Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasx7

Veterano - nível 1

#149118 Mega descoberta,

melhor dizendo a bomba finalmente caiu e por isso precisso muito da ajuda de vocês, por que sou um ser extremamente anti-socialrecente mente ouvi isso de um amigo pua e até outros amigos:

-você é incoveniente
-você esta sendo um robo social
-pare de falar palavras dificeis
-Você se parece com meu pai
-cara, você entende alguma coisa que ele(eu) diz
-você não sabe fazer piadinha e é grosso (ouvi muito essa)

parece que não tenho muito senso social e realmente é dificil ouvir isso, mas aprendi muito com a comunidade e não estou disposto a desistir por isso peço a ajuda de vocês.
rodrigo20

PUA EXPERT

#149143 Primeiro se tu é anti-social de um jeito nisso cara,procure falar com as pessoas para ir se socializando,depois procure ser vc msm simplismente para não ser esse tal robô social,ñ é decorando enlatados e saindo cuspindo eles por aí que tu vai se tornar uma pessoas melhor,e por último se importe com consigo mesmo e ñ com o que os outros acham de ti.
Abraço
Wasabils

PUA Avançado

#149464 tambem tenho essa dificuldade, sempre tive.
pode ser que voce seja igual eu, eu falo demais e por tanto falar, acabo falando coisas desnecessarias , tente falar menos e sobre coisas superficiais, use muita linguagem corporal alfa, esse é o jogo