Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Daniel Passos

#111451 Desde ante mão sou um cara tímido e acabei de sair de uma relacionamento de mais de 1 ano. Eu gostaria, de alguns relatos e até mesmo dicas, de como me comportar em uma festa, sendo que estou enferrujado, pois como eu disse fiquei muito tempo namorando e agora quero conhecer umas mulheres!!!!
pua5656

#112786 Sou iniciante tbm, mas to conseguindo evoluir bastante fazendo o desafio Stylelife. Recomendo! aqui esta o link com o download do mesmo -> o-desafio-stylelife-t1211.html

Para alguns é um desafio complicado tendo em vista que você se vê fora da sua zona de conforto, mas sem esforço não há evolução
boa sorte e não desista!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#121382 oi daniel seja bem vindo, a unica coisa que vc deve fazer é segui logo no inicio la no seu painel de controle que vai

ter um artigo chamado como iniciar no mundo da seduçaõ aqui e aparti da vc se vira.um abraço
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121394 Temos na história do Pick-Up Artist uma infinidades de casos de caras extremamente timidos e que tiveram um sucesso imenso, caras que hoje são grandes gurus da arte da sedução, e eu tenho uma coisa para lhe dizer meu caro, os caras que tiveram um passado sofrido são os melhores, são os que vão agarrar com força o mundo Pick-Up Artist, parece que rola uma atração com o mundo da sedução com os timidos, é algo que atrai tanto como um grande pua e uma mulher atraente.