Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#41497 Eaee galera beleza?
tenho uma banda de rock
o som da minha banda ficou pronto hoje (minha social prof vai a mil MUAHAHA :mau )
ta ai o link do myspace

http://www.myspace.com/bandaverfox

da uma força ae
comentem ae e diga o que vocês axaram das músicas
valeuuu
:)
Victor Love

Veterano - nível 1

#41678 é legal o som da sua banda me lembra um punk californiano dos anos 80 no estilo Descendents ou ALL, a única coisa que eu adicionaria na voz é um leve reberb para não ficar tão "seco" assim a gravação,não consigo decifrar qual foi o amplificador que vcs usaram nas guitarras mais esta com cara de jcm800 da marshall,agora vcs usaram amplificadores reais ou emuladores tipo guitar rig? o cd foi gravado em multipista? ou vcs entraram tudo juntono estudio e gravaram tudo de uma vez?( bem punk isso) para um hardcore eu usaria um Marshall Plexi 1959, daria uma " cor" diferente no som, de resto esta ótimo



boa sorte :ae

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#41870
Victor Love escreveu:é legal o som da sua banda me lembra um punk californiano dos anos 80 no estilo Descendents ou ALL, a única coisa que eu adicionaria na voz é um leve reberb para não ficar tão "seco" assim a gravação,não consigo decifrar qual foi o amplificador que vocês usaram nas guitarras mais esta com cara de jcm800 da marshall,agora vocês usaram amplificadores reais ou emuladores tipo guitar rig? o cd foi gravado em multipista? ou vocês entraram tudo juntono estudio e gravaram tudo de uma vez?( bem punk isso) para um hardcore eu usaria um Marshall Plexi 1959, daria uma " cor" diferente no som, de resto esta ótimo



boa sorte :ae



valeuu =D
então o cara do estúdio não sabia gravar muito bem
agente foi na confiança e acabamos se ferrando... sem te contar o tanto que ele nos enrolou para enviar o som
é um estúdio meio amador ele deixou a desejar nos reberb mesmo e em outros termos
cara pra falar a verdade eu não reparei no amplificador
e o cd foi gravado em multipista sim
mais obrigado pelas dicas da próxima vamos axar um estúdio menos fulero e vou acatar os seus conselhos hehe ^^