Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Daniel Passos

#111451 Desde ante mão sou um cara tímido e acabei de sair de uma relacionamento de mais de 1 ano. Eu gostaria, de alguns relatos e até mesmo dicas, de como me comportar em uma festa, sendo que estou enferrujado, pois como eu disse fiquei muito tempo namorando e agora quero conhecer umas mulheres!!!!
pua5656

#112786 Sou iniciante tbm, mas to conseguindo evoluir bastante fazendo o desafio Stylelife. Recomendo! aqui esta o link com o download do mesmo -> o-desafio-stylelife-t1211.html

Para alguns é um desafio complicado tendo em vista que você se vê fora da sua zona de conforto, mas sem esforço não há evolução
boa sorte e não desista!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#121382 oi daniel seja bem vindo, a unica coisa que vc deve fazer é segui logo no inicio la no seu painel de controle que vai

ter um artigo chamado como iniciar no mundo da seduçaõ aqui e aparti da vc se vira.um abraço
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121394 Temos na história do Pick-Up Artist uma infinidades de casos de caras extremamente timidos e que tiveram um sucesso imenso, caras que hoje são grandes gurus da arte da sedução, e eu tenho uma coisa para lhe dizer meu caro, os caras que tiveram um passado sofrido são os melhores, são os que vão agarrar com força o mundo Pick-Up Artist, parece que rola uma atração com o mundo da sedução com os timidos, é algo que atrai tanto como um grande pua e uma mulher atraente.

Eu quero contar para você um pouco da minha história - Também fui um garotinha timido, completamente zoado e sofri bullyng por ser muito gordo, cem kilos em pleno os 12 anos de idade, sempre joguei muitos jogos online, assim que conheci a arte da sedução agarrei com força consegui superar os meus medos. É exatamente sobre como superar seus medos que eu quero lhe falar... Prinramente você deve ter uma base, um toque, uma mágia dentro do seu interior, não basta chegar aqui pedindo por algumas rotinas ou com se comportar externamente, se você ainda não conseguiu superar os seus medos.

Eu peço para você: Por favor, continuar firme e não se abalar pelas patadas que você tomará, em pouco (ou muito) tempo será recompensado da melhor forma possivel, eu continuo na luta por ter esses resultados e sei que vou obte-los cedo ou tarde, não me importa.

Os passos para se tornar um cara mais desinibido, deixando de lado essas suas crenças limitantes são esses:
1 - Sorria muito, desde a hora que acorda.
2 - Seja muito comunicativo, comece com um simples Oi, para um desconhecido e tente ir aumentando os assuntos aos poucos, podes até mesmo dizer: "Acho que vai chover hoje" A intensão é melhorar seu interior, para sua mente ver que você pode ser um cara mais forte.
3 - Não deixe as humilhações te abalarem, tenha muita força quanto a isso, assim como a sua timides te deixa forte e travado em algumas horas de sua vida.

Existe uma tecnica que sempre esboço para os caras timidos que eu ajudo, vou dizer para você.
Quero que imagine duas bolas, uma bem grande e outra bem pequena.
A grande é o tamanho da sua timidez, a pequena se chama: Desinibição.
Diferenças das bolas: a pequena tem uma boquinha, no estilo pack man.
A cada vez que você falar com alguem desconhecido, sorrir para uma mulher
ou dizer qualquer coisa se quer para um desconhecido, a bolinha menor vai dar
uma mordida na maior e crescerá, tente visualizar isso a cada vez que você fizer algo que lhe deixe menos timido!

Tenha paciência, as mordidas começam pequenas, e aos poucos a bola de timides estará destruida e a bola de desinibição, grande e forte!!!

Eu lhe desejo todo o sucesso do mundo, qualquer coisa pode me mandar uma MP, será um prazer ajuda-lo (ou pelo menos tentar) ... afinal tudo que está na sua vida, depende unicamente de você.

Abraços - Seductive.