Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
lucas faria
#260429 ta certo.
Avatar pua
juanpablo
#261205 Sinceramente?

Essa é uma crença tão limitante quanto dizer que "mulher só gosta de homem com dinheiro"!

Quer dizer que conhecer alguém que te cutucou no facebook, comentou teu último twitter ou gostou de uma foto sua no orkut não é válido? Não posso mais começar uma interação dessa forma? Agora os PUAs são proibidos de usarem a internet para conhecer pessoas? Daqui a pouco SMS vai ser perda de tempo também?

Concordo plenamente que ficar só na frente do PC é uma bitolação e não progride em nada.

Concordo também que conversar SÓ no MSN não implica em evolução nenhuma. Mas espera um pouco... e se for um pretexto para um encontro, ou um pós-encontro, enfim... uma parte do seu relato também não vale?

ESTAMOS NO SÉCULO 21! A tecnologia está aí para conspirar ao nosso favor!

O MSN já me proporcionou várias situações interessantes com garotas que moravam longe mas tive a oportunidade de conhecer pessoalmente mais tarde. A única diferença é que eu não estudava pra ser PUA na época.

Eu não vou discutir nem fazer bandeira pra reverem essa decisão extrema, mas fica meu protesto e desabafo.
infectus
#273028 eeeeeeeeeeee qui bom que foi proibido eu acho msn game idiota e infantil
Avatar pua
Lince*-*
#273061 Pessoal, se soubesse que iria causar tanta polêmica assim, nem teria escrito. Não tinha visto essa regra, não achei justo a advertência, mas se tem que ser assim, tudo bem. A intenção, foi contribuir!! Se acharem que fico nesse tal msn game, tudo bem também, tenho que provar as coisas é para mim, e para mais ninguém. Isso foi minha opinião, regras são regras, como eu quero continuar no Puabase, vou segui-las.
Avatar pua
Favoritt
#273180 Ta certo mesmo
Avatar pua
Paulo Guilherme
#306295 vamo limpa o pb pra te melhor acesso aos topicos.
Blind
#312596 Pra falar bem a verdade ninguem mereçe ficar lendo msn game.
Acredito q nem possa ser considerado um pua o cara q fica o dia inteiro na net com medo de dar a cara a tapa. (literalmente)
Avatar pua
Doug X
#312605
juanpablo escreveu:Sinceramente?

Essa é uma crença tão limitante quanto dizer que "mulher só gosta de homem com dinheiro"!

Quer dizer que conhecer alguém que te cutucou no facebook, comentou teu último twitter ou gostou de uma foto sua no orkut não é válido? Não posso mais começar uma interação dessa forma? Agora os PUAs são proibidos de usarem a internet para conhecer pessoas? Daqui a pouco SMS vai ser perda de tempo também?

Concordo plenamente que ficar só na frente do PC é uma bitolação e não progride em nada.

Concordo também que conversar SÓ no MSN não implica em evolução nenhuma. Mas espera um pouco... e se for um pretexto para um encontro, ou um pós-encontro, enfim... uma parte do seu relato também não vale?

ESTAMOS NO SÉCULO 21! A tecnologia está aí para conspirar ao nosso favor!

O MSN já me proporcionou várias situações interessantes com garotas que moravam longe mas tive a oportunidade de conhecer pessoalmente mais tarde. A única diferença é que eu não estudava pra ser PUA na época.

Eu não vou discutir nem fazer bandeira pra reverem essa decisão extrema, mas fica meu protesto e desabafo.


Ninguém esta proibido de sargear online, se é que vocês chamam isso de sargear. O que foi proibido foi a postagem de MSN Game neste fórum, se vocês querem perder o tempo na internet o problema é de vocês!

Sem mais...
McLovin
#312649 msn = fz
Chronus
#312689 De fato, o MSN game não pode ser considerado relato de campo, entretanto é uma ferramenta fantástica para detectar o interesse de uma HB e para marcar uma sarge presencial, isso sem falar que sai mais barato que telefone! :D