Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#106095 Primeiramente até esse fato abaixou ocorrer eu era BV, só tinha dado um selinho!
Era domingo, umas das melhores quermesse de minha cidade, eu vi a HB , e então por um acaso , ela veio até mim e me disse ''oi''. Pela primeira vez eu senti que eu poderia ter ela, ela era uma pessoa que eu gostava muito e ja tava ah muito tempo na minha lista para querer ficar.
Então, na outra sexta feira, estavamos eu e meus colegas a conversar e eu ficara sabendo que ela iria numa festa e depois ia em outra. Todos combinados pra ir. O detalhe é que eu nun tinha nada combinado com ela, só com meus colegas!
Minha intensão era interamente clara que eu estava indo lá so por ela!
Na ultima hora, meus amigos pularam fora e não quiseram ir mais! Conversando com ela no msn ela me disse que suas amigas não ia , que também tinham desmarcado.
Então ela me chamou pra ir com ela, sozinho, juntos, olhá só! Nesses tempos de pua a gente sempre ouve dizer que uma mulher não cai do ceu, essa caiu! Era minha oportunidade! Era ela que eu queria pra ser a garota do meu primeiro beijo! 15 anos , ela 16, o que que tem? nada de mais! Eu esperei e queria que fosse com uma pessoa especial!
Me troquei rapidamente passei lá ela ainda estava se arrumando.
Sai cumprimentei ela e fomos pro tal lugar. Chegando lá encontrei um primo meu e meus amigos, todos sabiam que eu queria ela, inclusive meu primo que ficou sabendo disso há muito tempo atras, na época ela tinha namorado.
Então, então lá estava chato viemos pra outro lugar, viemos em 7 dentro do carro mais isso não importa xD!
Como era uma balada que a gente ia ela foi troca o sapato, tirar o tenis e por uma salto pra ser mais especifico!

Continua.....

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#106102 Todos sabendo da jogada ficaram sentando enquanto eu e ela subiamos pra casa dela.
Eu sabia que ali era o momento até por que eu não sabia se de fato entraria na balada!
Na volta , um quarteirão antes de a gente voltar pra nossos amigos eu mandei.
Style BR: Olha só xxxxxx, eu não sei se eu vou ter tempo então eu quero ficar com vc aqui, e depois disso eu quero te falar um negocio.
Hb: Disse por que ? a gente vai pra balada junto.
Ai eu dei o beijo e disse pra ela, que aquele tinha sido meu primeiro beijo. Ela riu e de primeiro momento não acreditou, disse que eu tinha falado isso pra todas! Chegando até nossos amigos a amiga dela perguntou se a gente tinha ficado, meus colegas, até por natureza viram na minha cara que isso realmente tinha acontecido! Eu disse que sim! Fomos pro balada e lá ficamos por algumas horas. Então ela me levou pra um canto, e a gente pode conversar mais tranquilamente. Cara eu gostei muito dela, ela me beijava e olhava com aqueles olhos de sei la, aquilo me encantava e realmente eu tava de paixonite por ela!
Ai ela bebeu um drink e não sei o por que ela se enbebedou um pouco, msm sendo pouco, ela ainda deu uns tropeção, mais ela ainda estava sobria.
Eu perguntei se a gente ia ficar novamente, ela disse que sim, ai dei um ultimo bejo e vim embora.
Ai vem a parte que mais me irrita!
No sabado marcamos novamente , pra ir nessa msm balada mais então eu sugeri que a gente ficasse antes de ela entrar!

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#106109 Ai eu busquei ela novamente viemos de MÂOS DADAS pra um lugar desse lugar a gente foi pra porta dessa balada!
(Pergunta pra vcs: eu tinha a impressão que ela não segurava minha mão com tanta firmeza isso me deixou um pouco inseguro mais até então achei que não era nada)
Fomos pra porta dessa balada, antes demos um beijo mais nada de mais, não deu tempo de a gente passar bastante tempo juntos.
Chegando quase la entramos em uma lanchonete então ela me disse
HB; vamo soltar as mãos só agora por que eu tenho vergonha de entrar assim!
Eu: vergonha? por que vc tem vergonha de mim ?
Hb: não não é isso ! E entramos la lanchonete. Então lá eu falava com ela só no ouvido ela disse que tinha vergonha de beijar la por que estavam as amigas delas lá e a mãae de uma das HBS amigas!
As horas foram passando o frio chegou! Voltamos pra casa dela que é a poucos quarteirões do local, então esperei ela se trocar novamente, ela percebeu uma certa impaciencia minha com isso. Perguntou se eu estava bravo eu disse que não! Ela pronta saimos e descemos pra casa de sua amiga, nesse caminha de 3 quarteirões eu falei com ela.
Eu: Vc vai ficar com alguem lá ?
Hb: Não xxxxxx, vc sabe que eu não sou assim eu sou tranquila pra essas coisas.
Eu insisti novamente ela falou que não!

Continua....

