Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Coach João Medeiros
#829454 [font=Comic Sans MS]Lula foi um dos líderes com maior aprovação em todos os tempos num país. É dificil de acreditar para muitos, mas é verdade, comprovado estatisticamente. E isso ocorreu porque ele tem uma forte habilidade de comunicação chamada RAPPORT. Ele sabe como criar conexão com a massa. Ele mostra sua história humilde e batalhadora com orgulho, apenas para criar uma conexão com os outros.

Pessoas populares dominam essa habilidade de criar conexão. Por trás da positividade, da confiança e do jeito despojado de ser, existe algo muito maior.
Essas pessoas tem 4 coisas que Mistery até diz em seu livro.
DEMONSTRAM EMOÇÕES
PROTEGEM OS AMADOS
SÃO PRE-SELECIONADOS POR OUTRAS PESSOAS
SÃO O LÍDER DO GRUPO

Para obtermos maior popularidade, nós podemos partir desse princípio!!

Personagens populares, como Charlie Harper, Tony Stark e Don Corleone tem qualidades em comum entre eles, e essas qualidades são passadas com CLAREZA na série ou filme onde atuam.

Vivem num mundo próprio, onde tudo é possível e as pessoas encontram a felicidade.
E além disso eles têm os 4 pilares essenciais para atrair as pessoas para o 'seu mundo'. ELES...

PROTEGEM OS AMADOS:
Servem as pessoas que são importantes pra eles. (Charlie faz isso com as mulheres. Tony salvando o mundo. E Don corleone a sua família).

COMO FAZER?

*Colocando amigos em primeiro lugar (por isso pessoas populares querem brigar se mexem com 'sua garota' ou com seus amigos).


*Ajudando e servindo os amigos por bondade.


*Conseguindo pulseiras vip de graça pra balada, etc.


LÍDERES DE GRUPOS:
Tem atitudes incisivas e são congruentes com o que dizem. (Charlie manda na sua casa e chega a expulsar seu irmão por tê-lo desobedecido. Tony segue seus instintos por mais que digam que está errado. E Don Corleone mata se alguém o desobedece)

COMO FAZER?
Mate todos que te desobedeçam! (não quero matar vocês, então me obedeçam! kkk).

*Dê ideias de onde ir, crie programas, crie rituais (um amigo meu que é lider nato sempre brinda com os amigos quando compram uma bebida, e já vi outros do grupo pegarem esse hábito também, graças a ele).
[/font]
[font=Comic Sans MS]
*Tenha princípios e siga-os a risca, indepentende do que os outros digam.
Exemplos:

- Se você gosta de sentar ou ficar num lugar específico num bar, sala de aula, mesa de poker, balada, etc... Se imponha! E IMPEÇA que outras pessoas tomem esse lugar, pois ele é seu.
- Se é você que sempre decide onde os amigos vão ir, IMPEÇA que outras pessoas novas decidam por você, afinal, esse papel é seu.


OBS. IMPORTANTE: nesses casos é importante as vezes ser flexível. E você pode até recompensar os amigos em alguns casos, deixando um ou outro sentar no seu lugar por exemplo, avisando-os que é só daquela vez e por motivo X, assim você demonstra emoção, mantém a liderança e ainda se mostra defensor dos amados dando recompensas (ou seja, mostra ser um bom líder).

PRÉ-SELECIONADOS POR OUTRAS PESSOAS:
Todos o amam e querem estar perto de você, vivendo no seu mundo. (Charlie consegue mulheres lindas que sempre correm atrás deles. Tony se relaciona com pessoas importantes como o presidente dos EUA, capitão do exercito e pessoas famosas. Don Corleone é muito conhecido e bem quisto por todos pelo que faz pelas pessoas.

COMO FAZER:

*Sempre mostrar que tem algo de interessante a proporcionar as pessoas.
Exemplos:

- quem é pouco interessante e tem dinheiro, conquista pré-seleção com carro, dinheiro e facilidades diversas que o dinheiro proporciona. (essa forma de pré-seleção pode e deve ser utilizada por quem tem muito dinheiro).
- Pessoas divertidas estão sempre proporcionando diversão e felicidade aos demais.
- Chefes de gangues e quadrilhas estão sempre proporcionando segurança e conforto aos amados (percebe como os 4 pilares estão conectados?)


*Sendo fiel, sincero e confiavel.


*Criando rapport.


DEMONSTRAM EMOÇÕES:
São HUMANOS. (Charlie logo no inicio de sua série, se comove pelo sobrinho e também já se apaixonou de verdade por várias mulheres na série, Tony se apaixona pela assistente e casa com ela no 2º filme, Don Corleone ama os filhos mais que tudo e cuida muito bem de cada um).

COMO FAZER:

*Dizer aos amigos o que esta sentindo quando acha importante, mostrar que também tem medos, também se apaixona, também tem raiva...


*Desabafar quando achar importante e ser franco e direto com eles. Falando o que gostou ou não em determinadas situações.


*RIR, PULAR, CHORAR, CANTAR, BRINCAR, SENTIR-SE LEVE, GRITAR, VIVER!!!
[/font]
[font=Comic Sans MS]O primeiro passo meus amigos, é trabalhar a si mesmo. Conhecer a si mesmo de forma mais profunda, líderes sabem seus princípios, líderes se conhecem o suficiente para saber que quando decidem algo, estão certos sobre aquilo, por mais que lá na frente descubram que estavam errados. Eles são FIÉIS a si mesmos, e FIÉIS aqueles que amam.

