Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#106198 cara...
vc só tem 15 anos, eu gostaria de ter descoberto o mundo pua com 15 anos, vc ainda tem muito pra viver, muito pra aprender, e o mais interessante, AINDA TEM MUITA MULHER PRA CONHECER. hehehe (gostou dessa parte né!)
kkkkk
mas é isso cara.. relaxa um pouco, foi seu primeiro beijo, vc é novo e vai conhecer muitas meninas ainda
ehuaehua
abraçaooooo
aneldegelo

PUA EXPERT

#106215 Cara o outro cara ali falou tudo veio

TUDO BEM FOI O PRIMEIRO BEIJO

MAS VOCÊ TA DESESPERADO CARA

OUTRA

TEM MILHARES DE MULHER INTERRESANTE E BONITAS CARA

Não espere por ela VEIO , SERIO , saia , conheça outras garotas , quém é o cara ? VOCÊ ENTAO VEIO !

Isso que eu te digo ERGA A CABEÇA E SIGA ADIANTE
Ronnye

Veterano - nível 9

#106414 Cara esse seu poast ta muito grande,
e é só partir pra outra, te falo por esperiência própria pois tbém fiquei muito mal quando terminei com a minha primeira namorada, mas depois percebir q o problema era com ela, não comigo.
Hurricane

Aprendiz

#106544 Ai manolo, como todos disseram, foi teu primeiro beijo, vc ta desesperado e bla bla bla.
Mas uma coisa que eles falaram você tem que assimilar, existem muitas outras mulheres mais interessantes com mais carater e muito mais gostosa do que ela :) . Então cara, desencana, vai conhece outras garotas, não fique remoendo isso, apenas deixe passar, nem se esforce pra dar troco nela nem nada do tipo, isso ja passou, agora você sabe que ela nao presta, parte pra OUTRAS, e mostre que você mão precisa dela.
Simplesmente deixe ela de lado e viva tua vida, va atrás de outras garotas.
Certo? Esquece essa dai e va sargear. Nada melhor que outras garotas pra esquecer uma paixonite :D


Abço.
igorkat

Veterano - nível 8

#106568 Caramba...tu ta desesperado, esquentou muito a cabeça, ela foi O PRÊMIO, mostrou muito interesse nela parecendo estar carente, com medo de perde-la... Outra coisa também que você fez errado em relação ao PU foi ter dito à ela que foi seu primeiro beijo (a não ser que tenha falado com um sorriso safado na cara, ou seja, você fala uma coisa mas a BL diz outra)... DVI puro...Mas tem muitas outras por ai, leia mais conteúdos e materiais e alguns relatos que irão te ajudar bastante...e sempre lembrando que VOCÊ é o PRÊMIO..
Rico CST

Aprendiz

#108771 Sinceramente... você tem 15 anos meu caro!

Com 15 anos fica meio dificil estudar sedução porque muitas técnicas não funcionam com garotas de menos de 16 anos


Porém você deve se tornar um Macho Alfa!


Você deve ter como principal lema: Abundância!


Leia sobre como se tornar um macho alfa e você mudará sua vida pra melhor caro amigo!


Sem mais!
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#108791 Cara foi muito betisse isso.
Primeiro, demonstro que tava necessitado, queria ficar muito grudado com ela, se revolta facil com as coisas. Desde do começo, você tava totalmente errado, começa a estudar, e a melhorar seu psicologico, foi muito infantil isso.
Começa do zero mesmo, foca em você e n nas mulheres. Ai vc vai aprendendo com a vida e com pratica!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#108810 Vou falar para você que aconteceu um fato muito parecido quase idêntico a unica diferença é que ela ficou com um cara na minha cara mas precisamente na poltrona ao lado do ônibus . Cara o que você errou um amigo do forum já falou tuda , mas eu falo uma coisa por experência própia, qual é o unico jeito de superar a paixonite ? ficar com outras mulheres, pegue toda essa raiva que tem em você e jogue em uma coisa mais produtiva , seja o melhor pua pegue uma mulher mais bonita que ela na frente dela , concerteza ela vai começar a se interessar por você , ai o que tu faz pega, come e joga fora , valeu irmão essa é só minha modesta opinião
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#108878 Cara que historia em?
Olha eu vou citar algumas coisas que você fez de errado e por isso e outras coisas que vocês não deram certo, não se zangue comigo, essa experiencia serve para você não repetir de novo os erros.
olha, você disse que foi ela que começou a interação entre vocês,você deve ser um cara bonito ou simpatico e foi isso que chamou a atenção dela,mais por outro lado vc teve atitudes betas como: você mesmo sem falar já estava claro que você queria ela e ela percebeu isso da sua parte, e depois de ficar com ela vc perguntou se vc ia ficar com ela novamente, e depois na festa vc perguntou se ela ia ficar com alguem,isso mostrou da sua parte falta de confiança em vc ,ahhhhh quando uma hb te da ou vc pega a mão dela esse é o momento para saber se ela estar enteressada em vc ou não isso se chama teste de cumplinsidade, vc deve saber que um beijo nunca garante nada entre as pessoas, um beijo só é um passo do conforto que estar sendo construido.Então o que vc deve fazer?

1=levante a cabeça
2=vc pode melhorar
3=vc tem conhecimento Pua a sua disposição
4=Nunca espere ela voltar, porque será tempo perdido
5=vc é o cara ,vc não precisa dela e tambem não existe só ela no mundo
6=A cura para uma paxonite é vc estudar as artes venusianas e ter varias mulheres na sua vida ok?

Mim fale o que vc achou do meu comentario sendo ele bom ou ruim .ok? espero ter ajudado em alguma coisa.....

Um abraço a todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados..