Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#64985 Você fumante, que assim como eu, esta tendo que se deslocar para os chamados "fumódromos" devido a propagação de leis anti-fumo, no que diz respeito as boates e barzinhos. Evidentemente que várias oportunidades para sargear por conta de seu velho/novo vício estão sendo perdidas. Mas não se desespere!

Percebi que a quantidade de HB's nos fumódromos se encontra bastante razoável, pelo menos no que diz respeito a Belo Horizonte. E, há de se observar, que o clima do fumódromo sempre é mais amigável, as mulheres estão com a guarda mais baixas ali e elas se demonstraram muito mais acessíveis. Vc, que como eu, gosta de praticar PU em boates verá que o indirect, mais especificamente o MM, é facilmente aplicável a situação de estar fumando no lugar arranjando pelo estabelecimento, por conta, basicamente, do volume do som estar considerávelmente mais baixo. Além de vc estar exercendo o prazer de fumar, poderá estar semeando novas HB's. Parti-se do pressuposto que o Time Constrain já está valendo a partir do momento em que um indivíduo entra, e ele é, basicamente, o cigarro. Eu, particularmente, já consegui abrir três four-sets (em um cigarro!), e a cada set que entra, mais uma oportunidade nasce.

Sendo assim, vc fumante, não perca a oportunidade de estabelecer um nível básico de Social Proof, de abrir sets e de estabelecer contatos que são, diga-se de passagem, dados de bandeja! :ae

Abraço a todos
Editado pela última vez por Papabear em 17 Jul 2010, 16:22, num total de 1 vezes
Asagod

Aprendiz

#64986 nem sou fumante mas vim olhar, curiosidade... iuheaheaihuieahiea


boa dica.

a qualquer hora, em qualquer lugar! iuheaiuheauihea :ae
Avatar pua
frap_pua

Aprendiz

#64994 bem lembrado.

nós puas, podemos praticar em qualquer lugar, não vamos dar desculpas bestas para nao praticar.

apenas pratique!!!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#90947 cara, legal teu artigo... eu fumo as vezes , qd eu bebo,, só...

ultimamente, nas festas onde vou, creio que as hbs não são receptivas em relaçao a fumantes, entao evito fumar enquento sargeio!
Storm

Aprendiz

#92158 Amigo eu não fumo regularmente
só as vezes
mas quando estou querendo acender um cigarro
mesmo se eu tiver isqueiro
eu sempre procuro por uma hb por perto que esteje
fumando pra pedir isqueiro
mas eu sempre pergunto
"você tem fogo?"
se a hb for safada ela saca na hora
mas se num for ela responde normalmente
e ai você ja imenda um assunto!!
flws!!