Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#131596 meus PUA's é o seguinte :

quando você interage com uma HB, no primeito segundo, e ela ja te "esculacha", não verbalmente mais na BL dela, ou seja: te olha com cara de metida/nojo, vira de lado do tipo " estou indo embora ".

oque nós fazemos nessa hora?
continue falando com um sorriso na cara ?
chama a atenção da conversa para ela tipo " nossa como você é metida "?

como procedo nessa situação ?

obrigado
dresden

#131719 Outas pessoas podem dizer como continuar daí, o que eu sei dizer é isto:

Você para de demonstrar qualquer interesse e termina o set normalmente, ela não quer sua aproximação, pelo menos daquele jeito.

Você termina a conversa de forma animada, sem ficar "jogando" com ela, e assim que estiver sozinho Refletir sobre o porquê do IOD, se você chegou de forma muito rápida e brusca, se assustou, se chegou a ofender com os negs, etc, pra poder entrar bem melhor na próxima

abraços
dresden

#131720 não tem link pra IOD, IOD é Indicador de desinteresse
Brunaldi

Aprendiz

#131749 Dependendo do local onde vc esta, ou como ela esta pode influencia na sobre sua regeiçao. Também quando vc começa uma conversa com o BL de baixo valor e inner gamer menor que o dela, ela pensará que voce tem pouco valor.

Tente continuar a conversa com um astral melhor, mude de topico, se vc perceber que nao deu, apenar saia do set e tente outro, as vezes nem é sua a culpa de ido mau e sim como ela esta se sentindo.