Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#158268 Concordo com o post!!!
A idéia do fórum é o compartilhamento de conhecimentos e habilidades para que todas possam crescer juntos,porém alguns só querem impor suas idéias como se esta fosse a verdade absoluta!!!
Juntos podemos conquistar o mundo!!
bambam

Veterano - nível 9

#158392 Fala Seductive, cara tinha escrito um feed pra você mas o site saiu fora :s, mas o que eu queria dizer é, Parabéns cara, parabéns pela sua humildade e por esse lindo post, são pessoas como você que me orgulham de fazer parte da irmandade PUABASE !
Abraço
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#158671 Vou escrever poucas palavras: Muito obrigado...

Temos tanto para aprender em tão pouco tempo,pra que perder meu tempo de aprendizado para discutir?!! Sedu valeu aê um abraço man sempre leio teus posts são sempre otimos continue assim :ae :ae
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#166395 As vezes rola uma briga de egos forte entre alguns PUAs.

Vejo PUAs mais experientes feedando à base de negs, não aceitando criticas... Isso é um problema, pois deixa a galera mais nova acanhada a postar e receber outra 'patada'.

Pra que tudo isso? Como tu disse Sedu, SOMOS TODOS IRMÃOS! Estamos aqui pelo mesmo propósito, devemos ajudar uns aos outros, esquecer um pouco do nosso umbigo e olhar pro próximo. Imagine o quanto é difícil pra alguém continuar no PU, alguém que sofreu bullying durante toda sua vida e então encontrou o nosso fórum e viu ali o último pingo de esperança de evoluir e superar o passado. Aqui dentro ele se sente seguro, sabe que outras pessoas passaram pelo mesmo... mas aí quando ele pede a ajuda a alguém, ou escreve algo, vem outro e busca de preencher o ego e da uma patada. É foda! Creio que isso desmotiva muitos que entram aqui.

Parabéns pelo artigo Sedu!

Abraço
f...

Veterano - nível 10

#166544 ótima mensagem cara, estou acostumado a falar para meus amigos que para ser respeitado você deve fingir que é arrogante a primeira vista e que o problema da arrogância é achar realmente que você é melhor que os outros...
o que se espera dos lideres é que ajam para manter um ambiente melhor para todos onde as pessoas possam discutir sem ofender.
todos estamos conectados e o sofrimento de um de nós é sentido e espelhado por todos...