Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
MarcoTNP
#116566 Bom, eu gostaria de unir as pessoas que já presenciaram um workshop do Kvalmont e, também, quem não esteve lá para debater alguns tópicos sobre o mesmo.

Eu já estou há um tempinho no PU, mas não mais que um ano, claro que sempre temos que aprender; ainda mais quando apareceu a chance de um workshop que alguns me falaram estar sendo ministrado por um MPUA LENDÁRIO.
Lá fui eu experimentar tal workshop. Eu já conhecia todos que iriam participar do mesmo, nos encontramos e fomos para o local combinado para sargear. Observei as habilidades do Kvalmont em primeira mão, ouvi dicas vindas diretamente do mesmo, as quais eu estava gostando até que eu o vi dando um KC...
dois...
três...
quatro...
cinco...
seis...
sete...
oito...
nove...
dez...
onze...
doze...
treze...
quatorze...
quinze...
DEZESSEIS.
Eu vi até mesmo ele dando beijos triplos com namoradas, pegando irmãs e sabe-se mais lá o quê... Tendo a informação que de lá ele saiu para um FC... Caramba, que horror.
Então, tendo feito alusão à situação, mostro meus primeiros motivos para debate: O PU é apenas sobre pegar mulheres? Eu quero sair com alguém que só queira pegar mulheres ou quero aprender a construir uma vida? Ser uma pessoa melhor, um aluno melhor, um filho melhor, um cidadão melhor e uma pessoa de bem? Afinal, eu encontrei o Pickup procurando na internet como melhorar o meu relacionamento com a minha avó.

Façam tais perguntas para si mesmos e respondam da forma que acharem devido.
Estou acostumado com MPUAs que falam demais e pegam de menos... e é isso que eu quero! Quero melhorar minha vida com isso!
Aí eu conheço o tal Kvalmont que só falta se intitular PUG ou MPUA que fala o necessário e pega demais! Eu não quero isso, isso não é certo! Não é certo usar os ensinamentos sagrados do PU para pegar todas as mulheres que eu esteja afim. É uma ofensa a toda comunidade.

Sem mais delongas, entendam como preferirem e respondam como quiserem. :lingua
Lawliet
#116582 HSAUHIUAHSAASIHSHSA

Bom o povo não me conhece por aqui sou Undertaker de outro fórum e sou PUMA :D

Concordo em genêro número e DEGRAU!! HSUAHIUSAHIUSAHUSA....

literalmente é sobre pegar mulheres , só que esqueceram da parte sobre construir uma vida ou seja FAIL JIASAUSIUSAUSAUSAH

mas que tenso e que motivação deu....ver o KValmont abrindo set e closando facilmente...até pq foi o que ele disse...o primeiro set é o mais dificil...depois o resto é só tu aproveitar a confiança que ganhou no ultimo e partir...dai tu vai ganhando social proof e pré seleção pq com certeza várias HB's viram ele pegando outras sendo que tinha uma que até o acusou de tal conduta hahahhaha

Bom pelo menos uma motivação do caralho deu hUSAHUIHASUHSUA

Tomara que ele lembre dá próxima vez de contruir uma vida também HSAUISAHUAHIUASUSAHUSHA

Abraçooos pessoal do pua base é um enorme prazer sargear com vocês...

Undertaker(Pua Brasil)
Editado pela última vez por Lawliet em 09 Out 2010, 17:05, num total de 1 vezes
Rico CST
#116583 Você quer usar o PU para que ?


Eu quero usar o PU para que ?


O Kvalmont quer usar o PU para que ?



Cada um tem a sua consciencia e o seu conhecimento: E usa-o do jeito que bem entender!

Se você quer usar o PU com a sua Avô como dito por você mesmo: Use!

Se o Kvalmonte quer usar o PU para dar 16 KCs: Problemas dele!



hahahaha


Cada com a sua consciencia meu Caro!


Abraço! Está é minha opinião. Respeito a sua! hahaha :ae
MarcoTNP
#116590 Obrigado, Rico CST...
Como eu disse: Entendam como preferirem.
juanzin
#116592 Opa, preciso fazer um adendo que eu acho que é importante. Esses 16 KCs não foram em boate, foram NA RUA, todos na mesma noite.

