Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SweetDreams
#236663 Eaeee povo!

Gente, eu to com uma dúvida, sobre como resolver um problema. O probs eh esse:
Eu não consigo ser sociável. Vai vir gente falando "eh por isso q vc nao consegue, pq vc n acredita que consegue". Não, não é isso. Eu, de fato, não consigo. Parece q eu n consigo gerar nenhum tipo de apego social nas pessoas. Não é que eu sou antipático, mas eu simplesmente não sou aquele cara que junta pessoas ao redor deles. Aquele monstro social. E parece que, de algum jeito, eu gero repulsa nas pessoas. Não entendo isso. Como se, caso eu não existisse, não fosse fazer falta. Aquele cara que só tem vida social pq, de certo modo, tá lá, vivo. Eu imagino a minha turma sem mim: não iria fazer falta para ninguém. Eu só interajo pq eu me esforço na interação.... :chora
Ok, chorar nao adianta. Eu sei disso. Portanto vim aqui pedir ajuda. O que eu faço?

Abraços!
Avatar pua
D R A K E
#236673 .

[centro]
SweetDreams escreveu: Eu só interajo pq eu me esforço na interação


vooce mesmo respondeu a sua duvida !

Um grande cara disse uma veez:
"Seu ciclo social exisge tempo e energia, invista nisso!"

e é a mais pura veerdade !

ou por acaso vooce esta achando que alguem aqui nasceu com o dom fenomenal de atrair pessoas ?

cara, eeu ainda voou te dar mais uma dica:
"Como faazer amigos e influenciar as pessoas!"
Devore esse livro, o estude realmente, esse é o MANUAL de como se toornar um cara "Gente FINA" oque realmente faaz falta no grupo !

fica ai a dica, abração ![/centro]


.
Avatar pua
perfect78
#236679 cara antes de tudo... antes de ajeitar sua frame... vc tem q ajeitar seu innergame... sua imagem de si mesmo é essa ai q vc mesmo postou... se vc tem essa imagem de si mesmo... os outros vão te ver assim.... começe a ver suas qualidades, e procurar nao ligar muito pros defeitos pois nao somos perfeitos.... uma dica... o seu primeiro ato com uma pessoa vai definir toda a conversa....
Exemplo: você está andando na rua... tem um cara parado sentado numa escada.... ele está olhando pra voce...
se vc falar
PUA: Koé... beleza?(sorrindo e fazendo joinha com a mão)
Cara sentado: beleza...(sorrindo)

agora se vc falar:
BETA: Tá olhando uq?
cara sentado: a vai se fuder... to aki na minha....

entao passe uma boa impressão para as pessoas... que elas iram retribuir...
Avatar pua
Poeta Love
#236712 Fale com todos. Pense que todos que estão a sua volta são seus amigos e que você os conhece a anos .
Avatar pua
Fleur*;
#236719 Ah, eu poderia dizer q era assim tb. Ñ q eu ñ tivesse apego social. Eu só ñ era sociável o bastante. Mas qdo eu me entrosava com as pessoas, eu criava tal apego. Acho q isso vai mudando com o tempo. Mas as coisas só mudam tb se vc fizer por onde. Ñ adianta vc flr q tem tal problema, se culpar por isso e pelo resto td, sendo q, pra q td melhore, o esforço tem q ser d dentro.

Ok. Vc se 'esforça'. Só acho q isso tem q ser natural, de 'coração'. Se for mecânico, será falso. E tb tem q ser aberto às pessoas: d tds os tipos, tds as raças, sexualidades. Tem q aceitar cada um como é. É claro q vc n vai ser amigo d td mundo. Mas vai ampliar seu círculo social. Só quebre essas correntes q te mantem amarrado à sei lá onde (só sei q ñ é um lugar bom). E se permita viver mais e se envolver com as pessoas. :D
Avatar pua
Max v3
#237149 Mano eu tembem sofria disso. Eu era confiante, conseguia ser engraçado, mas ainda não era aquele cara que ficava de lado do grupo.
mas consegui uma forma de reverter a situação, através de um padrão usado por Style em seu livro. Fácil e prático:
lideranca-se-tornando-lider-atraves-de-padroes-e-truques-t22886.html

Espero ter ajudado
t+