Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#567568 Boa noite a todos...
vou começar um post rapido, então galera não sei se fiz o certo mais minha namorada terminou cmg alegando que eu não tava demonstrando sentimento pra ela e essas coisas então depois que terminamos , 8 horas depois mandei um sms pra ela pedindo pra ela entrar na net o dialogo vocês acompanham abaixo:

Eu: to com saudade
Hb9: hum. ta mesmo?
Eu: to sim, de verdade :/
Hb9: (: tambem tõ , vai pra academia amanha comigo ?
Eu: voou..
Hb9: ok
Eu: se eu pudesse voltaria atraz e faria tudo diferente
Hb9: diferente como?
Eu: não repetiria o erro de não demonstrar com atitudes o qt eu gosto de voc
Hb9: acho que nos dois erramos
Hb9: voou ali na casa de uma amiga minha
mais tarde eu volto se você tiver aqui a gente conversa
Eu: ok, beijo
Hb9: Beijo

eai puas, fiz o certo ? me aconselhem estou precisando muiiiiito de conselhos e ajudas..
abraços !
luk_tarantino

#567584 Ela ta te testando...e no meu ponto de vista vc não ta passando !

ta vendo essa parte :

Hb9: voou ali na casa de uma amiga minha
mais tarde eu volto se você tiver aqui a gente conversa
Eu: ok, beijo


Pois é ela fez o que vc deveria fazer...ela deu uma falsa-restrição de tempo em cima de vc queridão!!! e vc ainda cato igual um cão adestrado!!!

NUNCA NUNCA NUNCA ! ! ! deixe de lado sua posição de homem para ganhar aprovação ou atenção !!!

começe agora a mostrar pra ela ! que vc é um PREMIO ! que vc é o macho Alpha ! e que ela tinha a maior sorte do mundo em estar ao seu lado !! (não demonstre carência)

BOA SORTE !
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#567592 Olá amigo luk_tarantino, desde ja quero agradecer e compreendo plenamente oque voc colocou acima..
mais desde o inicio da conversa ela me chamou "Jhon" eu demorei pra responder porqe eu tinha ido beber agua
quando voltei, eu vi que ela tinha me chamado diversas vezes e tava falando 'responde logo, eu tenho que sair'
então, eu descarto essa possibilidade de teste dela , pois ela ja tinha avisado antes que teria que sair =/
mais também posso estar errado.. abraço
juan alfa

#567614 Na minha opinião ela vai ficar te cozinhando até ela cançar e arrumar outro pra te fazer ciumes, toda vez que você correr atrás dela vc aumenta a auto-estima dela e toda mulher tem essa necessidade de ser desejada.Provavelmente ela vai te ligar daqui um tempo, isso se vc não ligar pra ela. Pode até ser dificil agora nesse momento que vc esta emocionalmente abalado, mas NÃO LIGUE pra ela, deixa ela sentir saudades dos carinhos e beijos e vc verá que ela vai ligar. Seja um Pua e não aceite o osso que ela te mandar. Acho melhor vc nem perder com essa HB, vc deve ter terminado e agora esta arrependido e quer voltar, para com isso deixa de ser fraco e pensar que tudo se resolverá nos braços dela, isso é fantasia. Sai agora e abre uma HB 10 e vc verá que não sente saudades dela.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#567640 Eu to numa situação parecida, ouço geral falando sai fora e arruma outra mais não e tão simples assim nê?
Acho que a ideia de da um gelo e uma boa o problema e que na primeira brecha que ela da você pode querer ir atras ai ela da uma afastada de novo

Na minha opinião o ideal e você repensar o relacionamento, vê o que tava errado (acredito que a causa do fim de um relacionamento vem por diversos motivos juntos e ela só escolheu um pra ser a ''gota d'água'') então tente descobri o que ela realmente que e depois pense se você ta disposto a oferecer isso a ela, se não você vai se enrola mais ainda!
Pelo menos foi essa a postura que eu resolvi tomar, mantenha o foco em você mesmo, lembra que felicidade e um estado e não um objetivo, e nem tenta jogar com ela porque jogar com quem você tem sentimento e complicado!