Pois é marco, uma coisa que tem me chateado bastante é essa distorção que fizeram. Pegaram uma frase do Mystery e agora a usam como uma forma de auto piedade pra quando não conseguem os resultados que queriam a princípio.

Eu não entrei no Pickup para me tornar um homem melhor, meu objetivo sempre foi o de melhorar meu desempenho com as mulheres, eu me tornar um homem melhor acabou chegando como consequência e não como objetivo principal como alguns aqui batem no peito com orgulho pra dizer... PU não é só sobre pegar mulheres... ahh Santa hipocrisia...

E pelo amor, leiam o texto direito, vocês não sabem o que é sarcasmo?
MarcoTNP
#116598 Aparecem umas frases bonitinhas e viram regras ou objetivos.
Claro que no PU eu descobri MUITO além de me dar bem com mulheres, ÓBVIO. Mas dizer que eu não entrei por isso? Ou que isso deixou de ser meu objetivo, praticamente? Pff... Quero palhaçada, vou ao circo. :palhaco
Avatar pua
Versago
#116605 Cara a frase do Mystery é : não se torne um bitolado há outras coisas além de mulheres para você se preocuparem,porém o Pu em si envolve uma gama de métodos para seduzirmos as mulheres.
Se você não quer isso saiu para uma sarge porque?
Emfim cada um da a justificativa que quiser,para o que quiser ;)
Abraço Versago :ae
juanzin
#116614 Versago você chegou ao ponto que eu queria que alguém chegasse. O Objetivo dele ao dizer essa frase foi justamente essa, você não esquecer das outras coisas da sua vida, não se dedicar somente ao PU. Acontece, que alguns, saem pra SARGEAR COM ESSE PENSAMENTO. Conseguiu captar a contradição?

Essa frase do Mystery pode ser aplicada pra vc nao abandonar seus estudos, seu trabalho so por mulher. Acontece, que usam a frase como auto piedade quando não se consegue o objetivo que quer, que é pegar a mulher. Usam como argumento para sua falha parecer menos "medíocre".

Você não joga pela beleza da arte coisa nenhuma, você joga para CONSEGUIR O RESULTADO, QUE É PEGAR A HB.
MarcoTNP
#116619 Com certeza, Juanzin. E outra coisa sobre isso tudo. O PU engloba muito mais coisas que pegar mulheres, isso tudo no meio do desenvolvimento das minhas habilidades sociais. Porém se alguém não obtém sucesso algum com as mulheres, ou falha constantemente, é, simplesmente, porque as habilidades sociais (todas englobadas) não estão tão boas assim... E muito menos o inner da própria pessoa. Uma coisa leva a outra.
Igor K
#116625
juanzin escreveu:Versago você chegou ao ponto que eu queria que alguém chegasse. O Objetivo dele ao dizer essa frase foi justamente essa, você não esquecer das outras coisas da sua vida, não se dedicar somente ao PU. Acontece, que alguns, saem pra SARGEAR COM ESSE PENSAMENTO. Conseguiu captar a contradição?

Essa frase do Mystery pode ser aplicada pra vc nao abandonar seus estudos, seu trabalho so por mulher. Acontece, que usam a frase como auto piedade quando não se consegue o objetivo que quer, que é pegar a mulher. Usam como argumento para sua falha parecer menos "medíocre".

Você não joga pela beleza da arte coisa nenhuma, você joga para CONSEGUIR O RESULTADO, QUE É PEGAR A HB.

E se não consegurmos o resultado, pelo menos ganhamos alguma experiência e devemos seguir em frente com cabeça erguida. Você vai seguir em frente, mas é uma pena não ter pego aquela garota, você achou ela incrível.

AI QUE MORA O PROBLEMA!

Você pode estar la para ganhar experiência, mas não vamos nos enganar, nós queremos SIM beijar e transar. Se você não quer pegar ninguém, ou você realmente não está afim (cansado, com fome, péssimo humor, etc), ou está se enganando, ou você é gay.

Você pode ter saido somente para se divertir, mas eu tenho certeza que seria muito divertido você além de passar um tempo com quem você goste, você levar uma garota pra casa.

Abraços.