A medida que vocês vão lendo, podem perceber com mais clareza que são tão líderes quanto qualquer personagem que exista,
a cada palavra que você lê, fica mais fácil entender que as respostas estão em você. Pois todos temos um coração bom e desejamos o melhor para aos que fazem parte do nosso mundo! Quero que saibam que vocês PODEM MAIS. E ser popular vai muito além de as pessoas desejarem estar perto de você e lhe respeitarem. [/font]
[font=Comic Sans MS]
Ser popular é criar um Mundo Próprio.. Tão maravilhoso e mágico, que se torna impossível para os demais, conhecer você sem desejar fazer parte desse mundo.
[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]Off topic:
Agora me digam, estou curioso... O que vocês irão fazer depois do que viram aqui? Qual é o seu primeiro passo? E quando fará isso? Poste nos comentários.
[font=Comic Sans MS][/font][font=Comic Sans MS]
Um grande abraço do seu Amigo e Coach, João.
[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Texto retirado do grupo:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]www.facebook.com/groups/LiderandoSuaVida/
facebook: fb.com/JH.Medeiros
[/font]
Avatar pua
Oliver Rolf
#829463 Ótimo tópico meu caro!
Você mostrou de forma clara como um Alpha age.
The Best
#829468 Cara gostei do texto.
Vou começar sendo líder dos meus amigos e olhando sempre antes na net o que tem de balada pra poder liderar a galera pra lá..Quem me desobedecer ta morto..kk
Avatar pua
Coach João Medeiros
#829476
The Best escreveu:Cara gostei do texto.
Vou começar sendo líder dos meus amigos e olhando sempre antes na net o que tem de balada pra poder liderar a galera pra lá..Quem me desobedecer ta morto..kk


hahaha, Por favor, não nenho nada a ver com isso!! E caso alguém mate outra pessoa mesmo. QUERO DIZER QUE ESTAVA BRINCANDO!!! hahahaha

E ótimo passo cara!! parabéns. É com atitude que a mudança ocorre.
Avatar pua
Charm
#829477 Sensacional Juão.
Agora me digam, estou curioso... O que vocês irão fazer depois do que viram aqui? Qual é o seu primeiro passo? E quando fará isso? Poste nos comentários.


vou tentar liderar o máximo os grupos sociais em que me aplico, o primeiro passo é comprar uma arma pra matar todo mundo que me desobedecer. farei isso o mais rápido possível.
Avatar pua
HarryMendes
#829479 Cara, esse seu post realmente foi muito legal. Faz todo o sentido o que você falou sobre liderança e os quatro pilares, os exemplos correspondem mesmo àquelas características e o melhor: não são nada do outro mundo. Até fiquei com vontade de colocar esse tipo de comportamento em prática, mas antes preciso melhorar meu círculo social, criar e cultivar novas amizades, esse é meu desafio por enquanto! Valeu!
Avatar pua
Coach João Medeiros
#829481
Charm escreveu:Sensacional Juão.
Agora me digam, estou curioso... O que vocês irão fazer depois do que viram aqui? Qual é o seu primeiro passo? E quando fará isso? Poste nos comentários.


vou tentar liderar o máximo os grupos sociais em que me aplico, o primeiro passo é comprar uma arma pra matar todo mundo que me desobedecer. farei isso o mais rápido possível.


Oliver Rolf escreveu:Ótimo tópico meu caro!
Você mostrou de forma clara como um Alpha age.


HarryMendes escreveu:Cara, esse seu post realmente foi muito legal. Faz todo o sentido o que você falou sobre liderança e os quatro pilares, os exemplos correspondem mesmo àquelas características e o melhor: não são nada do outro mundo. Até fiquei com vontade de colocar esse tipo de comportamento em prática, mas antes preciso melhorar meu círculo social, criar e cultivar novas amizades, esse é meu desafio por enquanto! Valeu!


SEM ARMAS, por favor. hahaha. E quanto mais você conhecer e cultivar mais o SEU PRÓPRIO MUNDO, esquecendo de vez o mundo dos outros, ADMIRANDO A SI MESMO, mais as pessoas sentirão atração por você e desejarão mais e mais estar perto de você.

Agora quero lhes dizer que fico feliz em contribuir com vocês e ficarei ainda mais com seus agradecimentos.
Avatar pua
ubaldo
#829954 Boa. Com certeza, suas dicas vão ser o diferencial. Mas ,devemos sempre ter humildade e reconhecer erros . Ninguém quer se tornar um Hitler da vida.
Avatar pua
CrashTrigger
#830017 Continuarei protegendo os amados e cuidando deles, irei proporcionar mais alegria aos meus amigos demonstrando também minhas emoções!
Acredito que assim, irei melhorar como Homem. Completando automaticamente os outros "passos" para me tornar mais popular ainda! Obrigado, ótimo post!! Parabéns mesmo meu brother!
alexandev
#830041 Obrigado por compartilhar, percebi que tenho que desenvolvem a minha pré-seleção e minha demonstração de emoções.