópico, mas esse rodrigão é muito beeta,
além de ficar isolado as vezes. nas festas ele vive no cangote daquela loira e sempre que ele vai beijar ela.. ela vira o rosto, praticamente implorando por um beijo dela.
Bode9

Aprendiz

#193090 Russel Brand é um GRANDE PUA!!!
Eu recomendo o filme "O pior Emprego do Mundo"
Ele nas festinhas dando aula huahauahuhuahauhuaha
O filme é uma grande aula, é bom assitir e APRENDER, ABSORVER!
abraço