Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#99578 Ae rapaziada beleza,

Aconteceu uma parada comigo ontem e fiquei meio sem reação.

Essa HB to investindo nela há algum tempo, só que com ela tava querendo algo mais sério.

Cheguei nela e perguntei se ela me amava, e ela responde: 'eu acho que ainda não.'

Nessa eu falei: 'ué não sente nada por mim então?'

E ela: 'Eu gosto muito de você, mas amor é um sentimento muito forte sabe.'

Eu fiquei com raiva dela ter falado isso depois de tanto tempo investido nela, falei: 'Eu também nao te amo ainda, mas se você pensa que vou ser mais um amigo seu, pode ter certeza que essa é a ultima vez que vamos nos ver.'

E ela: 'ai ai, eu não quero mais falar dos meus sentimentos.'

Nessa eu sai fora, revoltado com a situação, na hora falei o que veio na cabeça, nem sei se falei merda ou não.

Foda que eu curto ela ainda, mas com ela quero algo mais sério, só que não sei o que fazer agora. Não sei se errei em alguma coisa nesse tempo, não sei se vale a pena continuar investindo nela, não tenho a minima idéia do que fazer.

O que vocês acham?

:ae
menarik

Aprendiz

#99581 Pra começar, vc não pode ter raiva por alguém não te amar. Você não pode esperar isso de HB nenhuma.

Esse tipo de coisa a gente só espera de pai e mãe.

Nisso eu concordo com ela. Não sei quanto tempo faz que vcs estão juntos, mas pelo jeito não é muito. Vc quer que ela te ame com 1, 2, 5 meses?? Pode ser que aconteça, pode ser que não. Isso é muito relativo.


O que você tem a fazer, é respeitar os sentimentos dela, vc não pode obrigar ninguém a te amar.


Se não der certo com ela, arrume outra. Pode parecer difícil quando se gosta de alguém, mas é fato, tá cheio de mulher tão boa quanto ela, e quando digo "boa" não é no sentido de "gostosa", é no sentido que você quiser. Você que faz seu critério. E seja lá qual for o critério que você escolher, sempre vai ter alguém melhor que ela.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#99586 Verdade brother, concordo contigo, a gente se fala há alguns meses só.

Não é que eu to com raiva dela, só fiquei puto na hora, na vibe do momento.

O que me intriga é que ela SEMPRE pareceu interessada, e eu pensei o seguinte, ou pergunto pra ela pra saber a verdade ou vamo ficar nisso até quando?..

Acho que errei ao perguntar diretamente pra ela, não devia ter feito isso, devia ter dado um tempo, sei lá.

Mas vo tentar continuar normal com ela, do mesmo jeito que a gente tava antes disso, e vou ver o que acontece.

O que vocês acham?
menarik

Aprendiz

#99594
Dr.Seduction escreveu:O que me intriga é que ela SEMPRE pareceu interessada, e eu pensei o seguinte, ou pergunto pra ela pra saber a verdade ou vamo ficar nisso até quando?..

Acho que errei ao perguntar diretamente pra ela, não devia ter feito isso, devia ter dado um tempo, sei lá.




Nisso você não fez nada de errado. Você não tem culpa de gostar dela, aconteceu. Mas você quer uma posição dela, e realmente tem direito a isso. Ela não tem o direito de ficar te enrolando. A vida é muito curta pra isso.

Você fez a coisa certa, é agora ou nunca. E ela tem que saber o que quer.

Se ela não quiser, ou ficar te enrolando, azar o dela. Segue sua vida!!
Hawk

Aprendiz

#99595 Dr.Seduction o amor é algo muito profundo cara...

Qualquer mulher se assustaria com um cara que diz que a ama em pouco tempo... Tem mulher que acha isso estranho até mesmo namorando há algum tempo!

Uma coisa que aprendi na vida é que o homem nunca pode demonstrar interesse demais na mulher... Mesmo estando namorando, casado ou o que quer que seja... A mulher gosta de conquistar e ser conquistada todos os dias...
No dia em que ela vir que o cara já está completamente conquistado ou dominado, esse homem acaba perdendo o tempero e ela perde o interesse...

Tente pensar em você sempre como o Prêmio!

Um abraço

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#99719 É..realmente amor é algo profundo.

Apesar de curtir ela, eu nunca deixei esse amor afetar minhas atitudes. Sempre agi normalmente com ela, igual quando nos conhecemos, sempre tentando manter atração. Sempre mostrei que sou o prêmio, acho que até demais com ela kk.

Mas agora..pelo que eu tava lembrando aqui, ela disse que ainda não me ama..ai quando disse pra ela que pelo entendi ela quer que eu seja mais um amiguinho dela, ela disse que eu tava entendendo errado!

Então que que ela quer?! é foda entender. Será que continuo numa boa como estávamos pra ver se rola alguma coisa (claro que ela não vai ser prioridade na minha vida, aliás nunca foi) ou dispenso ela e parto pra outra?
menarik

Aprendiz

#99730 Como eu disse, vc tem o direito de uma posição dela... Não é só ela que está na relação


Chega e intima. Fala pra ela, "Vc quer ou não?? a decisão é agora"


Se ela falar "não sei", ela não sabe o que quer da vida, e vc quer uma mulher assim com vc??


Boa sorte