Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Newman

#13259 Foras não devem ser um problema

Por que será que aquela garota lhe deu um não se você foi gentil e simpático? Será culpa dela ou do ambiente? Será que é porque você não possui bens materiais? Não é rico? Ou será que você se acha muito feio?
A questão que paira por todas essas perguntas são as seguintes, sempre ficamos procurando desculpas para o nosso fracasso nas relações amorosas, seja ela culpa de qualquer coisa, menos de nós mesmo, é difícil ver que suas atitudes são as responsáveis pelo seu insucesso na sedução. Um assunto que deve ser retido na sua mente é que tu nunca deves levar um corte de uma mulher e ficar magoado, isso passa e não deve te machucar, afinal não fere sua pele, ele simplesmente significa que fez algo errado durante o processo de conquista. Há como aprender sem errar? Dificilmente ou até impossível não errar, mas devemos aprender com os erros e tentar novamente uma nova fórmula que funcione melhor.
A vida inteira somos incentivados a ser como a sociedade quer que sejamos, isso de certa forma limita a nossa criatividade e ousadia, somos em geral confinados ao pior estado mental, a timidez. Para que conquiste o seu alvo deve ter coragem e força para dizer o que pensas e não aquilo que a sociedade te molda a falar, desde que não penses só em besteiras. Não diga o que todo mundo diz, seja diferente.
Há vários tipos de foras, entre eles quando uma garota não te telefona quando diz que iria te telefonar, quando não atente tuas ligações, quando não vai ao teu encontro, quando inventa milhares de desculpas para não te ver e quando não aceitas nem falar contigo, entre outros. Você não entende a sua cabeça, pois na balada ou em outra festa qualquer ela curtiu muito e adorou a noite, mas nunca mais quis te ver, isso é chamado por mim de “inquietação da consciência”, o fato é que você não percebeu o problema facilmente visível na linguagem corporal dela, o que resultou negativamente numa nova possibilidade de encontro.
Um assunto interessante que as pessoas me perguntam muito antes das minhas dicas é que se são feios fica muito mais difícil sair com mulheres bonitas? Eu digo que talvez de inicio sim pelo fato de ela te ver e já te julgar pelas aparências, por isso deve reverter através da sedução, se realmente dominar as técnicas de sedução garanto que beleza não é uma objeção, ou seja, não interfere. Aposto contigo que já passou em alguma vez na sua vida e observou um cara feio com uma mulher linda, ou ainda um cara gordo com uma mulher totalmente esbelta e atraente, agora diz o que ele tem? Ele pode não ter beleza física, todavia ele tem os segredos da sedução em seu poder, você também pode tê-los com uma boa ajuda. Beleza não é fundamental, mas vestir-se bem e ter higiene pessoal é fundamental, digo tomar banhos, escovar os dentes, roupas limpas, ter um bom perfume é atraente, tente se aproximar de uma Mulher depois de uma partida de futebol e veja a sua reação.
Ser pobre dificulta o jogo? Não, essa classe social não deve te dar medo de conquistarem alguém superior a ti em nível econômico, desde que o principal você consiga ter, que são roupas boas que são de acordo com os ambiente que você frequenta, mas ser diferente às vezes pode ser bom, caso tenha dúvidas entre em contato. Existem pessoas que não tem nada, mas aparentam ter uma Ferrari, outras porem tem uma Ferrari e aparentam ter uma charrete. A verdade é que com dinheiro pode ser mais fácil, não a ponto de fazer milagres, mas ele te proporciona roupas boas e festas que têm mulheres atraentes, porém ir à esses ambientes implicam gastos, coisas pequenas que colaboram, afinal quem vive hoje sem nem um real no seu bolso? Se você não tem nada, se esforce para ter o mínimo. Há ainda pessoas que são muito ricas, mas não conseguem conquistar mulheres sem mencionar sua fortuna, esse tipo de seres desprezíveis são os "falastrões" e as mulheres que se sujeitam as esses caras são as “marias-gasolina”, esse tipo de mulher não vale a pena ter ou investir, fique esperto se tu és este tipo de homem, aprenda a conquistar como você é, na festa ou em qualquer outro lugar de sua vida, isso é possível, esconda esses detalhes de sua situação econômica no início da sedução,
A verdade é que as mulheres boas para um bom relacionamento não estão a procura de bens materiais ou de beleza estética, mas sim de homens seguros e ousados e felizes, alguém em que ela possa confiar para a segurança de sua vida. Dinheiro proporciona alguns efeitos positivos, afinal uma boa mulher não vai querer ir para de baixo de uma ponte com você para pedir esmola, mas tem que ter os mínimos acessos para a sobrevivência e perpetuação da espécie. Aprenda uma coisa o seu fracasso nas relações não é culpa do ambiente, não são as mulheres que são assim, não é nem um efeito externo, é que não está sabendo conduzir a sedução da maneira correta, é possível você aprender a ser um verdadeiro príncipe entre as mulheres e ser mais feliz a cada dia que passa, pois não vai se sentir isolado ou triste nunca mais, não fique ai observando as mulheres que estão com outros ou aquelas que acha que nunca vai ter, acorde agora e busque a sua solução.

