Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tadeu3377

#156360 amigos

preciso d ajuda... coisa rapida

estou mandando bem na hora d abrir os sets.. mas eu sempre vazo quando o assunto do opener começa a cair..

PQ EU TO FAZENDO ISSO??

o opener q sempre uso e vcs preferem flor ou chocolate??

e pq precso da presente pra amiga aniversario dela essa semana bla bla bla

elas respondem legal mas n to conseguindo agir natural e eu acabo indo embora.. perdendo energia cada vez +

alguem tem algo legal pra continuar depois desse opener tipo uma rotina facil??


vlw
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#156386 aahhh poxa cara, nao quero criticar, mas pensa em alguma coisa que continue o assunto, ou mude um poko o opener e jogue uma rotina junto.
voce tem ke ir aprendendo a se virar bem com isso, apesar de saber ke vc ainda ta meio inseguro em "agir por conta", mais vai sussegado, da tudo certo se voce nao cair em assuntos de perguntas de final fechado
Leonan

Aprendiz

#156443 Cara esse é um opener que não vai gerar muito assunto.
Não é ruim, mas se for usa-lo você tem que ter em mente como engatar numa rotina direto pra segurar o set !
Por exemplo você pergunta sobre flores ou chocolate, depois fala que é um presente pra alguém, depois ja conta alguma história que passou com essa pessoa (dvs) até ai ja deu uma boa conversa cara :)
Kïng

Pickup Artist

#156467 Meu amigo, se você quer uma coisa super enlatada, então planeje antes de usar.

Você fez certo em ir abrir os set, o bom disso que você vai perdendo o medo. Isso é uma coisa de fases, e você está indo bem. Agora, é se virar pra aprender a continuar o set. :ae
Little Boy

Aprendiz

#156523
tadeu3377 escreveu:elas respondem legal mas n to conseguindo agir natural e eu acabo indo embora.. perdendo energia cada vez +

alguem tem algo legal pra continuar depois desse opener tipo uma rotina facil??


vlw


Brother, a galera ai está falando sobre continuar o assunto do opener. CUIDADO COM ISSO. Se manter em apenas um assunto no set é suicídio. O opener é apenas um pretexto para entrar no set, o jogo de verdade começa a partir dai (A2). Depois do opener, você pode falar QUALQUER COISA, mesmo que não tenha conexão alguma com o assunto anterior. Isso não importa. O que importa é o seu delivery e as qualidades de macho alpha (DHV) que você apresenta em suas histórias.

Logo após o opener, use um FTC e em seguida parta para uma história de DHV, por exemplo, ou uma outra rotina de BT Spike. Depois, siga com os passos seguintes do MM.
MMA

Veterano - nível 2

#156551 Opa!

Cara, continuar uma conversa é uma coisa meio difícil mesmo...

Eu costumo sempre fazer perguntas abertas, para extrair valores da mulher e poder encaixar padrões de linguagem.

Por exemplo:

PUA: E ai, HB, o que vc prefere? flores ou chocolate?

Hb: Hum... flores!

PUA: Legal! Sempre tive essa curiosidade de saber por que mulheres gostam de flores... Por quê??

Hb: bla bla bla bla...

PUA: Eu tenho uma teoria... Vocês preferem flores porque flores vocês têm que ganhar de alguém... E chocolate vocês podem comprar... Então quando você ganha flores, tem um valor simbólico maior....

Hb: bbla bla...

PUA: [Padrão de linguagem] "Imagina só... [olhe bem fundo nos olhos dela, sem piscar]... você conhece alguém [coloque a mão no seu peito] e fica completamente encontada por ele... Encantada do tipo... você vai pra casa e fica imaginando vocês dois [continue com a mão no peito] fazendo várias coisas juntos: andando na praia [afaste a mão do peito uns 2 cm e aproxime de novo, bem suavemente], caminhando num parque [repita o movimento com as mãos], dando risadas juntos [repita o movimento com a mão], se divertindo... Você sente uma sensação ótima tomar o teu corpo enquanto pensa nessa pessoa [toque mais uma vez o teu peito com a mão aberta quando falar o 'essa pessoa']. [agora tire a mão do peito e mude de postura corporal e use um tom de voz mais descontraído] Claro que você ia preferir receber flores dessa pessoa ao invés de chocolate! [diga isso com o melhor sorriso que você tiver].


Daí você pode emendar falando que você até gostaria de ter alguém assim pra mandar flores também, mas é pra uma amiga só, e por ai, vai... Deixe ela falar bastante... Pergunte coisas pra ela que tenham respostas longas...
vai extraindo informações delas... Vê se ela dá indicadores de interesse... tente tocar nela no braço, antebraço, cotovelo... etc... daí o resto vc sabe o que fazer.

Pra tentar um day 2, vc diz alguma coisa do tipo...

PUA: "Sabe, gostei de conversar contigo... Tenho que terminas as minhas coisas, mas adoraria continuar essa conversa depois. Como a gente faz?"

Provavelmente ela vai te dar o MSN. Só quem dá telefone hoje em dia são as mulheres mais velhas.

Tomara que tenha sido útil! Abraço e posta ai depois se deu resultado!