Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GuiRsq

#71109 Estou lendo o Style Challenge e estacionei no Dia 03 na missão do Mr. MoviePhone (missão em que você basicamente tem que ligar para um desconhecido e pedir uma dica de um filme). Mas não encontro a coragem necessária para isso. Alguém que já passou por isso, poderia dar uma dica, opnião? Por que, consigo pedir essa dica se fosse pessoalmente, mas não consigo discar a merda do número do telefone.

Obrigado. Guimas.
DerekJeter

Aprendiz

#71113 cara é eu tambem tinha esse "medo" de ligar pra desconhecidos até mesmo pra pedir uma pizza.

Dai parei pra pensar, PORRA esse cara nunca vai me ver que se foda.Funcionou comigo.
F.Rick

Veterano - nível 9

#71158 Rpz e como o rpz de cima falou, ela nunk vai nem saber quem é vc, pega o cel bota pra ocultar, digita os 8 numeros e pronto cara, vai na fé, mas nao esqueçe de analisar de preferencia grava o modo como vc fala, a chave desse exercicio é o tom de voz, é apartir dele que vc vai consegui, persuadir a pessoa a te sugerir a dica.

TOM DE VOZ nao esqueçe
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#72155 é por isso que se chama "Desafio"StyleLife.!!!...mestre no Jogo em 30Dias!

O BagúLho é LoCo Man...

Você Num isperava uns exercicioZinhos fraquinhos né....

e ainda +, ele foi feito pra voce ser FODA se completar!!!

Magina os outros 27Dias ?!?!?!?!?!?!?!MERMÃÃÃÃÃÃÃO...
esse disafio é Bom PacaRáio

Só Não desiste Bróder !!! :ae
Tuts

Aprendiz

#86337 eh isso, ai nao desiste, o grande lance é treinar, faz um warm up pra nao ficar atirando no escuro, liga primeiro pra conhecidos, e ve as possiveis respostas, mas nao se esquece q com eles ja tem rapport, ai tenta pra um desconhecido, c ja vai ta bem melhor, qnd eu li isso, eu ja tinha baixado o livro, vi sobre isso, vou começar tb, posto os resultados dpois, sem falar q na minha infancia, msm, eu ja ligava pra estranho pra passar trote, haha, acho q nao vai ser dificil esse lance do tel hahah , abraços e sucesso. :louco
tigerwong

Aprendiz

#111941 Brother, pessoalmente não gostei e abandonei o livro, dai meu jogo melhorou drasticamente. Você tem que procurar as coisas que te dão prazer e deixar de lado as que te trazem dor.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#112848
tigerwong escreveu:Brother, pessoalmente não gostei e abandonei o livro, dai meu jogo melhorou drasticamente. Você tem que procurar as coisas que te dão prazer e deixar de lado as que te trazem dor.

Você não acha que ApoÓs o teémino do Desafio, o camarada não vai Ficar FódÃo e Ser ALpHA ...Isso não é BOM..Isso Não Dá Prazer...tem que saber Diferenciar o que é Objetivo a Longo e Curto Prazo!