E isso ae não ajudo muito, mais e isso que eu penso! boa sorte na causa ;D
AlexIn

Aprendiz

#567667 Ao Jhon e Ao douglas:
Cara, caso tu realmente queira essa mulher de volta essa é a hora de mostrar o quanto homem tu é! :legal
Dê um tempo a ela, não ligue, não mande sms, não queira saber dela, não corra atrás. Deixe que ela pense melhor sobre tudo isso, afinal de contas ela foi rejeitada, e a espere voltar depois do seu sumiço. :louco
Enquanto isso, cuide de si próprio, siga uma estratégia, cuide do inner game, estude oppeners e conforto (vc vai precisar qnd ela for sua novamente). E lembre que você não será capaz de atraí-la de novo se você não conseguir atrair novas mulheres!
Portanto, saia, trabalhe seu jogo... :yaaah
Caso ela não volte por expontânea vontade, procure-a para bater um papo COMO AMIGOS, em hipótese alguma mostre interesse por ela. Evite perguntar se ela ta saindo com outra pessoa e não entre no assunto se você estiver também, faça com que ela perceba naturalmente que você está bem sem ela. Isso vai fazer ela pensar que te perdeu. E vai por mim (e por todos os outros caras daqui), mulher odeia sair perdendo. :legal Encerre a conversa e diga que vai procurá-la outra vez... Aí depois de uma semana você a procura de novo e aí sim inicia a atração (o fórum vai te ajudar muito, vá à área dos novatos). Faça tudo bem direitinho, seguindo casa passo.

Ainda assim se ela não tiver mesmo mais a fim, bola pra frente, parta pras outras. Mulher é o que não falta e tem muita gente boa por aí querendo conhecer alguém que sabe o que fazer!
Dê conforto a ela e ela "nunca!" voltará!
Não se trata de sorte, é trabalho! :ae
eros21

Aprendiz

#568034 Amigão... direi por conta propria... é o q fiz e deu MT ERRADO.. então não faça...

ela pediu um tempo.. e eu fiquei atras, ligando, mandando msg, tudo o q um alfa não deve fazer eu fiz..

meu conselho??

Não va atras.. não demonstre carencia.. seja frio... ela vai sentir..
saia.. tiro fotos com garotas, mostre q ela não é a unica da sua vida

ctz q funciona

abraço
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#568201 jhonbala na minha opnião ela gosta de vc ainda, se ela nao senti-se nada por vc, ela nem conversaria....

provavelmente vc bancou o frio com a garota e nao soube administrar a frieza....

é o seguinte, agora nao é hora de vc bancar o frio... agora é hora de você ter atitude...

esqueça msn... liga pra ela e diga quero conversar com você pessoalmente.... ou encontre ela sem ligar na academia ou em qualquer lugar..

. e diga... quero conversar com vc....

no dialogo vc diz algo mais ou menos assim....

quero saber o que vc sente por mim ainda...

se ela falar que gosta de vc... diga o que vc esta sentindo, nao tente ser frio com ela, porque se vc ser frio vc estará punindo a garota por bom comportamento....

pergunte pra ela se ela teve momento feliz do seu lado(claro que teve né), quando ela dizer que sim, vc pergunta quais... diga que vc quer reviver estes momentos...


outro detalhe


se desapaixone...


faça este exercicio

esquecendo-paixonite-pnl-t42553.html

se nao resolver totalmente pesquise no google paixonite pnl, e faça todo tipo de exercicio contra paixonite que vc pode encontrar...

e tome cuidado com fazer dela o premio....

qualquer duvida estamos aqui....

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#569624 Então , marquei de passar na casa dela pra conversar com ela o horário marcado foi as 19:30 .. cheguei la a mina ainda tava tomando banho e eu esperei, quando ela desceu pra me atender.. disse que não iria poder sair pois tinha que estudar pra prova e quis remarcar a conversa pra outro dia.. eu disse pra ela que seria uma convrsa rapida mais ela continuou insistindo que não daria.. então eu dei tchau pra ela entrei no carro e vazei . ( ps: isso foi na sexta-feira.. e até hoje não entrei em contato com ela e nem ela comigo.. )
abraços !