Subliminar

Aprendiz

#64899 Eu estava esperando alguém postar isso hahaius
Social proof total, principalmente a hora que ele entra sorrindo e comprimentando todo mundo
Achei muito bom !
wellmaxpower

#66626 sinceramente como disseram antes, algumas coisas do oanico tbm naum acrdito muito
porém a linguagem corporal e tudo mais q o impostor faz realmente tenho q concordarn q se tarta de uma grande aula, o modo como ele encarna psicológicamente qm ele quer mostrar q é realmente mostra de uma forma q engana qualquer um.
outro bom video eh esse aqui:
com o silvester stalone, nele ele se veste como se fosse um rockstar famoso e como ele diz no começo, ele se comporta como um cara que não se inibe com ninguem, nem na academia quando encontra o stallone
AVATAR

Aprendiz

#152606 se o cara faz isso em locais de segurança e tal... imagina esse cara numa balada ou outro ambiente alternativo ? ele faz uma coisa importante pro desenvolvimento pessoal: "coloca a cara atapa", e isso faz a pessoa criar coragem e fortalecer o seu eu interior.
f...

Veterano - nível 10

#153446 o que ele faz é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais difícil de fazer do que pagar de foda em uma balada aos poucos vou melhorando o meu social proof...
é incrível quando você descobre que a mais desejada é tão fácil de ser conseguida!
don_juan

#153900 muito bom o cara
morri de rir aki