Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#116245 huahuaha
é que eu quis mostrar pra ti as linhas de raciocínio, se pensar como beta: ela não volta
se entrar no jogo: ela é sua

mas na real, melhor cair fora dessa hb ai.. esse negócio de paixonite é uma viadagem
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#116331 Resumindo seu RC, vc poderia ter colocado, sou inseguro e afobado foi meu primeiro bjo, calma amigo todos ja passamos por isso, não é porque vc imaginou que ela seria a mina certa pra vc que realmente ela seria isso, desencana, vc vai bjar outras, e comece a ser mais seguro de vc, ficar com isso de ah não vc tem vergonha d mim e tudo q diminua seu valor só vai ser pior pra vc, confie em vc se ela ta ficando com vc é pq gosta de suas qualidades, se vc fica nervosinho porqualquer coisa vire padre não vai sofrer tanto, do contrario não esquente vc ta novo leve isso pro lado bom, não é mais BV e pronto.
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#116335 O valor desta interação estava com ela!
Você brochantemente perguntava se a podia beijar.
Você foi reativo,isso tambem não é bom...e...
VOCÊ DISCUTIU COM A MULHER,UM ACUSANDO O OUTRO DE MENTIR

Meio ridículo não?

Melhor esquecermos isto

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#116894 Não não!
Em nenhum momento perguntei a ela se poderia beijar.
Qdo eu falei com ela ! Eu falei:
Eu qro ficar com vc aqui ...
Não pedi beijo pra ela n!
Moço

Aprendiz

#116899 Cara, se isto lhe conforta: ela não mentiu para você quando disse que não ficaria com outros.
A questão é que - naquela hora - ela realmente não ficaria, mas o camarada aí fez de tudo que a garota preferisse outro.
Aceite uma coisa, mlk: quase toda a culpa foi sua.
Sinceramente, eu não lhe entendo nem sinto a mínima pena de você.
Enfim, caso não queira mais passar por isso, recomendo-lhe apenas 3 coisas: humildade, vontade e verdade (esta principalmente).

Boa sorte.
ediporj

Veterano - nível 3

#116933 Concordo com os que apontaram seus erros inteiramente....

Voce foi Total beta, a partir do momento que deu o beijo...
Pelo jeito, esqueceu de todo o aprendizado....

1- Não se pede pra ela não fazer alguma coisa....ela vai fazer....
Outro dia eu tava conversando com uma menina que eu tava pegando no celular e ela tava louca...dai eu falei pra ela tomar cuidado e nao fazer nenhuma merda (das ultimas vezes que enchi a cara uma eu pintei meu cabelo de loiro e a outra eu dei pt e fui parar no hospital com pe torcido....entao eu estava pensando em merda em geral mesmo).
No outro dia ela disse que ela nao tava com a MENOR vontade de pegar ng, pq nao teria graca nenhuma, mas que quando eu disse isso ela ficou com MUITA vontade de pegar alguem, soh pq eu disse e ela queria mostrar que eu nao mando nela :S....pelo menos ela nao pegou hahahahaha...mas poderia ter pego...o erro seria meu, nao poderia ter dito nada...essa eh a mente feminina....

2- Nao se discute com mulher! Voce ainda não aprendeu que elas não pensam logicamente???? Se ela disse que falou o negócio, acredite...no mínimo ela pensou em falar e vc diz que não lembra e ponto...

3- Qual o problema dela usar o casaco do ex se ela está contigo agora? o casaco eh presente dele, mas ela esta cntg...seja superior...

Seu problema eh que vc a super valorizou e perdeu os SEUS próprios valores....

Não concordo em ignorá-la assim...relaxa um pouco, alivia a tensão...esquece o sentimento e conversa com ela, sem ser de maneira forçada...não a procure...e mostra pra ela que você entendeu que erro e entendeu que não tinha nada a ver vcs ficarem juntos mesmo, mas que não queria guardar uma má recordação da sua primeira experiência...mostra humildade e superioridade...mostra que vc aprendeu com seus erros, não está interessado mais nela mas não quer criar uma inimizade por ter sido tão imaturo...só acerta as coisas entre vocês...é chato criar inimizades...como um todo....

Qq dúvida me pergunta por MP que te ajudo ae..

Abcs

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#120249 Vai faze um mês que tudo isso aconteceu.
A culpa não foi minha , ela sabia que as coisas seriam assim e ponto.
Ela quis ficar com outro, sei la o que ela pensou na hora, talvez quissesse alguem só pra beijar aquele momento ou quis meter o pé na minha bunda mesmo.
O cara que me disse que ela ficou com outro, disse que tava do lado dela! Ela sabia que ele me conhecia , nem pensou em nada e catou o cara na frente dele.
E se ele não me fala eu continua sendo um palhaçinho na mão dela.
Hoje eu entendo ela, e tudo que ela passou , mais nd justifica uma mentira na cara dura.
Pessoas assim ou vc entra na delas e se ferram junto, ou vc deixa ela se ferrarem sozinhas.
Por um longo tempo eu não vou querer muito papo com ela, falar com ela é a msm coisa que vc falar com uma cadeira.
Isso de ela querer sair todos sabados, domingos beber ficar com varios caras, é consequencia de tudo o que ela ja passou. È uma felicidade que ela busca sempre, mais é uma felicidade falsa, ou seja, é fase!
Eu não vou mudar aquilo ou isso por causa dela, não vou começar a beber pq me sinto fraco com a situação.
Como ela ja sofreu muito por diversas coisas ela, tenta desconta isso tudo em bebida e homens.
Como disse o krloss, quem manda agora sou eu ! :rolf :rolf