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#106112 Tudo bem pra quem postou a resposta antes mais beleza! xD

Ai lá na frente ela me disse que a jaketa com que ela estava era que o ex-namorada tinha dado.
Aquilo eu fiquei muito p... da vida!
Então vcs por experiencia ja devem saber o que aconteceu.
Eu fui embora, ela entrou e ficou com outro =[.
Eu fiquei muito irritado me contaram no outro dia.
Então eu falei tudo o que eu tinha pra falar, toda minha furia minha raiva que até então ela não conhecia eu disse!
Galera , custava ela ter dito a verdade comigo? Só falava que hj poderia ser assim amnhã talvez não! MAS NÂO ELA ME FEZ DE PALHAÇO, e mandou a seguinte msg pelo MSN. Olhá segue ctrl c + ctrl v!

voce me desculpe mais minha intençao nao era te magoar
eu nao quero namora agora, nem fica serio com ngm! acabei de sai de um namoro, nao vo me prende d novo a ngm .
eu gost mt de voce como um amigo.
e nao gostaria d perd sua amizad, mais c isso ta t maxucando , e for melhor p/ vc, agente da um tmpo na amzade tbm, vc q sabe.

Ai meu Deus que raiva! :bravo !
Então eu coloquei tuda minha furia pra fora e falei tudo o que tinha que flaar!
Ela me ligou ontem, disse que a mãe dela leu tudo e perguntou por que eu tava fazendo todo esse drama.
Eu falei que apenas que eu queria era sinceridade dela ( eqto falava no telefone andava pra lá e pra ca)
Ai eu perguntei se ela tinha falado pra mãe o que ela fez comigo! Ela disse que nun tinha nada comigo!
Ai eu falei xxxxxx, vc olhou nos meus olhos e disse que não iria ficar com ninguem, e vc ficou! por que vc fez isso?

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#106116 Então ai foi que eu realmente conheci ela, ela me disse o seguinte!
Lembra qdo a gente tava descendo pra casa da minha amiga ( quem leu desde o começo do post sabe do que estou dizendo)
?Eu respondi sim! Ela falou:
Hb: eu falei pra vc que se eu ficasse com alguem eu te diria ainda vc fez uma cara feia!
MENTIRAAAAAAAAAAAAA.
Se ela tivesse tido isso eu teria vindo embora na hora!!!!! Não sou tão palhaço assim!
Ai ela muito teimosa retruco comigo! Falou.
Hb; è verdade eu falei sim
Eu: Vc não falou mentira sua!
Ai vem o topo da falsidade!
Ela disse: Então vc ta com problema de memoria pq eu falei sim!
Eu peguei e falei vc não falo ta bom? então ta tchau!
E desliguei o telefone!


Continua....

Criador do tópico

Style BR

Aprendiz

#106124 Então galera como ela foi minha primeira garota, vcs devem SABER COMO EU ESTOU.
Ela me deletou do orkut, do msn, eu fiz a msm coisa, eliminei qualquer tipo de contato com ela. E ela sabe que ela está errada ela só não assume.
Alguns dizem que mais cedo ou mais tarde ela vai voltar por que ira se dar conta do que ela fez. Ñ sei se isso ira acontecer até porque a mãe dela viu tudo o que eu disse pra ela e concerteza ela está com uma imagem de um monstro na cabeça dela. A Hb sabe que eu nun sou esse monstro, sou um cara legal e tenho os msm pensamentos dela , por isso ela ficou comigo , só que ela me uso , eu cai , bobinho né primeira garota cai igual a um pato!

Agora o meu maior problema é que não consigo tirar ela da cabeça, ela tem que saber que ela está errada!
Não que eu esteja pensando nela gostando dela! Mais com muita raiva dela!
Qdo eu não to distraido com algo eu penso no que ela fez, e que se ela não fosse assim a gente poderia tar junto pow.
Ai eu fico me perguntando por que é que as coisas tem que ser assim?
Que raiva galera!
Me ajudem
e agradeço desde já!
Por isso catem qualquer mulher e joga forá, mulher qto mais cara de santa mais safada é!
Experiencia propria!
Flw até mais ! Me ajudem! E ela não é mais nd pra mim!
menarik

Aprendiz

#106129
Style BR escreveu:Flw até mais ! Me ajudem! E ela não é mais nd pra mim!



Se não fosse, não tinha esse post desse tamanho...



Cara, é o o seguinte, foi sua primeira garota, tudo bem... Vou falar umas coisas aki, mas como ela foi sua primeira e talz, vc talvez não vai se importar com o que eu vou dizer, mas é a verdade, vc aceitando ou não...



Primeiro:

Nunca espere sinceridade de mulher nenhuma, a não ser sua mãe...


Segundo:

Vc pareceu um desesperado com ela, o que eu acredito que seja verdade, já que não tinha nenhuma antes na sua vida. NUNCA MAIS SEJA DESESPERADO POR CAUSA DE MULHER NENHUMA


Terceiro:


Ela não é a única no mundo, existem milhares de outras tão bonitas, gostosas e com mais personalidade do que ela, então não fique preso a ela, ela entrou e saiu da sua vida


Quarto:


Não fique esperando ela voltar, provavelmente isso não vai acontecer, e vc perderá seu tempo por quem não merece



Quinto:


Você é muito mais importante pra vc mesmo do que ela. Ela é só mais uma pessoa no mundo. E SÓ




Então cara, segue tua vida... E não deixe mais mulher nenhuma te fazer de palhaço!!



Recomendo que vc leia "The Rules of David X"



Abraço!
gusborges

Veterano - nível 9

#106190 Dá proxima,economize nas palavras e alguns detalhes bobos.O post ficou muito grande.Cara,você tá muito afobado,foi seu primeiro beijo,relaxa!Olha,você forçou a barra demais com isso de ficar andando pra baixo e pra cima de mão dada.Só faça isso,quando estiver namorando.Talvez tambem ela apenas se sentiu atraída por um momento,ficar uma vez só e não quer um compromisso sério.Abrçss