Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SMC22
#918629 Conquistei minha melhor amiga ano passado. Namoramos por meses e na época de festas da minha cidade acabei a traindo com uma amiga da minha irmã que veio para a cidade. Sendo assim, terminamos. Logo após o termino fiquei com ela algumas vezes mas logo depois acabei pegando a melhor amiga dela! Aí a coisa desandou. Minha ex criou um ódio mortal de mim. Fiquei um tempo com essa melhor amiga dela (que sempre sonhei pegar) e depois paramos de ficar e nos falar. Briguei com essa melhor amiga enquanto eu estava bebado. Foi um fim nada legal também. Não me orgulho do que fiz. Depois de 8 meses com a ex me odiando ao máximo em uma festa fiz o que ninguém esperava. Cheguei na minha ex, desenrolei e peguei novamente! Nisso voltamos a ficar,porém não sério. Ela já voltou a me amar, etc etc. Isso está acontecendo agora. Só que a melhor amiga dela nesse tempo ficou mais gostosa! Não necessariamente por isso, mas agora do nada estou vidrado na bff da minha ex DE NOVO! Obviamente elas não se falam mais. Chega a doer o peito. Amava minha ex e amo ainda. Mas essa amiga dela eu tenho uma queda de 10 andares! Sinto uma dor de não poder ficar com ela de novo. Até por que ela já viu que voltei com a ex e está puta, mesmo sem ter contato comigo! O que faço? Não paro de pensar na amiga dela. Não quero aparecer e nem parece fogo de palha. Pareço apaixonado. Mas é impossível ficar com ela. Ela suspeita muito de mim, me acha o maior dos canalhas. Sou doente? Será que quando tenho uma, obrigatoriamente tenho que ter outra? Ou sou só tarado? Ou pior: Sou apaixonado pela amiga da minha ex????? Só penso nela. Já voltamos a conversar mas ela não deu nenhuma condição... O que faço?