Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

efantastico - MEMBRO EXCLUSIVO
#283 Olá pessoal pratico o pu há uns 5 meses, jogo o direct sou fã do badboy e do cortez.
Mas eu tenho uma dúvida com o direct, após o opener badboy diz que elas ficam um pouco chocadas e vc deve falar mais nos primeiros minutos e depois criar uma ligação com o alvo.
Bom a minha dúvida é como assim falar mais, o que falar por exemplo, se eu for direto para o rapport ela não vai falar muito dai não vai haver aquela troca de historias, então falar o que nos primeiros minutos, como deixa-las confortaveis para ir para o rapport.
Se puderem me ajudem (principalmente vc charming que é um diretc player)
Hudson Henrique

Aprendiz

#315 Recomendo vc ser metido e divertido.
Como diz David X: fale o que vc ta sentindo no momento, mas seja elegante e transmita confiança.
Eu sou fan do direct é um estilo muito mais divertido.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#322 Bom vc pode usar direct...mas algumas vezes pode usar um pouco de indirect...

Uma conversa natural nessas horas ajuda cara...estilo Juggler Method...

Fazendo sempre perguntas abertas: Como? Qual? PQ?

Exemplo meio besta rs: Porque você acha que este lugar faz tanto sucesso? ou Como você aprendeu a falar tão bem?

Perguntas abertas fazem a pessoa falar bastante...

Abraços
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#334 Perguntas abertas como disse o magnus ajuda.

Eu geralmente gosto de fazer perguntas sobre a hb, logo sabemos que ela não vai sair falando sobre ela no primeiro minuto e então eu falo de mim, conto uma historia coisas pessoais, bom eu me abro pra ela, porque se você se abrir pra ela, logo ela vai se abrir para você como EXEMPLO.

Charming: então me diga algo sobre você o que você tem como hobbie ?
Charming: Eu mesmo gosto de ir a praia, eu luto kickboxing , sou facinado por adrenalina, gosto de esportes radicais, haha em falar nisso vou te contar uma coisa que aconteceu comigo semana passada, estava nas cataratas do iguaçu e o volume de água estava muito alto e...


Ae já introduz uma história DHV, bom é assim cara se abra pra ela, conte um segredo e ela se abrirá pra você, depois é só você dizer a palavrinha mágica, E ENTÃO ME FALE DE VOCÊ, pronto ae ela faz todo o flufy talk !

abraço!
Guih Rock

Veterano - nível 10

#2712
CharmingPrince escreveu:Perguntas abertas como disse o magnus ajuda.

Eu geralmente gosto de fazer perguntas sobre a hb, logo sabemos que ela não vai sair falando sobre ela no primeiro minuto e então eu falo de mim, conto uma historia coisas pessoais, bom eu me abro pra ela, porque se você se abrir pra ela, logo ela vai se abrir para você como EXEMPLO.

Charming: então me diga algo sobre você o que você tem como hobbie ?
Charming: Eu mesmo gosto de ir a praia, eu luto kickboxing , sou facinado por adrenalina, gosto de esportes radicais, haha em falar nisso vou te contar uma coisa que aconteceu comigo semana passada, estava nas cataratas do iguaçu e o volume de água estava muito alto e...


Ae já introduz uma história DHV, bom é assim cara se abra pra ela, conte um segredo e ela se abrirá pra você, depois é só você dizer a palavrinha mágica, E ENTÃO ME FALE DE VOCÊ, pronto ae ela faz todo o flufy talk !

abraço!


Falou tudo, mas acho q isso é mais para o rapport
"tem que começar um tema com uma pergunta, depois faz outra mais especifica e conta uma historia
sua para depois ela contar a dela, tem que envolver os sentimentos dela na conversa. Depois muda de tópico com a as palavras mágicas "e então".

Exemplo:
pua: qual sua música preferida?
Hb: eu gosto de tudo.
pua:sim, mas qual eh a q te deixa doida qdo toca na radio
hb: hum, eu gosto de rock
pua: ah sim, mes passado eu fui em um show de rock em ny, foi fantastico
hb: eu amo ir a shows de rock, mas ultimamente ando sem tempo
pua: entendo, o que eu acho incrivel é a energia que há num show de rock, totalmente diferente dos outros estilos musicais.
hb: é verdade
pua: e então, voce pratica algum esporte?"

trecho sobre rapport do cd do badboy .
a verdade eh q o bb eh foca em como vc fala e não em o que vc fala
krizhart

#3160 voce pode falar coisa com coisa,
colocando sentimento e expresividade no que esta dizendo, ela vai gostar muito,isso e muito poderoso!
nao se arraste para todas as conversas tambem
voce nao precisa ficar puxando assunto sempre
do contrario se torna um DVI

SINTA-SE CONFORTAVEL

é a chave.