Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#109169 Sim ismael , entendi perfeitamente suas colocações onde eu errei e talz...
E agora que vc falou eu abri os olhos e percebi que no primeiro dia pelo segurar das mãos ela tinha mais interesse em mim, no outro dia o aperto das mãos ja era mais leve, ela quase nem fexava as mãos...
Como ela teve um exnamorado que batia nela ela, disse que n queria nd serio com ninguem!
Tomare que ela arranje um bem esperto e passe ela pra trais! Como ela me passou e vai passar outros!
Agradeço a compreensão de todos e se quiserem , deem mais sugestões ae vlw! Abraço!

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#113962 È eu super valorizei muito essa do ''primeiro beijo'' queria que fosse com garota legal e não com qualquer uma , só perdi tempo e dei com a cara no chão, huauhauhahu!
Inumeras oportunidas e olha só no que deu , como a vida é engraçada hauhahu!
Abraço até mais !
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#114203 Bom, pra começar esse papo de valorizar o primeiro beijo é coisa de filme de romance. gay
Ela não vai voltar, ela não vai nem querer pensar em ficar contigo de novo, ou você acha que ela ia querer ficar com um bebezão?

É duro, mas é a realidade. Vou te dizer o que vai acontecer se você entender as coisas do jeito certo:
1, ela vai perceber o quão bom você era e a baita cagada que ela fez em te largar.
2, ela e outras mil garotas cairão aos seus pés, porque você é O CARA.
3, ela vai ser só mais uma na sua vida
4, Você vai entender que paixonite é uma grande merda e não serve pra nada, só atrapalha o jogo, portanto, esqueça ela.

Simplesmente mude. Mude o visual, o corte de cabelo, compre roupas novas, acessórios, tênis. Ignore completamente ela. Leia o mysthery method, trabalhe sua BL, mude completamente seu estilo, porque pelo jeito não tá funcionando muito bem. Pratique com hb's de outros lugares, que não te conheçam. Esqueça sarges na escola, isso só depois.
Essa é uma das melhores oportunidades que poderiam ter acontecido para você. A mudança vai ser tão drástica, que essa hb que te rejeitou, vai implorar para ter você de volta.

É você quem manda agora. Bem vindo ao clube.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#114225 mano que coisa feia essa história é tanto erro que nem tem como comentar tudo,
mas vc merece um desconto só tem 15 anos, se servir de consolo eu so beijei a partir dos 20 anos rsrsrs
vc ja errou em falar com ela que foi o primeiro beijo, nessa hora sabe oque ela pensou? nossa esse cara deve se rum desastre nunc apegou ninguém, acredite ela não valorizou o fato dela ser a primeira e sim te desvalorizou por ser inexperiente .... outra mancada vc ter ido atras dela, era pra ter ignorado depois do encontro do beijo e deixado ela vim atras, mas vc preferiu se mostrar desesperado e correu atras, andar de mãos dadas naum era pra ter feito isso, mesmo se ela te estendesse a mao desse apenas um aperto e largasse, vc aind aperguntou se ela ficou com vergonah de entrar com vc d emaos dadas, com certeza ficou mano, mas acredite naum que vc cause vergonha, mas na cabeça dela isso se inseriu sabe pq? pq vc ate entao naum tinha mostrado valor superior algum mano? cade o premio? ou vc axa que ela iria sair contando pra todo mundo q ela foi a primeira a te beijar, isso seria motivo de inferioridade pra ela sacas?
a historia da jaqueta, vc disse que o ex dela batia nela e ela ainda tava com a jaqueta q o cara deu? viu como mulher gosta de apnhar muleke? sentiu a violencia? e com certeza foi o cara que largou dela naum ela que deu toco ... nossa pra completar essa sua revolta de brigar com ela, foi seu diploma de inferioridade total, era pra vc dizer no maximo adeus e tchau mano ... fez bem em deletar ela da sua vida, mas escute nao mostre nenhum tipo d einteresse, naum pergunte nada sobre ela a ninguem, se qualquer pessoa te comentar ou perguntar qualquer coisa que seja relacionado a ela e a vc, ignore completamente, nunca diga que vc ostou dela e a historia do beijo esqueça que ela foi a primeira brother, daki em diante isso foi um mentira sua, vc nem sabe quantas ja beijou e seu primeiro beijo foi com 7 anos de idade é sério vai por mim..


