Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#82410 Vejo muitos caras todos os dias dizerem que tem um social proof (popularidade) enorme, que são Kings of School ou Kings of Job... Mas será que isso te ajuda tanto assim?

Sim, social proof ajuda muito na hora de conquistar uma mulher, também ajuda muito no emprego, afinal tudo que é bem divulgado chama mais atenção não é mesmo? Se eu fizer um marketing mundial do meu blog no mundo todo, com investimentos de bilhões de dólares, pode crê que meu blog se torna um fenômeno mundial. Isso também acontece quando você realiza uma mulher na cama, se você comer ela e conseguir conquistá-la você terão conseguido fazer um belo marketing, por que ela vai contar para as amigas, e até que você come as amigas dela, então essa amiga conta para mais amigas e assim vai... Ou você pode ser um cara gente boa, que cumprimenta todo mundo, tem alto valor entre os homens, é popular onde você estuda/trabalha, ás pessoas começaram a falar de você.

Porém nada na vida é perfeito, e lógico, quando aquele alguém disse que "Se os homens te seguirem, as mulheres também te seguiram" não ia falar que as pessoas também iam tomar conta da sua vida não é mesmo? Se você começar a sair com alguém, todo mundo vai comentar sobre isso, se você fizer uma besteira qualquer que seja... Será a fofoca do dia! Pelo menos eu não curto muito a FAMA não! Já fui muito popular na escola, e o fato de eu andar com uma garota no intervalo era motivo de muitos boatos sem pé e cabeça. Diziam que eu namorava a garota, ou que, eu tava apaixonado... Um monte de besteira! Afinal, eu era famoso... Então todo mundo me conhecia, por isso eu era facilmente alvo de pessoas com línguas maiores que a boca!

Agora vamos fazer sobre ser popular na boate, você isolou uma HB, depois de muito esforço para tirar a amiga do lado que parecia um chato no seu saco, de repente aparecem seus vários "amigos", por que quem é popular é amigo de todo mundo, e vem te cumprimentar, puxam assunto sobre o futebol e tal. Não seriam um pouco inconvenientes? Sem falar do, desculpa a palavra, F.D.Ps que começa a te zoar! Tudo bem, você pode amorgar (tirar ele do set), mas mesmo assim você ainda perde um pouco de valor.

Social proof trás lá seus benefícios, mas não tantos, eu particularmente não tentaria ser popular novamente. Ficar cuidando de reputações é um saco. Fora que surge gente te querendo fuder por te achar um metido, pois você não pode agradar gregos e troianos. Quando você quer ficar conversando com uma garota que você se interessa de verdade, aparece gente chata querendo se intrometer, principalmente mulher ciumenta, mesmo que você não tenha tido nada com ela. Pois quando você é popular as garotas se apaixonam mais facilmente por você.

Ficam aqui minhas críticas sobre social proof... Moleque!
Duda

Aprendiz

#82429 Interessante...eh uma visão diferente da maioria dos Puas...mas faz muito sentido sim.
badboy x

Veterano - nível 7

#82523 Ah, isso são ossos do ofício. Quanto mais popular você fica, mais pressão social sofrerá. Veja a vida dos artistas/famosos, por exemplo. Estão sempre nas revistas de fofoca.

O lema da popularidade é: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim" Mesmo que falem mal de você, tenha social proof NEGATIVO, As HBs virão atrás de ti porque elas sabem muito bem que é inveja.

Ninguém inveja ou odeia o fraco. Por isso as HBs correm atrás.

Sobre o lado negativo da popularidade que todos ficarem no seu pé te atrapalhando na sedução isso é fato. O mystery method não aborda sobre o fato do Social proof às vezes ser uma merda. Você acaba no final arrumando inimigos demais por gerar excessiva atração. Isso não é saudável a longo prazo, por isso prefiro direct game. é um jogo mais reservado. Quem vê você joga no direct, como um Badboy/playboy/cafajeste, ficam com medo e ninguém te enche o saco.

O foda de gerar excessiva atração/ser popular demais é que seus inimigos vão juntar as forças pra te excluir por você aparecer demais. Ou até criam panelinhas pra te excluir da HB.

