Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Bullig

Veterano - nível 6

#600445 Fala queridos amigos PUAs e aspirantes a PUA.
Li este curto artigo do Amyr Klink sobre solidão e achei interessante compartilhar com vocês.

Para quem não sabe, Amyr Klink ficou conhecido pelas suas expedições marítimas, que empreende geralmente de forma solitária.
Caso tenham interesse, deêm uma olhada em sua biografia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amyr_Klink

Imagem

SOLIDÃO
Passados dois meses de tantas histórias, comecei a pensar no sentido da solidão. Um estado interior que não depende da distância nem do isolamento; um vazio que invade as pessoas e que a simples companhia ou presença humana não podem preencher; solidão foi a única coisa que eu não senti, depois de partir. Nunca. Em momento algum.
Estava, sim, atacado de uma voraz saudade. De tudo e de todos, de coisas e pessoas que há muito tempo não via.
Mas a saudade às vezes faz bem ao coração. Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias.
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudade, mas não estará só.
Amyr Klink

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como normalmente escrevo aqui na comunidade através do meu celular, estou aproveitando para colocar algumas imagens através do computador para dar uma motivada.
Espero que tenha inspirado alguns de meus amigos venusianos.

Um forte abraço do seu amigo Bullig!