Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#450482 psé cara, eu sei q isso é o começo pra tudo, SE COMUNICAR, fazer amizades novas, manter essas amizades .. isso concerteza nao diz respeito somente a seduçao, mas a vida toda em si ... se vc é bem sucedido socialmente é visto com bons olhos por todos .. mas, eu falo por experiencia propria q é mto complicado, pra qm é timido ... eu iniciei nesse forum em agosto e ainda to trabalhando social, principalmente na escola e na academia .. hoje em dia eu consigo até me relacionar com pessoas num ponto de onibus por exemplo :yaaah (coisa q antes eu sequer pensava em fazer, nao via motivo.. e isso servia como uma desculpa para nao socializar), mas apesar de os resultados estarem aparecendo.. realmente a timidez atrapalha .. festas e simples reunioezinhas entre amigos q vc deixa de ir :confuso .. por ter pessoas desconhecidas e a timidez nao deixar .. nossa!! eu só qeria dizer q sim, o social é mto importante (acabei escrevendo um relato quase,kk), apesar das barreiras, insistam nisso pois vale a pena, vlw por compartilhar type :ae
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#468557 cara,

muuuuuuuuuuuuuuuito bom

curti pra caramba, valeu!
realmente social proof aumenta e muuuito o seu jogo... abraço
A Lenda

Veterano - nível 2

#468567 Social proof e pré seleção, das qualidades atrativas que podem ser deenvolvidas, são as que vão te render resultados imediatos. Se vc associar social proof, pre seleção e um estilo de vida interessante, pode jogar o resto tudo fora... vai pegar mulher demais. O poder de vc chegar numa festa com 4 mulheres nos seus braços, de ter mulheres te elogiando para outras mulheres , de ter mulheres com ciúmes de vc, isso é atrativo demais. Pra mim é a dica de ouro, a que mais da resultado instantâneo
androide

Veterano - nível 4

#468582 Cara esse seu topico é sensacional, resume de maneira bruta a forma com que você deve agir socialmente!
Resumiu muitos livros de engenharia social!

Só que o cara aliado a isso deve ter também o toque de sensualidade, e atitude pra conseguir os closes em HBs!


Otima contribuição!