playstation

Aprendiz

#137368 é algo que Depende do lugar que você faz a sobracelha viu. Tenho um amigo meu que faz, e parecia um gay. É preciso escolher bem o profissional, ou você faz sozinho, e faça direito
Lebrao

Aprendiz

#139524 Eu tirava em casa só a monocelha. Que não era muito, mas com certeza um incômodo.
As ultimas 2 vezes que fiz fui no salão. NÃO FAÇAM A SOMBRANCELHA. Daí sim vai parecer um viado, um traveco e similares. Nada contra. Mas, né? não é o objetivo.

Peçam para a depiladora tirar com cera só aqueles pêlos perdidos que ficam no contorno [eu tiro em cima e em baixo] e, como ela entende muito mais que todos nós, ela vai dizer que tem q dar uns retoques com pinça e provavelmente deixa-las parecidas. [SEM AFINAR!!]

Não dói nada a parte da cera. Só um susto [haha] e a pinça é só um incômodo. Tipo, num salão "bom" é tipo uns 10~20 reais. E dura 20 dias até a próxima tortura. Sessão. :ae
Avatar pua
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#147490
nader escreveu:Um tutorialzinho pra quem tá em dúvida:
http://www.homensquesecuidam.com/2010/0 ... fazer.html

Aprendi lendo isso aí mas era em outro blog, leitura obrigatória pros manolo da monocelha



Muito bom o site, minha ex sogra fazia design de sobrancelhas e sempre fazia a minha, mas como já é ex tenho que me virar sozinho, mas vendo ela fazer peguei o jeito, e faço exatamente como falou no site....