o resto siga oque os manos acima te falaram, naum fique triste nao se lamenta, agradeça ao destino por vc ter aprenido essa lição tão cedo ... vc tem muitos anos pela frente pra beijar,pegar, ficar, namorar, chupar comer até dar se quiser rsrs , então aprenda a se comportar...

essa coisa de sentimentalismo é coisa pra mulher véio, vc pode até sentir, se apaixonar, amar, seja la oque for, mas naum demostre, naum despeje isso em ciam de uma HB por mais sensacional que ela seja, tenha isso como um combustivel dentro de vc, que vai acabar se vc soltar tudo pra fora, goteje uma gota hj outra daqui 15 dias.



espero ter sido util em alguma coisa


qualquer coisa estamos por ai

abraço e cabeça erguida.

va par ao cinema assistir tropa de elite2, filme de macho,
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#114240 pior eu que nem lembro o nome da mulher que me tirou o BV, :chora :chora
do rosto também não... pra falar a verdade so me lembro da hora do KC
que por sinal foi o KC mais facil que eu já tive.
A sensação do primeiro beijo é incrivel :rolf
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#114250
Over escreveu:pior eu que nem lembro o nome da mulher que me tirou o BV, :chora :chora
do rosto também não... pra falar a verdade so me lembro da hora do KC
que por sinal foi o KC mais facil que eu já tive.
A sensação do primeiro beijo é incrivel :rolf




desculpe mano mas exagerou no dvs ai rsrs
se a sensação é incrivel como vc esquece da HB? duvido
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#114542
aprendiz1981 escreveu:
Over escreveu:pior eu que nem lembro o nome da mulher que me tirou o BV, :chora :chora
do rosto também não... pra falar a verdade so me lembro da hora do KC
que por sinal foi o KC mais facil que eu já tive.
A sensação do primeiro beijo é incrivel :rolf




desculpe mano mas exagerou no dvs ai rsrs
se a sensação é incrivel como vc esquece da HB? duvido


não foi flood não cara
bem vou descrever o que aconteçeu
se ainda n acreditarem,então podem achar o que quiserem...to nem ai!

o que aconteçeu eh que eu estava bebado (festa de bebida liberada open bar)
cheguei... parei na frente da HB
...e falei: Me da um beijo?
pronto KC! (dai o ''KC mais facil da minha vida'') com direito a lingua e tudo :yaaah
dai eu voltei pros meus amigos e continuamos a chapar
cara eu realmente gostaria de lembrar do rosto dela ou
pelo menos seu nome mas não me lembro...
eu fiquei so na cerveja e pra quem ja esta acostumado com bebida
por mais bebado que você
fique geralmente da pra se lembrar de coisas que aconteçeram no
dia da bebedeira
e por isso sei exatamente como foi o KC e outra coisitas mais.

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#114565 Krloss concerteza vlw pelo comentario!
È, o mundo pickup artist me ajudo muito com essa guria.
No começo das conversa nas interações eu sempre agia com um pensamento PUA.
Eu não falava da onde conseguia informações sobre ela, usava rotinas ,abusava de alguns negs e acredite,
Se eu nun tivesse conhecido o Mundo Pickup Artist, eu concerteza não teria pegado ela!
Concerteza meu papo foi muito mais convincente, os trocadilhos as rotinas me ajudaram muito.
Mais eu tivesse as atitudes betas como vcs proprios falaram ai!
Isso me deu uma grande experiencia pra que eu não repita erros! E depois disso tudo eu parei e analisei
a situação, e compreendi +/- o que aconteceu! È isso ai ! No começo eu fiquei ruim hahuahu!
Mais não deixou de ser um baita aprendizado! Vlw Galera!

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#116110 UHAhuauauh
Krloss começo o post falando que n ia voltar e depois falou que ela ia voltar ^^!
se ela voltar vai ter que aceitar algumas regras minhas !
Mais isso vai demorar e não vou esperar por ela ! O Negocio agora é ampliar horizontes :ae