Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#197475 Eu gostei da morena. Acabei de acordar e vim aqui atualizar a pagina. Levei um susto do caralho e babei nos peitos dela. Sinto vontade de mamar. Hoje sinto que vou mamar. Só que serão melhor do que esses.

Kenzo, você poderia falar o que tem de novidade além da mulherzinha ? Eu sou um pouco cego... Se é que tem alguma outra novidade... se vai chegar alguma outra novidade... é até bom pra galera ficar mais atenta e na expectativa, penso eu.

A, e mais uma coisa... Repito: Sem shoutbox o fórum ganha outra cara. Fica bem mais original. O cara que é novato vai se esforçar mais pra conseguir as respostas e não vai ficar amolando 24h no shoutbox. Tem mais... Shoutbox é uma caixinha de surpresas.. muita gente caia na porrada lá direto.

Puabase só tende a ganhar em qualidade sem shoutbox. A maioria não enxerga assim mais isso é uma verdade de fato.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#197760 Gostei da morena, é sempre bom ter algo diferente

Em relação a qualidade do fórum pós Shoutbox, percebi uma melhora nos "crashs".

Ainda seria interessante limpar alguns tópicos, já são 183 mil postagens, tópicos como o "Continue a história em 3 palavras", que é divertido, mas não necessários, eles atraem os SPAMMERS, e ajudam aumentar os POSTS e receber as denominações de PUAVICIADO... sem se quer ter ajudado em 1 post/feedback decente, apenas postando inutilidades.


:ae
MARLO

Aprendiz

#198612 aprovo tbm, eu nuca fui muito fan desse shoubox mesmo, tem tanta coisa interessante pra ler no forum, tanto material

elem disso eun aum tenho nem tempo pra isso, gasto mais tempo sargeando do q lendo,,abrasso, aprovada a medida!! :ae
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#201025 O forúm está muito melhor sem shoutbox,sempre que eu entro não tenho mais problemas com bugs desde que o chat foi retirado pela administração,essa medida tem o meu apoio e espero que continue assim.
ksu

Veterano - nível 1

#204964 ah nãããããããooooooooooooooooo!!! rs' mas tudo bem dá pra viver sem ele mas espero que volte ... =]