Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#157927 Fala meus Queridinhos!

Então, o nome do post diz tudo galera, na real eu gostaria de estudar a fundo mágicas (não só pelo PU, eu sempre fui fascinado desde criança em ilusionismo hehe)....
E concerteza alguém aqui do fórum deve fazer algumas e serem estudantes dessa área magnífica..
Na verdade galera, eu sei que sempre existiu uma regra básica de que o mágico nunca pode desvendar os seus misterios e segredos...Porém como aqui no fórum somos todos irmãos (à lá Seductive), gostaria que vocês me indicassem video-aulas, e-books, dvds, msg por MP, ou qualquer outro meio que ensine.



Thanks! :ajoelhar
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#157938 eae Rodrigo ... olha da uma pesquisada no google , no youtube , que vc vai achar varias magicas . Esse video que eu achei no youtube é bem legal . Dá uma olhada ae :ae


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LmNOgh-MUTI&feature=player_embedded[/youtube]
Ramadi

Aprendiz

#157963 fala ae rodrigo!!
eu tb sempre fui fascinado por essa arte por isso resolvi estudar mas a fundo a arte magica!!prendia ser um magico profissinal! mas eu acabei desistindo disso por motivos pessoais!! hj tenho diploma d magico amador!! sou formado pelo CBI (circulo brasileiro de ilusionismo) vc conhece algum magico ai da sua cidade?? a melhor forma d aprender essa arte é tendo aula particular!! se vc ñ conhece nenhum pesquise em casa d festas infantis q normalmente elas sempre tem o telefone um magico, caso o cliente q contrata o serviço da casa d festa queira contratar uma magico tb, ja no caso d vc conhecer algum magico marque com ele e explique q vc quer entrar nesse mundo com certeza ele vai te ajudar!! :ae

caso vc tenha alguma duvida sobre magica pode me mandar um MP!!