Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Stinson

Aprendiz

#116998 Bom amigos, na próxima semana vai ter uma festa de forró aqui na minha cidade, e estou pensando em ir sargear por lá. Apesar de eu odiar forró, minha cidade é bem pequena e os únicos lugares onde vão HB's em abundância são nessas festas. Então indepentemente disso eu tenho que ir, rs.

Mas minha dúvida é a seguinte: É conveniente usar indirect nessas festas? Se sim, que tipos de openers eu poderia usar?
E Direct sem precisar dançar, (coisa que eu definitivamente não sei), tem como?

Esclareçam-me essas dúvidas, por favor (:
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117085
The Stinson escreveu:Mas minha dúvida é a seguinte: É conveniente usar indirect nessas festas? Se sim, que tipos de openers eu poderia usar?


.

[centro]é conveniente usar Indirect em TODOS os luugares ! e o opener ?
boom ai é coom vooce! coom quais vooce esta acostumado? eles são congruentes c/ vooce ?
[/centro]

.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117135 .

[centro]Não. ._.3 poorque seeriam ?
peensa bem, vooce esta no forró UEHUAEHAEHS, e por uma obra do deestino leembra de uma situação da sua vida,
e nessa situação precisa saber a visão de uma teerceiar pessoa, uma que esta alheia a tudo aquilo. viu ? nada demais :D

oou vooce pdoe improvisa um opener lá meesmo exemplo:

"garottas queeria peedir a opnião de vooces, vooces namorariam um cara que não sabe dançar ? ( nessa hoora elas pensam que é vooce )" aai vooce fala que é seeu amigo, oou que a situação é ao contrario, que sua ex-namorada não sabia daançar ( ee ache um jeeito de falar na "migué" quee vooce daança muuito beem, poorque mulheres adoram caras de dançam bem ) e essa fuui um dos muuitos motivos que fizeram vooce terminar com ela ...

booom ta aai,(↑) uum bom material pra vooce dar uma "estudada" :D

foorte abraço ![/centro]


.

Criador do tópico

The Stinson

Aprendiz

#117155
D R A K E escreveu:.

[color=#000040][centro]Não. ._.3 poorque seeriam ?
peensa bem, vooce esta no forró UEHUAEHAEHS, e por uma obra do deestino leembra de uma situação da sua vida,
e nessa situação precisa saber a visão de uma teerceiar pessoa, uma que esta alheia a tudo aquilo. viu ? nada demais :D

.


Humm, saquei! Faz sentido mesmo, valeu.
Só acho que não daria para eu usar esse teu opener porque eu reealmente não sei dançar, haha.
Mas vou dar uma olhada ali na parte de Openers para ver se acho um que se encaixe :P

Valeu DRAKE (y)
ediporj

Veterano - nível 3

#117179 Cara...seguinte, hb em forro geralmente eh metida pra caraleo e soh da bola pra quem sabe dancar...sua chance de mostrar que tem conteudo ;)
A dificuldade gera a genialidade.

Vira e mexe elas se sentam pra descansar e tem mts que nem sabem dancar mas gostam de assistir..tem mts que vao com o mesmo intuito que voce tambem...nao sabem dancar mas querem conhecer pessoas...

Agora, fikdik...nao pede pra te ensinarem...mulher odeia ter que ensinar homem a dancar...

No mais...vai de boa...forro é um ambiente BEEEM descontraído e fácil de socializar...vc vai sentir que a vibe é boa e tranquila...sem erro...

Criador do tópico

The Stinson

Aprendiz

#117209 Ah, obrigado por responder ediporj, ter a opinião de outros PUAs ajuda muito (:

E valeu por alertar quanto a:
ediporj escreveu:Agora, fikdik...nao pede pra te ensinarem...mulher odeia ter que ensinar homem a dancar...


Alguns betas amigos meus tinham dito que "qualquer coisa se tu não sabe dançar pede a garota lá pra te ensinar", e eu ia acreditando nisso, rs. Valeu pelo toque.

Mas me surgiu outra dúvida. Vez ou outra eu vejo algumas HB's dançando sozinhas no meio da festa. Acham que dá pra chegar no direct nessa hora?
ediporj

Veterano - nível 3

#117212 Bom...nao sei como eh forro por ae...mas na epoca que eu frequentava forro la no rio era mais complicado....

Mas eu nao entendo nada do direct cara...nao sou a melhor pessoa pra aconselhar se da certo ou nao....e a cada vez que alguem posta dizendo que pegou a mulher com o famoso "Comé quié?" eu morro de rir aqui...

Então, se rolar a vontade,não custa tentar né? hehehe

Dps posta ae pra gente saber no que deu...
Rehtnug

#117220 Olha The Stinson, eu to começando nesse mundo novo, mas uma coisa eu entendo é dança, eu faço dança de salão há um ano e quando tinha festa de dança como de forró normalmente a mulherada quer dançar com o cara que dança muito, mas se voçê vê as gurias dançando sozinhas vai lá e chama para dançar, pois mesmo que que voçÊ não saiba dançar, elas vão ainda se divertir pois estão dançado, então fica só no dois pra lá, dois pra e aproveita esse momento que estão próximos e faz o seu jogo :rolf
Eu espero ter ajudado ^^
Grande abraço
aneldegelo

PUA EXPERT

#117257 Tenho apenas uma coisa a dizer , EU AGORA SEI DANÇAR , FIZ CURSO E TALZ , MAS QUANDO EU SABIA e tambem nao era PUA eu fazia o seguinte

Chegava e fala , pra ela , Você sabe dançar ? Dai ela , SEI então o malandro aqui falava , Eu não , me ensina então

Basicamente isso , Primeiro converse , Criei atração conforto , etc e depois use isso do seu jeito

e O melhor se tiver umas dançando por ai sozinha , Chega na lata mesmo , Talvez nao PEGUE mas APRENDERA A DANÇAR