alecosta91

Aprendiz

#120182 Sensacionalll esse videoo

agora com um cara do cqc entrevistando fica facil...Será possível conseguir o mesmo resultado com as técnicas pua de social prof? Soh acho que nesse nível de celebridade fica difícil.
Ta ai a minha opiniao
Um abraço
Jamerson

Veterano - nível 1

#136905 KKKK mano ri d+ kkkkk, como pode né? e todos falando que conhece ele e tal, esse é o verdadeiro poder do Social Proof, o cara as vezes num falava nada mais o reporte dava grade importancia para ele que as pessoas questiovam " quem é esse Cara?" rsss...

agora voltando pro mundo real,,, como podemos ter social Proof sem essa ajudinha da Midia? ... :grump

Pensei no Amigo...isso quando vc e seu (s) amigo chegarem em algum lugar , faça com o que seu amigo te eleve converse com vc , curioso...ex...

Seu Amigo- e AI Cara como foi o que vc fez aquilo?.. nossa incrivel.. todo mundo ficou de boca aberta.........e por ai seu amigo inventar uma estoria que demostre os valores que você precisa para ter um social proof...
blitzkrieg123

#155696 Muito legal esse vídeo.
Isso mostra a importância do Social Proof na sociedade atual.
rootbrasil123

Aprendiz

#156596 Dando feed!

Muito boa a pergunta do amigo acima!

Jamerson escreveu:agora voltando pro mundo real,,, como podemos ter social Proof sem essa ajudinha da Midia? ...


Algum Pua mais avançado poderia responder essa pergunta de forma satifastória?

Aguardando :palhaco
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#160306 Olha, não sou um PUA mais avançado, mas tentarei humildemente responde-lo nobre rootbrasil123. Pelos poucos conhecimentos de PUA que eu obtive nessas 3 semanas de treinamento, essa situação adaptada à nossa realidade seria mais ou menos o que o Mystery escreve no livro dele. É o que ele chama de Wingman (parceiro, sancho Pança). O papel desse Wingman é o de encher a sua bola sem parecer artificial e sem deixar transparecer pra HB que é tudo armado. Esse wing pode chegar em vc e dizer que uma amiga quer conhecê-lo, ou dizer "tem um pessoal ai querendo te ver" ou qualquer coisa que indique que você é importante. Recomendo que leia o Mystery Method.

Soçarba!
rootbrasil123

Aprendiz

#161060
Ryusaki escreveu:Olha, não sou um PUA mais avançado, mas tentarei humildemente responde-lo nobre rootbrasil123. Pelos poucos conhecimentos de PUA que eu obtive nessas 3 semanas de treinamento, essa situação adaptada à nossa realidade seria mais ou menos o que o Mystery escreve no livro dele. É o que ele chama de Wingman (parceiro, sancho Pança). O papel desse Wingman é o de encher a sua bola sem parecer artificial e sem deixar transparecer pra HB que é tudo armado. Esse wing pode chegar em vc e dizer que uma amiga quer conhecê-lo, ou dizer "tem um pessoal ai querendo te ver" ou qualquer coisa que indique que você é importante. Recomendo que leia o Mystery Method.

Soçarba!


NOSSA! Ryusaki muitissimo obrigado pelo feed brother, me esclareceu e ajudou muito.

Abração brother!!! Vlw :yaaah
pedrothai

PUA Avançado

#161063 hahahahahaha

Esses caras tem a manhã
O pior é as mulheres nos 5:00 entre 5:20, nem fudendo pra ele..
Ai quando chega o cara do cqc, elas ja olham pra traz..
Bando de pirua viu! Tudo vagaba mesmo! AEUHAEUHEAUEAHUAEHAEUHAE