Já passei por isso e foi FODA. Social proof nunca mais. Só fode a sedução. Eu não quero comer as amigas das amigas. não quero comer fãs. Quero comer a que escolhi no momento. Esse negócio de círculo social é uma furada, é limitado e é algo que deve ser rompido.
Dark Star

Veterano - nível 10

#82525 Brother então seja um cara anti social e tente ter sucessos!

O que está faltando em você é ser alpha e ser maturo, se vem amigos incovenientes corte o assunto na hora,
hbs vão se sentir mais confortaveis com os populares porque eles são bons de papo e de conversa,
nesse caso você deu uma demonstração que só fala em coisas que não tem nada haver com o universo feminino.

Futbol e essas besteiras são assuntos racionais, hbs se identificam com assuntos emocionais, existe muita diferença.

Sem querer puxar o teu pé brother, mais isso não chega nem perto de ser popular.
ceceu

Veterano - nível 9

#82563 Em cidade pequena isso tem um grande peso, agora quem mora em cidade grande não tem nada a ver, e outra, ligue o foda-se e viva sua vida

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#82604 Duda

Obrigado ;) Era isso mesmo que queria passar.

Badboy x
Concordo plenamente com você, tenho personalidade de cafajeste e romantico dês de pequeno e garanto meus jogos assim.

dacio e ticulin

Não ser popular quer dizer ser anti social? Bela teorias de vocês :ajoelhar Eu sou apenas um cara comum. É impossivel ser isso? Um cara comum que aborda várias mulheres em uma balada, que surge do nada, misteriosamente... Diferente de um cara popuplar que surge na balada e é reconhecido por todos... E outra conheço vários caras que não são populares e são muito bons de conversas. ;)

ceceu

Com certeza cara, podia ter citado isso no meu texto, moro em cidade pequena e realmente o efeito é bem maior. Mas eu acho mesmo assim um pouco chatinho ser famoso. É igual Felipe Neto disse sobre fama! É um bando de idiotas atrás de você sem motivo algum, admirar você é uma coisa, ser um lunático por você é totalmente idiotice!
Dark Star

Veterano - nível 10

#82609
Moleque escreveu:
dacio e ticulin

Não ser popular quer dizer ser anti social? Bela teorias de vocês :ajoelhar Eu sou apenas um cara comum. É impossivel ser isso? Um cara comum que aborda várias mulheres em uma balada, que surge do nada, misteriosamente... Diferente de um cara popuplar que surge na balada e é reconhecido por todos... E outra conheço vários caras que não são populares e são muito bons de conversas. ;)




Brother claro que existe milhões ou até bilhões de caras super legais e gente fina que tem um super papo legal,
mas não vai ser essa a primeira ideia que ela vai ter ao te ver, sera apenas um cara comun como qualquer outro
se estiver vestido sera o cara comum bem vestido, mas se você for popular já sera bem mais aceito ao abrir algum set, mas depende muito do lugar brother, existem lugares que é bem simples o night game e você consegue fc sem esforço.

Brother eu respeito tua opnião, estou apenas passando o status que ser popular tem e não ser popular tem, na visão de qualquer pessoa alguem que é contra os populares é anti social sim! não estou dizendo que você seja brother.
Editado pela última vez por Dark Star em 10 Ago 2010, 12:49, num total de 1 vezes

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#82613
dacio escreveu:Brother claro que existe milhões ou até bilhões de caras super legais e gente fina que tem um super papo legal,
mas não vai ser essa a primeira ideia que ela vai ter ao te ver, sera apenas um cara comun como qualquer outro
se estiver vestido sera o cara comum bem vestido, mas se você for popular já sera bem mais aceito ao abrir algum set, mas depende muito do lugar brother, existem lugares que é bem simples o night game e você consegue fc sem esforço.

Brother eu respeito tua opnião, estou apenas passando o status que ser popular tem e não ser popular tem, na visão de qualquer pessoa alguem que é contra os populares é anti social sim! não estou dizendo que você seja brother.


Haha seu último post não tinha deixado isso muito claro, apenas quis contestar. Mas de qualquer forma foi um bom debate ;) Mas no post queria deixar claro que não gosto de ser popular e não que eu repila pessoas populares.

seduce escreveu:Não penso assim...

"Fale bem, fale mal, mas, fale de mim! :legal "


Hahaha todo bônus tem seu preço... Mas já que você concorda com a frase acho que realmente vale a pena para vcê :louco Obrigado pela opnião