MatheusJ

#132935 HDSUADHSAUDHSAUDHA fato, sombrancelha é, segundo algumas amigas minhas de faculdade, algo em que elas realmente colocam atenção para formar a primeira impressão!
Como já dizia Mystery, um homem que cuida bem da sua aparência e de sua saúde demonstra vida sexual ativa, logo, ganha pontos em pré-seleção!
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#132962 FAÇO MINHA SOBRANCELHA, POREM MODERADAMENTE SÓ TIRO O MEIO E OS EXCESSOS, NÃO MODELO ELA... MULHER NENHUMA GOSTA DE HOMEM COM "BIGODE" EM CIMA DOS OLHOS!

EU FAÇO SOBRANCELHA E "TO NEM AÍ" PRA QUEM CRITICA, ENQUANTO AS COISAS ESTIVEREM BEM DENTRO DE CAMPO (COMO SEMPRE ESTÃO) , NINGUEM TEM MORAL PRA FALAR NADA!
Apex

Veterano - nível 1

#133039 Tiro uma ligeira monocelha que tenho. E corto um pouco, dá um efeito legal e não fica bagunçando as vezes.
Tiro aparo a monocelha com uma navalha mesmo.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#134017 Ixx... UNIBRANCELHAS é fóda mermo!

Dá um jeitin, depilação à LASER!..cera Quente..prestobarba..tesourinha sem ponta(da lista de material escolar!)

mais o que importa mesmo é sua auto--estima!
wesleyr0x

Veterano - nível 6

#135923 faz a sombracelhas vai no salão man!

eu faço algumas e hb acham bem sexy, já algumas te chaman de gay, mas é um motivo pra você comer elas!

abraço!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#137337 Eu tiro o meio delas e o excesso com a pinça.
Quando estou com disposição vou no cabelereiro que fica no centro da cidade e ele faz com uma navalha, fica MUITO boa quando faz com navalha, ele faz de um jeito que fica bem melhor.
E particularmente faz bastante diferença na aparencia e as mulheres odeiam monocelha ou quando ela está muito em excesso de uma maneira que fique meio nojento.