Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
caio vianna
#830508 Poxa joão valew mesmo sinto que estou mi tornando o líder de uma turma nova e diferente estou curtindo bastante isso , as dicas são de ouro e espero poder aplicá-las com labor . Valeu
Avatar pua
Coach João Medeiros
#830777
caio vianna escreveu:Poxa joão valew mesmo sinto que estou mi tornando o líder de uma turma nova e diferente estou curtindo bastante isso , as dicas são de ouro e espero poder aplicá-las com labor . Valeu



É isso aí!! Parabéns, grande abraço.
Avatar pua
chaser
#830785 Pow brother valeu mesmo. Muito bom seu tópico. Sucesso meu camarada.
Homem Pua Alpha
#831029 Cara,muito obrigado pelo teu relato,vc mostrou como um verdadeiro homem alpha age, vou tentar ser assim,mad primeiro tenho que cultivar meu círculo social,fazer mais novos amigos,obrigado,vou fazer isso do q vc falou da melhor maneira possível
Avatar pua
Coach João Medeiros
#831460
Homem Pua Alpha escreveu:Cara,muito obrigado pelo teu relato,vc mostrou como um verdadeiro homem alpha age, vou tentar ser assim,mad primeiro tenho que cultivar meu círculo social,fazer mais novos amigos,obrigado,vou fazer isso do q vc falou da melhor maneira possível


É com atitude, dedicação e PERMISSÃO, que ocorre a mudança. Você está no caminho certo. Imagem


Um abraço do seu Amigo e Coach, João.
Avatar pua
Don Gabriell
#831469 Gostei!

Esses pilares são muito importantes, contando que vc os use de forma sincera. Fingir amar seus amigos, fingir ser compreensivo, fingir ser isso ou aquilo não vai adiantar. SEJA, internalize tudo isso, torne-se isso e verá resultados incríveis e sem o remorso de ser um persuasor falso e maldito.

Você pode fingir ser um líder nato, mas por dentro você sabe que ta aprendendo, porém, de tanto treinar um dia você será.
Não finja até conseguir, finja até se tornar.
Avatar pua
donjuam
#831471 Ganhar popularidade, é certamente um dos objectivos dum PUA. Foram otimas as dicas man. Vou estuda-los melhor e porei em practica.
Cumps
Avatar pua
Coach João Medeiros
#831510
Don Gabriell escreveu:Gostei!

Esses pilares são muito importantes, contando que vc os use de forma sincera. Fingir amar seus amigos, fingir ser compreensivo, fingir ser isso ou aquilo não vai adiantar. SEJA, internalize tudo isso, torne-se isso e verá resultados incríveis e sem o remorso de ser um persuasor falso e maldito.

Você pode fingir ser um líder nato, mas por dentro você sabe que ta aprendendo, porém, de tanto treinar um dia você será.
Não finja até conseguir, finja até se tornar.


Muito sábio em tudo que disse Don Grabiell. Concordo totalmente, obrigado pela contribuição. Imagem
Avatar pua
Coach João Medeiros
#831653
donjuam escreveu:Ganhar popularidade, é certamente um dos objectivos dum PUA. Foram otimas as dicas man. Vou estuda-los melhor e porei em practica.
Cumps


É justamente o que você disse. SER POPULAR. Se permitir mudar a forma de pensar e as próprias atitudes. Procurando saber o que é bom em mudar sua personalidade. Em ser diferente, e aproveitando os frutos da mudança para alguém melhor e realmente atraente. Imagem