Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#82686 Cara, meu social proof é lá em cima.. falo com todo tipo de gente, de crente a bandido, de pobre a ricaço, novo a velho)
e me relaciono bem, procuro não falar mal de ninguém e não to nem ai pra o que falam de min..

_-=>Se você conhece muita gente e se da bem com todos muitos vão falar bem de você! Fato

_-=>Se você só anda com um grupinho que se julga popular(mais não é) e só se relacionam com outros que se julgam popular, poucos vão falar bem de você e muitos vão te apedrejar pelas costas (você se enquadrava nesse grupo?)

manter social proof com muitos é muito bom, com poucos e fazer tipo de cara popular da vez é para otários!
badboy x

Veterano - nível 7

#82805
Caçador escreveu:
manter social proof com muitos é muito bom, com poucos e fazer tipo de cara popular da vez é para otários!


tenho que discordar. Fazer amizade com todo mundo é algo que consome tempo, coisa de gente desocupada.
Eu sou uma pessoa reservada e tenho poucos amigos, e isso não me faz ser otário.

Otário é quem perde tempo construindo círculo social com todo mundo.

Tempo é dinheiro. TIME IS MONEY.

Gastar tempo para manter circulo social é bobagem. PRefiro gastar meu tempo com minhas namoradas

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#82900
badboy x escreveu:
Caçador escreveu:
manter social proof com muitos é muito bom, com poucos e fazer tipo de cara popular da vez é para otários!


tenho que discordar. Fazer amizade com todo mundo é algo que consome tempo, coisa de gente desocupada.
Eu sou uma pessoa reservada e tenho poucos amigos, e isso não me faz ser otário.

Otário é quem perde tempo construindo círculo social com todo mundo.

Tempo é dinheiro. TIME IS MONEY.

Gastar tempo para manter circulo social é bobagem. PRefiro gastar meu tempo com minhas namoradas


Concordo, no maximo eu tenho colegas, converso sim com todo mundo, mas ficar procurando amizade, puxar assunto e talz... É Perca de tempo mesmo! No máximo eu chego e cumprimento, brinco um pouco... Mas ultimamente tenho feito isso com poucos.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#82961
Moleque escreveu:
badboy x escreveu:
Caçador escreveu:
manter social proof com muitos é muito bom, com poucos e fazer tipo de cara popular da vez é para otários!


tenho que discordar. Fazer amizade com todo mundo é algo que consome tempo, coisa de gente desocupada.
Eu sou uma pessoa reservada e tenho poucos amigos, e isso não me faz ser otário.

Otário é quem perde tempo construindo círculo social com todo mundo.

Tempo é dinheiro. TIME IS MONEY.

Gastar tempo para manter circulo social é bobagem. PRefiro gastar meu tempo com minhas namoradas


Concordo, no maximo eu tenho colegas, converso sim com todo mundo, mas ficar procurando amizade, puxar assunto e talz... É Perca de tempo mesmo! No máximo eu chego e cumprimento, brinco um pouco... Mas ultimamente tenho feito isso com poucos.


Cara se você não prestaram atenção eu falei de quem costuma ser rersevado, e sim os que se fecham para todos..

e prestem atenção: se não conseguirem fazer amizade com todos como vão conseguir todas as mulheres, das simples as mais patricinhas?

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#82979
Moleque escreveu:
badboy x escreveu:
Caçador escreveu:
tenho que discordar. Fazer amizade com todo mundo é algo que consome tempo, coisa de gente desocupada.
Eu sou uma pessoa reservada e tenho poucos amigos, e isso não me faz ser otário.

Otário é quem perde tempo construindo círculo social com todo mundo.

Tempo é dinheiro. TIME IS MONEY.

Gastar tempo para manter circulo social é bobagem. PRefiro gastar meu tempo com minhas namoradas


Concordo, no maximo eu tenho colegas, converso sim com todo mundo, mas ficar procurando amizade, puxar assunto e talz... É Perca de tempo mesmo! No máximo eu chego e cumprimento, brinco um pouco... Mas ultimamente tenho feito isso com poucos.


Cara se você não prestaram atenção eu falei de quem costuma ser rersevado, e sim os que se fecham para todos..

e prestem atenção: se não conseguirem fazer amizade com todos como vão conseguir todas as mulheres, das simples as mais patricinhas?


Mas eu consigo todas as mulheres, as que eu quero, e ainda não tenho dor de cabeça com as que eu não quero. E só por que Mystery disse que se eu for amigo de todo mundo eu vou conseguir todas garotas? Dúvido. Ajude um pouco... Talvez... Ninguém tem um jogo igual.

E como eu também disse, estava referindo apenas as desvantagens, e não dizendo para ninguem não fazer. Afinal quero apenas mostrar o lado ruim que ninguém mostra.

Hahaha. Mas relaxa kkk Gosto de ouvir todas opniões, principalmente a sua.

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#84002
Michael F. escreveu:Eu acho q a palavra amigo é uma palavra forte. Conhecidos, temos muitos, amigos amigos do peito mesmos são poucos...


Por isso estavão entre aspas ^^

E BadBoy [2]
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#97229
Moleque escreveu:Já fui muito popular na escola, e o fato de eu andar com uma garota no intervalo era motivo de muitos boatos sem pé e cabeça. Diziam que eu namorava a garota, ou que, eu tava apaixonado... Um monte de besteira! Afinal, eu era famoso... Então todo mundo me conhecia, por isso eu era facilmente alvo de pessoas com línguas maiores que a boca!


isso realmente acontece!
sem contar que ser popular eh complicado pq, onde voce vai, todo mundo te conhece.. e isso eh bom pro teu social proof, lógico.. soh nao eh tao bom quando voce tem namorada e sai escondido dela... huahuahuahu

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#97287
Newime escreveu:
Moleque escreveu:Já fui muito popular na escola, e o fato de eu andar com uma garota no intervalo era motivo de muitos boatos sem pé e cabeça. Diziam que eu namorava a garota, ou que, eu tava apaixonado... Um monte de besteira! Afinal, eu era famoso... Então todo mundo me conhecia, por isso eu era facilmente alvo de pessoas com línguas maiores que a boca!


isso realmente acontece!
sem contar que ser popular eh complicado pq, onde voce vai, todo mundo te conhece.. e isso eh bom pro teu social proof, lógico.. soh nao eh tao bom quando voce tem namorada e sai escondido dela... huahuahuahu


Haha até mesmo peguetes ficam com ciumes :chora kk