Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Beleza ajuda ?

36
59%
14
23%
11
18%
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#186103 Oi, como vai vocês ?
Eu vou bem, obrigado !


Vamos criar um debate bacana?

Já temos um tópico do Igor K sobre beleza, mas o que eu quero mostrar nesse é o seguinte, vocês já repararam o tanto de cara “pinta” que pega mulher em um dia apenas pela beleza? Eles demonstram que não tem 0% de atitude, vivem da beleza e também vivem do "social proof" (gerado pela beleza) ?

Então, ai que quero chegar, vou mostrar para vocês a foto de um cara.



É o Rodrigão do bbb11, é um cara pinta, deixou muita menina louca pela beleza dele, mas quem já assistiu apenas um episodio do bbb, já reparou que ele não tem nenhuma atitude? Que ele fica sempre boiando nas festas? Não conversa com quase ninguém na casa?

ImagemImagem

Beleza no primeiro momento pode sim ser importante, mas, só ela não ajuda, as mulheres querem mais do que isso, querem alguém que passe segurança para ela, que demonstre ser um grande líder, um homem que demonstre atitudes, charme (isso não é beleza), sociabilidade (social proof), educação e inteligência, refinamento, respeito e maturidade, entre inúmeras coisas, do que adianta ser um “rosto bonitinho” se não tem atitude? É um “João bobo”? Pensem nisso e decidam o que vocês são !


Agora outro exemplo.

Russell brand, não é um cara “popularmente pinta”, mas ele sabe se vestir é PUA e amigo do Mystery.

Dêem uma olhada:

ImagemImagem

Então é isso galera, o que vocês acham?


Abraços
DrigO_o

Veterano - nível 4

#186110 quem falou que beleza naum ajuda tah enganado...
ela pode ate ajudar mas naum eh tudo, vamo fazer uma breve comparação:

um cara bonitinho, simpático, elegante, inteligente, extrovertido

VS

um cara BONITÃO, simpático, elegante, inteligente, extrovertido

quem vai se dar melhor com as mulheres, ou com quem quer que seja?
a beleza eh soh um suporte :ae
Sena

Veterano - nível 9

#186112 Beleza ajuda,mas não é essencial.Entre um cara bonito e beta (a maioria dos bonitos são betas,e isso é fato)e um feio e Alpha,a mulher vai escolher o Alpha.Eu mesmo,sou gordo,e ainda assim tenho sucesso com mulheres(graças ao PU,mas tenho). E minha ex conversando comigo esse exato assunto a algum tempo atrás disse exatamente o que você falou dieguim .
''as mulheres querem mais do que isso, querem alguém que passe segurança para ela, que demonstre ser um grande líder, um homem que demonstre atitudes, charme (isso não é beleza), sociabilidade (social proof), educação e inteligência, refinamento, respeito e maturidade, entre inúmeras coisas''

Eu já pensei ''beleza e dinheiro são fundamentais'' mas hoje eu sei que não,pode até ajudar,mas o que conquista mesmo a mulher são as características que tu citou,e as experiências que tive até hoje comprovam isso.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#186113
DrigO_o escreveu:quem falou que beleza naum ajuda tah enganado...
ela pode ate ajudar mas naum eh tudo, vamo fazer uma breve comparação:

um cara bonitinho, simpático, elegante, inteligente, extrovertido

VS

um cara BONITÃO, simpático, elegante, inteligente, extrovertido

quem vai se dar melhor com as mulheres, ou com quem quer que seja?
a beleza eh soh um suporte :ae


siim, mas a beleza sozinha não se conta, estou falando de todo um conjunto, repara no exemplo que dei !
Sena

Veterano - nível 9

#186117 Ah... e mais uma coisa,a prova de que SÓ beleza não é fundamental
olha a lata do style,david x,aquele wing do mistery e tal...
playerD

PUA EXPERT

#186132 Concordo que beleza tambem ajuda, mas........não é tudo.

Se for jogar na balança, um kara que só tem beleza versus um que tem atitude, bem provavel que o kara que tem atitude vai ser dar melhor, porque atitude é um ponto essencial na sedução...

Bom, é o que eu penso....... :ae
Explosion

Veterano - nível 2

#186150
dieguim288 escreveu:
DrigO_o escreveu:quem falou que beleza naum ajuda tah enganado...
ela pode ate ajudar mas naum eh tudo, vamo fazer uma breve comparação:

um cara bonitinho, simpático, elegante, inteligente, extrovertido

VS

um cara BONITÃO, simpático, elegante, inteligente, extrovertido

quem vai se dar melhor com as mulheres, ou com quem quer que seja?
a beleza eh soh um suporte :ae


siim, mas a beleza sozinha não se conta, estou falando de todo um conjunto, repara no exemplo que dei !


Beleza sozinha não conta? Então vamos lá, imaginemos o Rodrigo e aquele carinha estranho que você postou entrando em uma festa/balada. Por qual dos dois as mulheres se sentirão atraídas? Pelo Rodrigo é óbvio.

Uma sedutóloga uma vez disse uma frase muito válida sobre isso: beleza conta até abrir a boca. Ou seja, enquanto nenhum dos dois interagirem o Rodrigo leva vantagem na atração. E se tem atração ele já pode beijar, com um beijo bom, se constrói conforto avançado, além de tensão sexual, podendo levar ao sexo. Ao contrário do outro carinha que precisará interagir para construir atração, passar por obstáculos e tudo mais para conseguir o mesmo resultado.

A conclusão é a seguinte: beleza facilita e muito o jogo.
DrigO_o

Veterano - nível 4

#186222
Explosion escreveu:Beleza sozinha não conta? Então vamos lá, imaginemos o Rodrigo e aquele carinha estranho que você postou entrando em uma festa/balada. Por qual dos dois as mulheres se sentirão atraídas? Pelo Rodrigo é óbvio.

Uma sedutóloga uma vez disse uma frase muito válida sobre isso: beleza conta até abrir a boca. Ou seja, enquanto nenhum dos dois interagirem o Rodrigo leva vantagem na atração. E se tem atração ele já pode beijar, com um beijo bom, se constrói conforto avançado, além de tensão sexual, podendo levar ao sexo. Ao contrário do outro carinha que precisará interagir para construir atração, passar por obstáculos e tudo mais para conseguir o mesmo resultado.

A conclusão é a seguinte: beleza facilita e muito o jogo.


Eh oq acontece nas baladas.
Uma mulher da varios IDIs no bonitão, daí ele chega nela, nem precisa falar nada e kc... dançam um pouquinho a festa acaba e dpois mais uns beijinhos a sós e finalmente FC!