fbo_sp

#131851 Dei uma pesquisada no fórum, e não encontrei nada sobre o assunto. Alguem dos PUA's sofre com o problema da famosa "monocelha", ou tem sobrancelhas extremamente grossas? o que fizeram sobre?



Abraços
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#131941 Se tu tiveres irmã... ela provavelmente é familiarizada com cera: daí é só pedir pra ela limpar a área que as 2 ficam juntas.
Quase não dói...

Senão, vai num salão que alguma depiladora te "ajeita".
Só cuida se for tirar... eu particularmente acho HORROROSO homem se sobrancelha feita.

Ah, já está em expansão estéticas só pra homens, de repente dá uma procurada e lá eles te orientam melhor!

Bjos!
falcon - MEMBRO EXCLUSIVO
#132061 tens varias hipóteses ou fazes a cera num salão a pinça ou já existe tratamento a lazer se não me engano
ozzy22rj

#132069 Kara eu tiro as minhas com pinça mesmo, na primeira vez minha irmã me deu uma moral e tirou pra mim.. doi pakacete nas primeiras, mas depois parece que o pelo fika mais fino e da pra tirar de boa.
tony_LL

#132356 É só tirar com pinça,
com o tempo vai diminuindo e sua monocelha já era, depois é só tirar algumas vezes...
Moonchild

Aprendiz

#132470 Sim, eu tinha monocelha quando BETA

Simplesmente eu tinha medo de ''separá-las'' porque temia a reação dos meus amigos ! Pois é, sempre que eu cogitava a hipótese de tirar um pouco, já começava a pensar nas futuros risadas quando um imbecil qualquer me chamasse de gay.

Depois que viraram duas, adivinha ? Em vez de ficar com cara de nerd frustado, eu fiquei com uma expressão forte e marcante. Recebi até elogios de HB do colégio e coisas do tipo.

Vale lembrar que eu não faço a sobrancelha inteira, eu apenas tiro os pêlos entre as duas com uma pinça. No começo dói, mas depois fica tranquilo.



Abraço