Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#857060 Agora sim hein brother, parece q/ conseguiu se livrar definitivamente do AA que te assombrava kkkk, Parabéns deixe eu resolver minhas pendencias q/ vou me inscrever no próx. BC tbm...sucesso mano...
T-Love

Veterano - nível 8

#896468 Muito maneiro, brother. Tenho certeza que você tirou muito proveito desse bootcamp e, acima de tudo, curtiu bastante!!

Abraços,
T-Love
Avatar pua
Sweet_Melody

Aprendiz

#916424 Relatos de Bootcamp são o melhores na minha opinião, e o seu foi incrível, simplesmente por que a evolução do pua em bootcamp é supreendente, mais uma vez me inspirirando a participar de um.


Sweet Melody. :ae :ae
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#919453 Salut luke !
Bom relato com otimos ensinamentos, a saber, importancia do contacto visual, o aqecimento ou a escadinha e a teoria dos numeros. Qto mais hbs abordar mais hipoteses tnh de conseguir. Simples assim!
Tbm qero enfatisar a qualidade em vez de quantidade. Apesar de teres abordado 10 o mais importante era teres vencido os teus medos.
Espero ter ajudado e um grande abç
RESENDEBR

Aprendiz

#927183 2015 mas esse relato ainda vale a pena comentar...
Bem legal mesmo, me identifiquei pra caramba pq também to nessa de praticar pouco e ler muito, tb pq tenho 16 anos ainda, mas deu uma motivação legal! doido pra ler o segundo aqui abss.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#931649 Wowo, velho!!! rs
tava jogando beeeeeeeeeeeemm.... só faltou closar!!!!!
Perde esse medo ai... o mais difícil você já ta fazendo!! Manda baaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaa!!!
Parabens gorê!!!rs