By Newman :)
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13273 gostei do texto,mas cara tenta da próxima vez pelo menos dar um espaço grandinho entre cada parágrafo,só de ver assim teu texto dá um desânimo para ler....

mas foi muito boa sua participação!!!

abraço aeee!!!

Mr.Kenny
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#13284 Vejo normalmente pessoas falando que quando chegou e nao pegou, a mulher era muito bonita e por isso era impossivel ficar com ele, ou que a garota era muito marrenta, ou nao tava bebado suficiente, que tinha um cara atrapalhando, que ela nao tava sozinha, que ele tava gordo, que nao tinha cara de rico, que a garota nao tava bebada, que os amigos nao chegaram junto, que nao desenrolaram pra ele, enfim, é impressionante como as pessoas culpam os outros e nunca para pra pensar "no que eu errei".

Eu rio. Falo: vc demorou muito pra chegar, vc falou com voz estranha, vc assustou, vc ta andando igual um macaco, sua postura ta torta. E ainda me mandam tomar no cu!

Parabéns pelo artigo, mas tente pular umas linhas para nao assustar nem ficar muito entediante!
Newman

#13298 A questão que paira galera sobre os foras são o seguinte, em resumo, imagine que as mulheres de uma balada, festa, facul, shopping, o que for são um time de futebol, você é um atacante. Se você não entrar em campo, não vai marcar, elas estão todas em campo, esperando um bom atacante, não fiquei ai parado nas arquibancadas, seja o atacante!

By Newman
:louco

Imagem
Amarok

Veterano - nível 2

#13782 Eu supero os foras com um lindo foda-se *-* psaopkosapoksaok

Anteontem meu wing me mostrou um texto aqui dizendo que devemos chegar em nossas amigas. Como eu não gosto de ler os textos e deixá-los apenas em minha memória fui por em prática no dia seguinte. Tentei chegar na prima do meu wing que era bem amiga minha. Construi um ótimo rapport, porém o KC não rolou...ela não quiz, preferi não forçar a barra para evitar um possível desligamento entre mim e ela. Na hora pensei: FODA-SE pelo menos eu tentei sem medo de errar. Sim, errei. Mas pude perceber o erro, não passei confiança suficiente para ela. Foi bom esse erro, pelo menos da próxima vez presto mais atenção nisso. Assim que cheguei em casa entrei msn e ela já veio puxar assunto com a maior naturalidade e eu retribui. Percebi que ao tentar pegar suas amigas você pode optar por uma postura mais precavida e ir de uma maneira descontraída assim ela corresponde (com o KC) ou não (dando um fora), porém sem se importar muito com o que ocorreu e se ela disser alguma coisa "FOI TUDO UMA BRINCADEIRA"!

Abçs
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#13816 Um dos melhores tópicos[3]

eu tenho um grande problema em relação a esse negoço de ambiente, fora, quando eu acho que o ambiente esta ruim e que a possibilidade de eu levar um fora é grande eu prefiro não ir.

Tambem eu tem uma coisa que eu num sei explicar direito que ocorre comigo, tipo eu sou narcisista, muita gente diz que sou muito bonitão, ai tipo as vezes eu fico sem querer ir nas hb's pq penso que vo levar um fora e não quero da o gostinho de ela rejeitar um carda bonito, coisa de doido ne :rolf

Mas to tentando superar isso :lingua
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#14659
Igor K escreveu:Vejo normalmente pessoas falando que quando chegou e nao pegou, a mulher era muito bonita e por isso era impossivel ficar com ele, ou que a garota era muito marrenta, ou nao tava bebado suficiente, que tinha um cara atrapalhando, que ela nao tava sozinha, que ele tava gordo, que nao tinha cara de rico, que a garota nao tava bebada, que os amigos nao chegaram junto, que nao desenrolaram pra ele, enfim, é impressionante como as pessoas culpam os outros e nunca para pra pensar "no que eu errei".

Eu rio. Falo: você demorou muito pra chegar, você falou com voz estranha, você assustou, você ta andando igual um macaco, sua postura ta torta. E ainda me mandam tomar no cu!

Parabéns pelo artigo, mas tente pular umas linhas para nao assustar nem ficar muito entediante!


Acontece exatamente isso comigo também!!! :ae