Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
lily allen
#198412 Caríssimos usuários!
Tudo bom? Espero que sim.

Buenas, estou vindo aqui comunicar OUTRO consenso da moderação:


Tópicos contendo CONVERSAS DE MSN (ou no popular msn game) estão PROIBIDOS a partir deste comunicado.



Mas lilly, por que isso?
Pra começo de conversa, o espaço é para postagem de RELATOS DE CAMPO. E desde quando MSN é campo meus amores?! Saiam da frente do computador se pretendem crescer!

Mais um ponto - e sejamos sincero: quem é que tem paciência pra ler conversa alheia de msn? Se é um amigo teu próximo até vai, mas os outros 22mil usuários abrem, passam os olhos por cima e fazem cara de :grump.

Ah, e mais uma coisa: diminuição de tópicos inúteis - desculpem a sinceridade, mas é a mais pura verdade.


Mas lilly, eu vou perder meus tópicos?
Por enquanto não, estamos entrando em mais um consenso para ver se deletamos tópicos desse tipo; a princípio, só serão trancados no momento.
Porém, se forem postados APÓS esse aviso, serão deletados sem dó nem piedade! (obs. muahuahuahua :mau )


Mas lilly, os usuários podem ajudar?
Por obséquio!
Segue o mesmo apelo daquele meu outro tópico sobre as inutilidades por aqui: notifiquem pra ajudar a moderação!

Agradecemos - novamente - a compreensão!
Tudo isso é pra facilitar o andamento do fórum!

Beijos,

lilly
Avatar pua
Adrian Villar
#198413 Postar relatos de msn? É a coisa mais inútil que eu já vi realmente.

Porém, fica a dúvida. Não pode mais postar openner/Rotina para Msn? :D
Avatar pua
lily allen
#198418
Mike de Souza escreveu:Porém, fica a dúvida. Não pode mais postar openner/Rotina para Msn? :D

Não não, isso daí não tem problema nenhum.
O que estamos falando é sobre postar no espaço dos relatos aquelas conversas imeeeeensas, mal escritas e chatas.

Mesmo tendo usado uma rotina ou um openner sugerido aqui, NÃO é pra postar um relato em msn mostrando como usou.
Adapte ela pra vida real e aí sim, relate na área de RC's.

Ok?!
Ripper
#198423 Concordo com o tópico... ler "relatos" de msn é um sacoo!! Msn é só uma forma de levar a garota pro campo, galera! :ae
Avatar pua
Seductive
#198424 Excelente!
Eu nunca postei um MSN GAME.

Isso é conversa pra boi dormir. O Jogo da sedução de verdade é ao vivo a cores e em 3d! :legal
Netuno
#198451 na boa os msn game num vao fazer falta nenhuma é muito chato
Avatar pua
Anônimo
#198457 Aff, discordo disso, e se o cara precisar de ajuda no msn para conseguir um day 2?

Na boa, não to querendo causar confusão, mas acho que fazer isso é totalmente errado!
Avatar pua
lily allen
#198477
Anônimo AAA escreveu:Aff, discordo disso, e se o cara precisar de ajuda no msn para conseguir um day 2?

Na boa, não to querendo causar confusão, mas acho que fazer isso é totalmente errado!

Convenhamos: se o cara precisa de ajuda pra jogar via msn game, esse indivíeuo é um ZÉ.
E se ele faz tanta questão de mostrar o "jogo", envie para seus amigos próximos via msn mesmo.

É só dar uma olhada em quantos feeds tem um tópico com uma conversa de msn. Se chegar a 10 é muito. E eu ainda estou sendo exagerada dizendo que chega a 10 feeds.

Esse é o principal motivo de não poder postar mais tópicos desse tipo: são INÚTEIS em 95% das vezes.
Quem curte msn game e acha que salva a pele com o exemplo de alguém, é porqe fica escondido atrás do micro.

Todo mundo sabe que mesmo depois de um msn game fantástico, na hora do tet-a-tet, zera todo o conforto que a pessoa (acha) fez via msn e começa tudo da estaca zero.

#prontofalei.
Avatar pua
Anônimo
#198496 Postar relato de msn game eu tbm acho uma merda, agora pedir ajuda para marcar um day2 é totalmente diferente, e isso não é ser ruim, estamos aqui para aprender, tem pessoas que são iniciantes, nem todo mundo aqui é do nivel do Badboy, Mystery, e outros MPUAs, tem pessoa que entra aqui para aprender, tem outros que entram aqui para relatar o quão foda foi a sua sarge e mostrar suas técnicas, porém a maioria entra querendo aprender a ser um PUA!

Convenhamos: se o cara precisa de ajuda pra jogar via msn game, esse indivíeuo é um ZÉ.


Zé por que?

Então todos que pedem ajuda aqui são uns "Zés", pedir ajuda é algo normal, estamos aqui para aprender, tem milhares de dúvidas toscas aqui, mas o pessoal responde numa boa. Na minha opinião PC e MSN só servem para marcar um day 2, no day 2 tudo muda, praticamente tem que começar do zero, mas a base para marcar o day 2 vem do PC e MSN
Soviet
#198526 Ja tava na hora Hein
nem um monge budista tem saco pra le converça de MSN e como eu vivo dizendo, sai do computador e vai pro cara a cara, mano a mano. Só assim voce ira evoluir e ser digno de ser chamado de Pick Up Artist