Criador do tópico

orfeu

Veterano - nível 2

#115722 Galera, essa sexta estou planejando ir à Pista 3 em Botafogo. Convoco a todos os guerreiros para uma diversão nesse local. Está a partir de R$ 15,00 e penso que é um preço bem acessível. Uma ótima oportunidade de praticarmos o jogo noturno, mas também nos divertirmos e esquecermos um pouco as preocupações.
Agradeço também àqueles que puderem fazer sugestões de bons lugares para se divertir aqui no Rio de Janeiro durante a noite e no dia.
Qualquer coisa, espero os interessados 23:30 hs em frente às roletas na estação de metrô. ABC
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#115897 Não vou poder ir, mas aviso para todos que entraram neste tópico que conheço o Orfeu pessoalmente, ja sai várias vezes com ele e ele é insano.

Pratica o PU desde pequeno e domina todas as partes do jogo.

Quem deixar de sair com ele, está perdendo uma grande oportunidade, de verdade.

Boa sorte para todos que forem.
Abraços.
Hybris

Veterano - nível 10

#115933
Igor K escreveu:Não vou poder ir, mas aviso para todos que entraram neste tópico que conheço o Orfeu pessoalmente, ja sai várias vezes com ele e ele é insano.

Pratica o PU desde pequeno e domina todas as partes do jogo.

Quem deixar de sair com ele, está perdendo uma grande oportunidade, de verdade.

Boa sorte para todos que forem.
Abraços.


Assino em baixo!

Esse cara é parceiraço, e traz energias fodásticas pro grupo!

Criador do tópico

orfeu

Veterano - nível 2

#115979 Gente, assim eu fico até com meu inner game lááá na casa do caramba!!! hehe :lingua
Cometi um engano (carne nova em noites cariocas é fogo...), o ingresso tá uns R$ 30,00 pra nós homens (sim, é um preconceito danado!!!) e por isso irei para a Lapa, visto que está mais acessível para mim. ABC